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Anatomia Humana - Como criar outfits


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Este tutorial estava numa área fechada do perspective45 (fórum), reescrevi e estruturei algumas partes, os créditos estão abaixo:

Créditos pelo tutorial: Etchebeur.

 

O corpo humano pode ser dividido nas seguintes partes:

1. Cabeça e pescoço
2. Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral.
3. Abdômen
3. Costas
5. Membro inferior: Coxa, perna e pé.

tutu3.gif

 

Tendo em mente que o sprite precisa de todas essas partes, vamos lá:

Cabeça e pescoço: É preciso definir o rosto, colocando feições humanas. O pescoço pode ser representado com um pequeno espaço abaixo do rosto.

tutu4.png

 

 

Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral. É muito importante que cada parte seja feita e principalmente visível. E sempre em proporções similares (nunca peitoral ou braço mais fortes que outras areas). É representada pelo volume, por isso as bordas e areas mais claras.
Obs: Os braços vem de encontro a um centro pré determinado abaixo da cintura dependendo da posição.

tutu5.png

 

 

Abdômen: Precisa representar os musculos da barriga/umbigo com volume. Mas cuidado, devido ao pouco espaço, é preciso muito cuidado aonde vai por os pixels (como qualquer area com pouco espaço).

tutu6.png

 

Membro inferior: Coxa, perna e pé. Ao contrario dos braços as pernas seguem uma direção opostas umas das outras.

tutu7.png

 

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59 minutos atrás, Nolis disse:

perspective45 (blog)

Perspective45, que saudade cara. É um fórum btw.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • Moderador
Em 28/06/2020 em 10:55, Nolis disse:

Este tutorial estava numa área fechada do perspective45 (fórum), reescrevi e estruturei algumas partes, os créditos estão abaixo:

Créditos pelo tutorial: Etchebeur.

 

O corpo humano pode ser dividido nas seguintes partes:

1. Cabeça e pescoço
2. Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral.
3. Abdômen
3. Costas
5. Membro inferior: Coxa, perna e pé.

tutu3.gif

 

Tendo em mente que o sprite precisa de todas essas partes, vamos lá:

Cabeça e pescoço: É preciso definir o rosto, colocando feições humanas. O pescoço pode ser representado com um pequeno espaço abaixo do rosto.

tutu4.png

 

 

Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral. É muito importante que cada parte seja feita e principalmente visível. E sempre em proporções similares (nunca peitoral ou braço mais fortes que outras areas). É representada pelo volume, por isso as bordas e areas mais claras.
Obs: Os braços vem de encontro a um centro pré determinado abaixo da cintura dependendo da posição.

tutu5.png

 

 

Abdômen: Precisa representar os musculos da barriga/umbigo com volume. Mas cuidado, devido ao pouco espaço, é preciso muito cuidado aonde vai por os pixels (como qualquer area com pouco espaço).

tutu6.png

 

Membro inferior: Coxa, perna e pé. Ao contrario dos braços as pernas seguem uma direção opostas umas das outras.

tutu7.png

 

eu ri pq vi um bingu*** tão perfeito... parabéns pela sprite e o ensinamento.

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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