Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Erro ao clicar em objetos: "You are too far to complete this action".


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

 

Olá ! Estou prestes a abrir meu servidor 8.60 com TFS 0.4.0.0, mas tem um bug, acredito que seja em actions, mas talvez eu esteja na seção errada. No meu OT só consigo dar "use" nos objetos a 1 SQM de distância. Por exemplo, abrir um corpo ou door ou cortar grav. Se eu tento clicar em qualquer coisa a 2 SQM de distância, em vez de o boneco ir até o objeto para dar "use", aparece a mensagem abaixo em letras brancas: "You are too far to complete this action" (você está muito longe para completar a ação). Meu OT é o venore enforced Insane War.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês me advertiram porque o tópico está na seção errada, mas não me disseram qual a seção correta. Eu penso que meu problema seja em Actions, por isso postei na seção de Actions. Sou novato, alguém pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mecianosz eu movi o tópico para a sessão correta, em caso de dúvidas sempre mantenha o pensamento se for suporte/dúvida/pedido área de suporte para otserv se for derivado Naruto/Dragon Ball etc... suporte para otserv alternativo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/06/2020 em 01:07, Mecianosz disse:
 

Olá ! Estou prestes a abrir meu servidor 8.60 com TFS 0.4.0.0, mas tem um bug, acredito que seja em actions, mas talvez eu esteja na seção errada. No meu OT só consigo dar "use" nos objetos a 1 SQM de distância. Por exemplo, abrir um corpo ou door ou cortar grav. Se eu tento clicar em qualquer coisa a 2 SQM de distância, em vez de o boneco ir até o objeto para dar "use", aparece a mensagem abaixo em letras brancas: "You are too far to complete this action" (você está muito longe para completar a ação). Meu OT é o venore enforced Insane War.

Creio que seja bug nas sources, troque a source e faça o teste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luanluciano93 disse:

Creio que seja bug nas sources, troque a source e faça o teste.

Então, eu não tenho as sources do OT. Ou seja, eu preciso baixar outra distro já compilada e trocar pela minha para tentar abrir o OT com o mesmo data pack, porém outra distro? A minha versão é TFS 0.4 com push cruzado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
1 hora atrás, Mecianosz disse:

Então, eu não tenho as sources do OT. Ou seja, eu preciso baixar outra distro já compilada e trocar pela minha para tentar abrir o OT com o mesmo data pack, porém outra distro? A minha versão é TFS 0.4 com push cruzado.

Faça isso para testar se o erro é na sua source.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Faça isso para testar se o erro é na sua source.

Troquei a source e resolveu o bug. Porém, agora não aparece frags e mortes quando dou look. De qualquer forma, descobri onde estava o problema. Alguém saberia me indicar uma boa TFS 0.4 para meu server de war 8.6? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo