Jump to content

myaac Retorno PICPAY/MERCADO myaac.

Recommended Posts

Olá.

tenho alguns métodos de entrega de pontos..

Retorno / entrega de pontos automático picpay/mercadopago/paypal/pagseguro.

caso alguém tenha interesse.

Matheus Henrique#3803

• 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • By Endless
      Olá pessoas, hoje vim disponibilizar para vocês um Plugin para o MyAAC que desenvolvi onde a função é listar todos items do seu servidor por categoria.
      Um pouco sobre ele:
      Bom, o Plugin foi desenvolvido para que tanto pessoas leigas quanto pessoas mais familiarizadas com PHP consigam utilizar ele. O Plugin é de fácil manuseio, basta faz upload dele em seu painel administrativo e ele já estará funcionando, toda parte de configuração no site/bd dele é automática.
      Neste tutorial eu vou ensinar como instalar e utilizar o plugin.
      OBS: (Vale observar que o Plugin funciona para > MyAAC <, porém ele pode ser adaptado para outras plataformas sem grandes problemas.)
      Bom vamos lá, para instalar:

1° Passo:

2° Passo:

Agora vamos ao nosso site, digite: seusite.com/?items
      Ele vai ir para uma área +/- assim:

Se você acessar com a conta de administrador, vai ver que vai aparecer a opção de dar Reload nos items.

O que ela faz? Basicamente, ela vai recarregar todos items, atualizando em seu banco de dados.
      Bom, agora basta acessar as abas que ele vai exibindo os items
      OBS: O Sistema exibe por ordem de level, ou seja, do item + fraco até o item + forte baseado em seu level.

Vale destacar que o sistema é totalmente editável, eu deixei todo comentado em Português para vocês poderem trabalhar, mesmo aquele indivíduo que não tiver conhecimento, pode fazer alterações. Se quiser que ele puxe outras informações, basta alterar no código fonte e criar no banco de dados 1 nova coluna para registrar ela.

Ah, por último mas não menos importante, o código está sem estilização em CSS, mas você pode adicionar a seu gosto, no meu caso eu estilizei utilizando bootstrap e deixei da seguinte forma:

Espero que ajudem e facilite o projeto de vocês!!
      Caso forem repostar em algum outro Fórum, por favor coloque os créditos, obrigado!!

Changelog 08.06.2021 (@slawkens)

Link do Plugin: 
      myaac-list-of-items-v2.0.zip
    • By Endless
      Olá, para quem não me conhece me chamo Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web.

Para quem tiver interesse em desenvolver 1 site voltado para seu projeto pode estar entrando em contato comigo para montarmos um orçamento, trabalho preferencialmente com Derivados de Dragon Ball e Naruto, porém projetos de outros servidores são aceitos sem problemas. Desenvolvo site, wiki, plugins, sistemas, etc. Trabalho exclusivamente com MyAAC (Não aceito projetos que utilizam Gesior, Modern ou Znote).
      Também resolvo problemas/errors em seu site, portanto que utilize MyAAC, entre em contato em meu discord para + informações e orçamentos.

Meu Discord: Endless#5410

Abaixo vou deixar 1 breve portfólio sobre meus trabalhos já realizados (Não são todos, apenas alguns que tenho autorização de divulgar, mas já serve como 1 apresentação de meu trabalho).

Portfólio: 

• By Endless
      Olá senhores, hoje vim disponibilizar um Sistema desenvolvido por mim para o MyAAC onde a função dele é exibir os monstros do seu jogo baseado em seu Level necessário para acessar ou level indicado.

Exemplo de como vai ficar:

Instalação:

A parte a seguir é 1 tutorial extra para quem quiser 1 base de como exibir os monstros baseado no level.

PS:
      -> O sistema foi testado e não apresentou problemas, porém se vierem a encontrar falhas, favor reportar para que eu possa manter o tópico atualizado/corrigido.
      -> Eu faço correções no sistema caso esteja errado, mas não faço adaptações pro seu servidor. Caso queira variações do sistema, favor enviar seu pedido no discord da Academia de Programação, ou em meu discord privado: Endless#5410
    • By Lincoln123123
      Alguem Poderia Me Indicar as Querys Necessarias Para Sanar esse problema com essas Tabelas?

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo