Jump to content

Naruto Base Atom Linux Atualizada atual [ 10.06.2020 ]

Recommended Posts

• Assistente
8 horas atrás, OinomedRellik disse:

Então teve essa postagem aqui da base do atom "atual" no caso essa ai nunca foi a atual a publicação é essa

Então hoje vou postar a base atual do Naruto Atom Online do dia 10.06.2020

( baixe por conta e risco )

[+] Bom contem praticamente tudo do atom Obs: ele só atualizou o sistema de jinchuuriki e arrumou um bug do sistema de saga que contém, fora isso tudo é a mesma coisa. [+]

[+] Mesmas vocs. [+]

[+] Mesmo mapa. [+]

[+] Mesmo tudo. [+]

OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS 

Download -- Contém Servidor e Site

Cliente -- Contém as sprs do dia 10.06.2020

Scan Server/Site

Scan Cliente

Créditos: Naruto Atom Online (Por ter editado a base) , (Eu por pegar ela).

Consegue postar o banco de dados compatível com o site?

x1fCxnI.png

• 2 weeks later...
  • Assistente
2 horas atrás, OinomedRellik disse:

source é algo exclusivo, tô pensando se irei postar, mas se vocês pegar qualquer uma otx 8.60 vai funcionar

Libera a source e database pra gente, caso você sinta que quer compartilhar aqui!

x1fCxnI.png

12 horas atrás, .HuRRiKaNe disse:

Libera a source e database pra gente, caso você sinta que quer compartilhar aqui!

Seria bom

14 horas atrás, OinomedRellik disse:

source é algo exclusivo, tô pensando se irei postar, mas se vocês pegar qualquer uma otx 8.60 vai funcionar

To precisando muito de uma sources otx boa

• 3 weeks later...

kkkkkk 

Em 25/06/2020 em 23:07, OinomedRellik disse:

Boa Noite

Então teve essa postagem aqui da base do atom "atual" no caso essa nunca foi a atual publicação :

Então essa base que estarei postando é a mais recente 10.06.2020

[+] Contém site otimizado
[+] Shop Otimizado - Adicionando vocação/skin sem pergaminho 
*Não testei a parte da Skin, mas vocação funciona
[+] Contém sistema Jinchuuriki
*Obs: é bom da uma olhada porque esse sistema não é o atual, no dia que conseguir a base 1 hora depois,
ele alterou o sistema ai não dava mais pra eu pegar.

[+] Contém sistema de saga

*Tem um error no sistema que o jogador consegue falar com outros npcs e consegue pegar outra storage fazendo avançar de saga sem fazer nada

Quem quiser corrigir seria bom liberar pra comunidade arrumado
[+] Mesmo Mapa
[+] Mesmas Vocs
[+] Database - Limpa e compativel com o site
*Obs: Os Samples não são os mesmos do server, então é só alterar outfit e o id da vocação

--Source ainda falta [Dependendo da quantidade de Voto Positivo estarei liberando uma identica ou a atual dependendo dos votos claro].

Conteúdo Exclusivo para o TibiaKing

Downloads :

Server/Site

Cliente

Database

Source

Scans:

Server/Site

Cliente

kkkk sinceramente você é um lixo conseguiu me roubar abusando da confiança que eu tinha em você mais tranquilo da mesma forma aonde cheguei posso subir mais ainda e é bom que agora aprendi a não confiar em lixos como você só tenho pena mesmo nunca vai pra frente assim ..... 

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 02/09/2020 em 20:09, Swazeira disse:

Boa Noite, seria possível você postar a Source? essa base tem tudo para ser a melhor do tibiaking, só que sem a source é a mesma coisa que possuir um livro sem metade das páginas.

tenho uma source boa igual a original do atom e vou pegar ela e já posto, não posso liberar a source original por ela ser muito cara e não quero liberar ela assim free me desculpe só pagando mesmo.

Em 03/09/2020 em 22:22, OinomedRellik disse:

tenho uma source boa igual a original do atom e vou pegar ela e já posto, não posso liberar a source original por ela ser muito cara e não quero liberar ela assim free me desculpe só pagando mesmo.

Esperando a source compatível com ela, seria de grande ajuda. ❤️

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Kevin Araujo
      Salve galerinha, vim aqui hoje pra perguntar se tem alguém que tenha uma base boa pra vender, algo já formado que já dê pra por online, sem bugs ou erros. 
      Caso tenha e queira negociar, entra em contato comigo aqui no privado que iremos desenrolar!
      E ainda darei REP+ 

(OBS: Não sei se está no local certo, caso não, mova por favor, obrigado!)
    • By knepperzik
      Naruto Fun Online / NTOFun
      LANÇAMENTO DIA 23/08/2020 - 12:00 hrs
      Teremos atualizações semanais.

Imagens do nosso servidor!

Atualmente temos 12 personagens todos balanceado e testados.
      Nós pretendemos lançar 2 novos personagens a cada 2 semanas.
      O que vale é seu treinamento.

Att Equipe Fun!!
    • By Menciulo
      [21.08, Friday 18:00 CET]
      Shinobirevolution.eu

Hello, some time has passed since the previous edition of the server I would like to present the next edition which will take place on 28 February 2020 EVO + RPG or Rpg Map + teleports on expa changes on the server which have been changed / improved
      [+] The Market system has been improved with the number of items displayed + time of item issue from 24h to 168h
      [+] Improved the status balance system, everyone develops his ninja as he wants
      [+] Fixed known map errors
      [+] Reduction of items with protection -50%
      [+] Nerf Dungeons by -50%
      [+] New quests including Akatsuki ring and others!
      [+] New rewards for the saga and reward's room saga
      [+] Fixed Blessings
      [+] MVP BOX DROP
      [+] / infomonster "name" drop list for id and their drop chance
      [+] Miniboss and their improvement have been improved
      [+] Taski added
      [+] Fixed bug with expienia on monsters with a different lvl range
      [+] Item regeneration has been improved
      [+]% Of items on PVE have been corrected
      [+] SAG respawn has been improved
      Many many others.

Page
      ShinobiRevolution.eu ~~ Naruto Ots , Ots , Tibia , Etake Server , Tibia Server , Tibia Ots , Naruto Ots , Etake , Shinobi Revolution, Shinobi , Revolution, Naruto (http://shinobirevolution.eu)
      Create an account today and wait for it to start! first 100 3dni premium account for free !!!
      http://shinobirevolution.eu/?subtopic=createaccount

Minimap

*Server Easy/Medium
      Bot Ilegal
      *Task System
      *Daily Quest
      *Attack Speed System
      *20 Frags RS
      *15min Skull
      *30sec PZ
      *Critical System
      *More Events

Create an account today and wait for it to start! first 100 3dni premium accounts
      System for developing your Shinobi
      from now on each character can be developed in the way you think is right, the characters to start are the same at a later stage of the game, only the special jutsu differs
      unt for free !!!

Skin System 200+ Skins!

Market System!

Status System!

LIKE FANPAGE AND WIN 3k POINTS !
      https://www.facebook.com/shinobirevolution1/photos/a.740788256031638/3078575098919597/?type=3&theater

• By Kill of sumoners
      Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor
      que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc)
      o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. 
      me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!!

Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...