Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

12 horas atrás, XGaduX disse:

@Marcos Pacheco Muito bom seu trampo! uma sugestão que eu deixo séria você colocar um "opção" de deixa um item ativo automático. Exemplo: um ícone que vc pudesse acrescenta nele qualquer item do jogo depois de acrescentar teria a opção de deixa ele usando automático (pressionando). Ajudaria bastante em ots que tem item de recuperação de Mana/Hp como wodbo, naruto e até mesmo o tibia.

é só criar uma macro com esta finalidade no bot, no discord do projeto tem várias como esta. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hoje, a nova versão do Android foi lançada. Registro de alterações: - Adicionado suporte multitoque - Adicionado teclado (joystick) para caminhada manual - Barra de ação aprimorada - P

vai utilizar APK editor como no video, no final falto uma parte, porém o procedimento seria: clique em open contentes -> assets, unzip "data.zip", adicione o dat/spr em data/things/ (crie a pasta d

verifica se está instalado o java na sua máquina, se estiver, verifique se existe atualização para ele

Posted Images

  • 4 months later...
Em 12/06/2020 em 11:10, marcoshps11 disse:

Hoje, a nova versão do Android foi lançada.


Registro de alterações:
- Adicionado suporte multitoque
- Adicionado teclado (joystick) para caminhada manual
- Barra de ação aprimorada
- Painel de ação esquerdo aprimorado, ação extra adicionada ao clicar duas vezes
- Outras pequenas correções de bugs

 

Dicas para usuários mobile:


- Clique duas vezes em Usar no painel esquerdo para usar o item em você
- Clique duas vezes em Atacar / Seguir no painel esquerdo para atacar / seguir a primeira criatura da lista de batalhas
- Clique duas vezes em Olhar no painel esquerdo para ver a primeira criatura na lista de batalhas.
- Mantenha o dedo por 0,5s para clicar com o botão direito
- Você pode ampliar / reduzir o mapa usando bot (guia Ferramentas)
- Você pode ligar teclas de aumentar / diminuir volume como teclas de atalho
- O botão de navegação traseira funciona como escape, você pode usá-lo para fechar as janelas

 

O link para download é o mesmo de sempre: http://otclient.ovh/otclientv8.apk

 


link suporte br: https://discord.gg/PXuzQ5P


Mais atualizações estão chegando em breve!
Divirta-se

 

E ae blz então baixei esse app tlg... Ae eu jogo underwar gostaria de saber oq eu tenho q fazer pra ele conectar tá dando erro... Fico no aguardo da resposta

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jstd2 disse:

E ae blz então baixei esse app tlg... Ae eu jogo underwar gostaria de saber oq eu tenho q fazer pra ele conectar tá dando erro... Fico no aguardo da resposta

o underwar possui o mobile próprio, basta baixar no site deles

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marcoshps11 disse:

o underwar possui o mobile próprio, basta baixar no site deles

Sim possui o app deles mais não é igual a esse seu ae... Tipo questão do analógico da USE nas coisas... Pra andar tem que ficar clicando fica difícil andar tipo em fogo não tem diagonal tendeu... Eu consigo jogar o under nesse app q tu tem ae?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jstd2 disse:

Sim possui o app deles mais não é igual a esse seu ae... Tipo questão do analógico da USE nas coisas... Pra andar tem que ficar clicando fica difícil andar tipo em fogo não tem diagonal tendeu... Eu consigo jogar o under nesse app q tu tem ae?

provavelmente, é só por o spr/dat deles dentro do seu apk e se conectar pelo ip deles, processo normal pra qualquer servidor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, marcoshps11 disse:

provavelmente, é só por o spr/dat deles dentro do seu apk e se conectar pelo ip deles, processo normal pra qualquer servidor

Como que faz para compilar essa versão Android?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, XGaduX disse:

Como que faz para compilar essa versão Android?

pelo pc usa o apk editor, eu fiz um tutorial porém na hora de salvar faltou uma parte

 

depois desse passo, você clica em Open Contents, Assets, extrai o arquivo data e edita o que for necessário, antes de salvar o apk, lembre de zipar novamente ( ZIP )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, marcoshps11 disse:

pelo pc usa o apk editor, eu fiz um tutorial porém na hora de salvar faltou uma parte

 

depois desse passo, você clica em Open Contents, Assets, extrai o arquivo data e edita o que for necessário, antes de salvar o apk, lembre de zipar novamente ( ZIP )

Ok, mas como é feito a criptografia? Essa era a pergunta da dúvida acima, malz pelas palavras erradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, XGaduX disse:

Ok, mas como é feito a criptografia? Essa era a pergunta da dúvida acima, malz pelas palavras erradas.

 

só abrir o apk, pegar a pasta data, jogar no cliente padrão, faz conforme o processo do tutorial, joga de volta ano apk ( lembrando de zipar ) e salva ele

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, marcoshps11 disse:

provavelmente, é só por o spr/dat deles dentro do seu apk e se conectar pelo ip deles, processo normal pra qualquer servidor

Então é essa parte que não consigo achar pra.colocar não consigo achar a pasta do pra.intalado.no Android pra.ppder colocar essas coisas.. não tenho PC pra editar só Android mesmo... Ae a pasta que abre o ot não tem nada tá vaziu não axo as pasta certa... Tem condições.de me ajudar nessa parte ? Curti esse apk ae pra usar melhor q e outro eles.usa o 2.4 prevew

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jstd2 disse:

Então é essa parte que não consigo achar pra.colocar não consigo achar a pasta do pra.intalado.no Android pra.ppder colocar essas coisas.. não tenho PC pra editar só Android mesmo... Ae a pasta que abre o ot não tem nada tá vaziu não axo as pasta certa... Tem condições.de me ajudar nessa parte ? Curti esse apk ae pra usar melhor q e outro eles.usa o 2.4 prevew

 

Você pode tentar este tutorial:


Caso não consiga, aconselho pedir para alguém que tenha um computador editar para você, pois o processo pelo celular é ruim de fazer

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, marcoshps11 disse:

 

Você pode tentar este tutorial:


Caso não consiga, aconselho pedir para alguém que tenha um computador editar para você, pois o processo pelo celular é ruim de fazer

Consegui aliado obrigado pela dica fiz foi bem simples e fácil... Agradeço! Agora tô coma versão boa! Agradece,!

Então preciso de mais uma ajuda se alguém souber e puder me ajudar vai facilitar... Tô no Tibia Android gostaria de saber.se tem algum jeito de fazer o bot vender os itens e compra as pote e vouta pra Hunt tudo sozinho... ? Se tiver alguém pode.me dar uma luz de.como fazer isso... Fico no aguardo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
3 horas atrás, Pedro quinca disse:

Meu servidor possui transparência e limite de efeitos aumentados.Ele roda no mobile?

 

sim, precisará olhar a lista de features do cliente e ativa-las conforme a necessidade

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

olá eu estou sem PC por isso comecei a jogar o aurela global pelo celular, estou tentando fazer um cave bot 100% afk. Porém não consigo criar as function, como no PC eu precisava entrar na pasta e modificar ou incluir as function no arquivo lua.

a minha dúvida é como eu consigo encontrar as pasta do jogo dentro do android ou se teria como pegar as minha function, cave e configurações que tinha no PC e colocar no arquivo Apk, para quando eu instalar no celular ela já vir com as opções das function adicionadas, para não vir somente as padrões.

Não sei se fui claro mais se der para me ajudar aí agradeço 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/04/2021 em 10:18, killrockts disse:

olá eu estou sem PC por isso comecei a jogar o aurela global pelo celular, estou tentando fazer um cave bot 100% afk. Porém não consigo criar as function, como no PC eu precisava entrar na pasta e modificar ou incluir as function no arquivo lua.

a minha dúvida é como eu consigo encontrar as pasta do jogo dentro do android ou se teria como pegar as minha function, cave e configurações que tinha no PC e colocar no arquivo Apk, para quando eu instalar no celular ela já vir com as opções das function adicionadas, para não vir somente as padrões.

Não sei se fui claro mais se der para me ajudar aí agradeço 

 

Pra dúvidas sobre o bot e scripts, usa o discord do v8

https://discord.gg/QH2pjgeVCB

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
Em 12/06/2020 em 11:10, marcoshps11 disse:

Hoje, a nova versão do Android foi lançada.


Registro de alterações:
- Adicionado suporte multitoque
- Adicionado teclado (joystick) para caminhada manual
- Barra de ação aprimorada
- Painel de ação esquerdo aprimorado, ação extra adicionada ao clicar duas vezes
- Outras pequenas correções de bugs

 

Dicas para usuários mobile:


- Clique duas vezes em Usar no painel esquerdo para usar o item em você
- Clique duas vezes em Atacar / Seguir no painel esquerdo para atacar / seguir a primeira criatura da lista de batalhas
- Clique duas vezes em Olhar no painel esquerdo para ver a primeira criatura na lista de batalhas.
- Mantenha o dedo por 0,5s para clicar com o botão direito
- Você pode ampliar / reduzir o mapa usando bot (guia Ferramentas)
- Você pode ligar teclas de aumentar / diminuir volume como teclas de atalho
- O botão de navegação traseira funciona como escape, você pode usá-lo para fechar as janelas

 

O link para download é o mesmo de sempre: http://otclient.ovh/otclientv8.apk

 


link suporte br: https://discord.gg/PXuzQ5P


Mais atualizações estão chegando em breve!
Divirta-se

 

Link de download não funciona... mas eu queria saber como colocar musica no apk poderia ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo