Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, beleza?

 

Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia.

 

O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160.

Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário.

 

A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais.

Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra dentro do evento, só de ficarem parados ali). Mas mesmo assim será criado um teleport pra quem logar depois poder acessar.

 

image.thumb.png.29154b407ecdccfe455e8ba1b41fe717.png

 

A loja do site terá somente itens cosméticos, somente para pagar os custos com hospedagem. (E se não arrecadar nada, não ligo também)

As outfits e addons serão obtidas na loja tanto como in-game.

 

- Capture the Flag

Mapa baseado no CTF do Frozen-Hell (o servidor original), joguei muito a uns anos atrás.

O evento irá rodar por 15 minutos, o time que capturar a bandeira mais vezes será o vencedor.

 

Spoiler

image.thumb.png.e51449c48ad52f2509b6224a7e98c627.png

 

image.thumb.png.35050f6da9389415b0e2978879bc2e06.png

 

image.thumb.png.750dff76021b8247821cd26486e8cf4b.png

 

- Defend the Tower

Joguei em um OTServ uma vez, mas era um pouco diferente dessa que implementei.
O objetivo é manter a torre no centro do mapa viva até o tempo do evento acabar (provavelmente 15 minutos), o time verde irá ganhar uma runa que só poderá ser usada dentro desse evento, e ela irá servir como uma UH mas só funcionará na torre! O time vermelho será encarregado de destruir a torre, caso tenham sucesso vão ganhar a recompensa e o evento irá acabar imediatamente.

 

Spoiler

image.thumb.png.47087954c0c20e400d552ecf0d362954.png

 

image.png.b8ca4156cf1c8cb0b4814e60400d50e4.png

 

image.png.8b395abfbce28c809881c25ff67a238c.png

 

- Team Deathmatch

O próprio nome já diz, é um evento de carnificina! O time que matar mais jogadores dentro do tempo estipulado irá ganhar a recompensa.
O mapa é baseado no de_dust2 do Counter-Strike. (foi baixado da internet, e não lembro o nome do dono pra dar os créditos

 

Spoiler

image.thumb.png.b921b58f09b1a1ad34ebcb16c2e235fa.png

 

image.thumb.png.6818e417ba86e9fb8556a7792c0dc2c1.png

 

image.thumb.png.adccab2c6127efb25471908a38001aee.png

 

Antes que perguntem, esses eventos que mostrei já estão funcionando.

Planejei mais alguns eventos, mas como ainda não criei os scripts deles, resolvi não postar ainda!
Caso o servidor de certo, vou colocar mais mapas diferentes pra cada evento, pra não ficar sempre a mesma coisa!

 

É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.

Valeu!

Editado por diasreuf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amiguinho!

Infelizmente eu não sou muito do PvP, portanto não sei te dizer se o povão aprova de fato ou não, mas eu achei bem legal e interessante!

39 minutos atrás, diasreuf disse:

É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.

A imagem que você usou me deu uma ideia de sugestão:

image.thumb.png.29154b407ecdccfe455e8ba1b41fe717.png

 

Atualmente, o mundo dos games tem ganho bastante espaço mais especificamente com Mobas (Multiplayer Online Battle Arena)

As vezes dá de fazer um tipo de pubg com um mapa como esse seu criando varias barreiras de fire, fazendo com que somente o último vivo receba uma premiação.

Obviamente, todos deverão ter um hp limite para que ninguém abuse dos fires e etc.

De todo modo, isso exigiria certo 'calibre' em scripting, algo que não tenho, foi só uma ideia hahaha

 

Em resumo, achei sua ideia bem legal!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, WorstZoe disse:

Olá amiguinho!

Infelizmente eu não sou muito do PvP, portanto não sei te dizer se o povão aprova de fato ou não, mas eu achei bem legal e interessante!

A imagem que você usou me deu uma ideia de sugestão:

image.thumb.png.29154b407ecdccfe455e8ba1b41fe717.png

 

Atualmente, o mundo dos games tem ganho bastante espaço mais especificamente com Mobas (Multiplayer Online Battle Arena)

As vezes dá de fazer um tipo de pubg com um mapa como esse seu criando varias barreiras de fire, fazendo com que somente o último vivo receba uma premiação.

Obviamente, todos deverão ter um hp limite para que ninguém abuse dos fires e etc.

De todo modo, isso exigiria certo 'calibre' em scripting, algo que não tenho, foi só uma ideia hahaha

 

Em resumo, achei sua ideia bem legal!

 

 

Até pouco tempo atrás tinha um servidor battle royale online, não me lembro o nome.

Dependendo posso até tentar criar um evento desse tipo, não sou o melhor scripter que existe, mas sempre consigo por em prática o que eu imagino.

 

Valeu

Editado por diasreuf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um amante da mecânica de PvP do Tibia e consequentemente de servidores de war, desde que parei com global em 2009 servidores de war é o que eu mais jogo desde então, porque não exige muito tempo de dedicação já que não é necessário upar, é só entrar e partir pra diversão. Este amor todo por esse tipo de servidor me fez ter meu próprio servidor de war 8.60 a alguns anos atrás, mas algo que me afastava desses servidores é quando era daquele tipo com divisão de times, eu sempre achava mais interessante quando indivíduos formavam seu próprios times.

 

Outra coisa que é mais um gosto pessoal, isso me fez abandonar de vez a versão 8.60: BOTs. É basicamente obrigatório o uso de BOTs para jogar competitivamente nesta versão, eu sou uma pessoa que nunca gostou de bots, foi isso que me fez parar de jogar Tibia global na época. Desde então eu abri um servidor de war old school, onde tudo é manual o que faz com que a habilidade do jogador realmente importe, onde a quantidade de jogadores contra você pouco importa se não souberem jogar.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/07/2020 em 07:02, WooX disse:

Eu sou um amante da mecânica de PvP do Tibia e consequentemente de servidores de war, desde que parei com global em 2009 servidores de war é o que eu mais jogo desde então, porque não exige muito tempo de dedicação já que não é necessário upar, é só entrar e partir pra diversão. Este amor todo por esse tipo de servidor me fez ter meu próprio servidor de war 8.60 a alguns anos atrás, mas algo que me afastava desses servidores é quando era daquele tipo com divisão de times, eu sempre achava mais interessante quando indivíduos formavam seu próprios times.

 

Outra coisa que é mais um gosto pessoal, isso me fez abandonar de vez a versão 8.60: BOTs. É basicamente obrigatório o uso de BOTs para jogar competitivamente nesta versão, eu sou uma pessoa que nunca gostou de bots, foi isso que me fez parar de jogar Tibia global na época. Desde então eu abri um servidor de war old school, onde tudo é manual o que faz com que a habilidade do jogador realmente importe, onde a quantidade de jogadores contra você pouco importa se não souberem jogar.

 

Pensando por esse lado tu está certo, criei um branch separado do projeto e fiz algumas modificações bem radicais. Não quer dizer que será a versão final, mas vai depender das opniões da galera.

 

Primeiro de tudo, atualizei o protocolo pra 8.61 (se não me engano não tem ElfBot nessa versão, posso estar errado).

Depois pensei em um método de ter eventos em times, e um mapa "free roam" pra geral se matar (provavelmente cidade de thais). E cheguei na seguinte idéia.

 

Cada jogador só poderá ter um player na conta, em vez de listar os players da conta do jogador, a janela de login vai mostrar os eventos!

 

image.png.95287faaefd380c6f1affb4c92c03f67.png]

 

Legenda: Nome do Evento (jogadores online/máximo no evento)

 

Cada jogador vai participar do evento selecionado independentemente dos outros. O servidor vai rodar tudo simultaneamente, mas mortes/mensagens do evento, etc vai ser visto somente pelo jogador que estiver logado nesse evento.

 

Também pensei em um Global Chat, pra todo mundo de todos os eventos falarem simultaneamente. Além da funcionalidade de VIP e mensagem privada continuar funcionando normalmente. Você pode conversar com seu amigo que está logado em outro evento.

 

Valeu.

 

Editado por diasreuf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, diasreuf disse:

 

Pensando por esse lado tu está certo, criei um branch separado do projeto e fiz algumas modificações bem radicais. Não quer dizer que será a versão final, mas vai depender das opniões da galera.

 

Primeiro de tudo, atualizei o protocolo pra 8.61 (se não me engano não tem ElfBot nessa versão, posso estar errado).

Depois pensei em um método de ter eventos em times, e um mapa "free roam" pra geral se matar (provavelmente cidade de thais). E cheguei na seguinte idéia.

 

Cada jogador só poderá ter um player na conta, em vez de listar os players da conta do jogador, a janela de login vai mostrar os eventos!

 

image.png.95287faaefd380c6f1affb4c92c03f67.png]

 

Legenda: Nome do Evento (jogadores online/máximo no evento)

 

Cada jogador vai participar do evento selecionado independentemente dos outros. O servidor vai rodar tudo simultaneamente, mas mortes/mensagens do evento, etc vai ser visto somente pelo jogador que estiver logado nesse evento.

 

Também pensei em um Global Chat, pra todo mundo de todos os eventos falarem simultaneamente. Além da funcionalidade de VIP e mensagem privada continuar funcionando normalmente. Você pode conversar com seu amigo que está logado em outro evento.

 

Valeu.

 

Eu tenho certeza que o ElfBot funciona no protocolo 8.61, a diferença é minima, me recordo que quando parei no global na versão 8.7 ainda funcionava. Eu curti essa ideia de o servidor ser baseado em eventos, tem tudo pra dar certo, estou acompanhando o projeto.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeK
      CSTibia (beta) | 01/03 às 16:00

      CSTibia é um jogo PvP que conecta Counter Strike e Tibia, proporcionando uma experiência única para aqueles que gostam de PvP.

      São 2 modos de jogo, 6 mapas e mais de 50 armas disponíveis para jogar!

      #Modos de jogo: Mata-mata e Torneio x1.

      #Mapas: Dust2, Inferno, Mirage, India, IceWorld e PoolDay.

      O beta estará disponível a partir do dia 01/03 às 16 horas! Ele terá duração de 1 mês e no dia 01/04 iniciará a Session 1.

      #Download: 01/03 às 12 horas.

      ▶️ Crie já sua conta!
      http://www.cstibia.com

      🎮 Discord: https://discord.gg/zdxdTTURpq

      📸 Instagram: https://www.instagram.com/cstibia
    • Por pushwar
      IP: push-war.servegame.com | VERSÃO: 8.60
      SITE: http://push-war.servegame.com/
      Abertura dia 12/02 às 19:30
      World Type: HardCore-PvP
       Start Level: 1,000.
       Max Level: 2,050.
       
      Sistema de Level por Morte:
       Players Premium account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,500.
       Players Free account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,300.
       
      Mapa X-dream Reformulado.
       Contem 7+ cidades, que a cada 20 minutos são trocadas automaticamente.
       Sistema de TEAM-WAR(guerra entre equipes).
       
      Super Fast Atk.
       Armas e Sets editados.
       Dodge System
       
      Skull System - YellowSkull = 100 frags; GreenSkull= 250 frags; WhiteSkull = 500 frags; RedSkull= 1500 frags; BlackSkull = 3000 frags.
       
      Vocations = Warlock, Hunter e Berserker(balanceadas)
       
      Ao morrer não perde skills/items/skull.
       
      Cast system.
       
      OTserver ONLINE 24/7.
       
      Um ótimo jogo à todos, por ADM Biinhow!!!
    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por boxxer321
      Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
       

       

       

       

       

       
       
    • Por Underewar
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
       
      LinkedIn: Rafhael Oliveira
       
      Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
       
      Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
       
      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo