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SISTEMA PVP PARECIDO COM O DO GLA + TELA DE BAN & PICKS (INSPIRADO NO LOL)

Basicamente o sistema funciona assim:
Você clica em uma aba no Cliente e abre a module onde aparece Player vs Player & Torneio.
Eu por enquanto só quero a parte Player vs Player.

image.png.d7483abfe3dad775ae45398b992614c0.png

  • Na parte de player vs player aparece um ranking ordenado por quem tem mais vitórias, e aparece suas derrotas e seu winrate.
  • Para buscar partida precisaria clicar em "Buscar por grupo/partida" onde iniciaria um Matchmaking com outras pessoas que estavam na fila.
  • Ao encontrar outro jogador os 2 players seriam levado para uma arena livre e iria aparecer a interface de Picks & Ban.
  • image.thumb.png.4eb113a265b8905906e99977704607ec.png  <--------  ALGO COMO ISSO

        Pra quem já jogou League of Legends, sabe como funciona essa parte, mas vou explicar como quero.

 

  • O jogo vai verificar quais pokémons você possui, fazendo uma verificação no DEPOT ou em alguma espécie de cofre.
  • Após verificação iria aparecer uma tela com todas fotinhas dos pokémons dos 2 jogadores e começaria a parte dos BANS
  • Parte dos bans: Cada jogador teria 30 segundos para banir 3 pokémons do oponente. Após isso entra a parte das ESCOLHAS.
  • Parte das escolhas: Cada jogador têm 1 minuto para escolher 6 pokémons, exceto os que estão banidos.
  • Após a escolha os jogadores iam pra arena com os pokémons que eles escolheram na mochila ou pra outro lugar. (Por meio de um /cb automático) talvez?
  • O Duelo então iria começar, e no fim o oponente que sobreviveu na Arena aparecia uma tela de "Victory" e os status do Ranking dele seria atualizado.

 

        image.png.3922103d6d113788187da43cbf459370.png

 

       E também iria aparecer uma Kill/Death LOG para todos do jogo assim: PlayerX defeated PlayerY

       image.png.0ccb42fbaca60661c70c3bff6a229b45.png
------------------------------------------------------

 

Eu já tenho Server+Source+OTC+SourceOTC para utilizar (Não fiz nenhuma mudança)

Se tiverem um servidor de preferência para utilizarem podem utilizar, portanto que me avisem antes para eu ver se concordo...

 

 

Meu discord é Vinny13#8666

Edited by Viny 13
Tópico melhorado (see edit history)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

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15 horas atrás, Npc Bugado disse:

Não parece muito difícil, eu to meio ocupado agora, mas se ninguém se interessar em fazer ate semana que vem eu escrevo ele pra tu

Tranquilo.

Edited by Viny 13 (see edit history)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

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    • By Frenesy
      Faço serviços em lua, tanto OTServ quanto OTClient.
      Qualquer versão.
       
      Somente por WhatsApp: (99) 9 8407-7066
    • By maicola
      POKE MASSA
       
      XP Médio.
      [+]Caught Médio/Sorte.
      [+]Base Shiny/Mega.
      [+]Balls especiais.
      [+]Várias Quest espalhadas pelo mapa.
      [+]Mais de 50 tipos de mega e adição de novos futuramente.
      [+]Cerca de 100+ Pokémon Shinys.
      [+]Novas Quest adicionadas.
      [+]Balanceamento sendo feito.
      [+]Sistema de Clã.
      [+]Tower System.
      [+]Outlands 130+.
      [+]Outland 250+.
      [+]Sistema de profissão. (Engenheiro, Aventureiro, Professor e Estilista)
      [+]Boost+70 na mesa dos professores
      [+]Shiny Ditto system.
      [+]Comando Novo! redrose a cada 10 ganha uma Boost Stone
      [+]Novo sistema de velocidade de Fly, Ride e Surf
      [+]Staff 100% On-Line (Discord / Game)
      [+]Dungeon 100% Funcional
      [+]Diversas Tasks
      [+]Tp para região de Hoenn
      [+] Aparição de megas no mapa
      [+] Sistema de Bosses
      [+] Promoções diárias
      [+]Tier T1 a T7
       
       
      Site : : : http://pokemassa.com.br/index.php?page=home
       
      Trello : : : https://trello.com/b/VoMR87Qb/pokemassa
       
      Nosso Discord : : : https://discord.gg/dACUzRYW
       
       
       
       
    • By EddyHavoc
      Descrição: Com estas alterações nas sources do servidor e do OTC você conseguirá adicionar ao jogo uma barra de carregamento nas criaturas do jogo. Esta barra é personalizável e pode ser utilizada de diversas formas em diferentes scripts.

      Server sources.
      No arquivo game.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo game.cpp
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo player.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.cpp
      No final do arquivo adicione:
       
      Client sources.
      No arquivo protocolcodes.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgameparse.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.h
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Substitua o código abaixo:
       
      Por este código:
       
      E ainda no arquivo creature.cpp no final da página adicione:
       
       
      Fim! Estas são todas as alterações! 

      Créditos:
      EddyHavoc
      Flatlander
      Kondrah
      Oen432
       
    • By Krazzy
      POKEMANIA
       
       
       
      Oi pessoal tudo bem? meu nome é Guilherme e eu e meus amigos estamos desenvolvendo/editando um servidor e a gente busca trazer um servidor bem profissional com alguns sistemas que logo irei atualizando vocês por esse tópico. Primeiro eu venho mostrar para vocês o site que estou desenvolvendo (claro que não é algo que mostra muito sobre o servidor porém como estamos fazendo o mapa e sistemas do zero não tem muito o que mostrar (a ideia é fazer lives fazendo o mapa do jogo) ). Aceito dicas e criticas sobre o design do site:
       
      DEVLOG 1:
       

       
      HOME PAGE: Nessa pagina vai ter um slider com novidades do jogo como anúncios e promoções e previas de updates. Nessa pagina também será possível ver a quantidade de jogadores online e também. Também será possível ver o log de atualizações nessa pagina.
       

       
      DOWNLOAD PAGE: O nome é autoexplicativo, nessa pagina será possível fazer o download do jogo (futuramente para linux e android), e também os requisitos mínimos para jogar.
       
       

       
      MAP PAGE: Nesta pagina será possível visualizar o mapa completo do jogo, diferente dos outros games não terá informações como pokemons e quests a ideia do jogo ainda sim será explorar o mapa que tem como intuito ser vasto.
       

       
      LOGIN PAGE/ REGISTER PAGE: Será a pagina para que você possa acessar sua conta e consultar algumas informações que terão somente para usuários logados no site e também alguns sistemas que serão disponíveis somente no SITE
       

       
      PROFILE PAGE: Nessa página será possível ver todas as informações do seu player como Level, Pesca, Status entre outros que serão futuramente adicionados.
       
       
       
       
       
       
      LISTA DE POKEMON QUE ESTARÃO NO LANÇAMENTO
       
       
       
       

       
    • By EddyHavoc
      [TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA
      Este tutorial pode ser útil para você deixar o uso obrigatório do seu client customizado para o seu servidor.

      Para seguir este tutorial você precisará ter o OpenSSL instalado.
       
      Consultando se o seu sistema já tem OpenSSL
      Gerando a chave RSA
      Primeiramente, vamos gerar uma nova chave RSA exclusiva
       
      Assim que gerado, será criado um arquivo "key.pem" no diretório em que você está, esta será a sua chave RSA.
       
      Execute agora o seguinte comando
      Após executado o comando acima, será criado um arquivo "public.pem" neste mesmo diretório. Esta é a sua RSA pública.
       
      Precisamos agora converter a chave RSA publica em hexadecimal para decimal, somente desta forma será aceito no Servidor e no OTClient.
       
      Antes de tudo será necessário tratar a RSA pública, portando execute os comandos abaixo:
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       

      Em seguida execute o comando abaixo:
       
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       
       
       
      Agora para realizar a conversão de Hex para Decimal utilize o seguinte site: Hexadecimal to Decimal Converter (rapidtables.com)
       
      A sua RSA deve ter obrigatoriamente 309 caracteres.

      Configurando a Chave RSA no OTClient
      Agora entre no seguinte caminho modules/gamelib/ do OTClient e abra o arquivo const.lua
      Procure por OTSERV_RSA, você encontrará algo como isto:
       
      Apague e insira a sua chave RSA pública já em Decimal, quando inserir indico deixar tudo em uma linha, como exemplo abaixo:
       
      Não é necessário mexer na CIPSOFT_RSA.

      Configurando a Chave RSA no Servidor
      Substitua o seu novo arquivo gerado key.pem pelo mesmo arquivo localizado na pasta do seu servidor.
       
       
      Considerações Finais
      Pronto! Melhoria concluída com sucesso!
      Após isso só será possível efetuar login em seu servidor com um client que tem a sua RSA pública configurada.

      Créditos:
      @Cjaker
      Sun
      Marcos Pacheco
      @Breno Alves
      @EddyHavoc
      @Cat
       
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