Jump to content

Recommended Posts

Opa, beleza?

Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia.

O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160.

Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário.

A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais.

Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra dentro do evento, só de ficarem parados ali). Mas mesmo assim será criado um teleport pra quem logar depois poder acessar.

image.thumb.png.29154b407ecdccfe455e8ba1b41fe717.png

A loja do site terá somente itens cosméticos, somente para pagar os custos com hospedagem. (E se não arrecadar nada, não ligo também)

As outfits e addons serão obtidas na loja tanto como in-game.

- Capture the Flag

Mapa baseado no CTF do Frozen-Hell (o servidor original), joguei muito a uns anos atrás.

O evento irá rodar por 15 minutos, o time que capturar a bandeira mais vezes será o vencedor.

Spoiler

image.thumb.png.e51449c48ad52f2509b6224a7e98c627.png

image.thumb.png.35050f6da9389415b0e2978879bc2e06.png

image.thumb.png.750dff76021b8247821cd26486e8cf4b.png

- Defend the Tower

Joguei em um OTServ uma vez, mas era um pouco diferente dessa que implementei.
O objetivo é manter a torre no centro do mapa viva até o tempo do evento acabar (provavelmente 15 minutos), o time verde irá ganhar uma runa que só poderá ser usada dentro desse evento, e ela irá servir como uma UH mas só funcionará na torre! O time vermelho será encarregado de destruir a torre, caso tenham sucesso vão ganhar a recompensa e o evento irá acabar imediatamente.

Spoiler

image.thumb.png.47087954c0c20e400d552ecf0d362954.png

image.png.b8ca4156cf1c8cb0b4814e60400d50e4.png

image.png.8b395abfbce28c809881c25ff67a238c.png

- Team Deathmatch

O próprio nome já diz, é um evento de carnificina! O time que matar mais jogadores dentro do tempo estipulado irá ganhar a recompensa.
O mapa é baseado no de_dust2 do Counter-Strike. (foi baixado da internet, e não lembro o nome do dono pra dar os créditos

Spoiler

image.thumb.png.b921b58f09b1a1ad34ebcb16c2e235fa.png

image.thumb.png.6818e417ba86e9fb8556a7792c0dc2c1.png

image.thumb.png.adccab2c6127efb25471908a38001aee.png

Antes que perguntem, esses eventos que mostrei já estão funcionando.

Planejei mais alguns eventos, mas como ainda não criei os scripts deles, resolvi não postar ainda!
Caso o servidor de certo, vou colocar mais mapas diferentes pra cada evento, pra não ficar sempre a mesma coisa!

É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.

Valeu!

Edited by diasreuf (see edit history)

Olá amiguinho!

Infelizmente eu não sou muito do PvP, portanto não sei te dizer se o povão aprova de fato ou não, mas eu achei bem legal e interessante!

39 minutos atrás, diasreuf disse:

É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.

A imagem que você usou me deu uma ideia de sugestão:

Atualmente, o mundo dos games tem ganho bastante espaço mais especificamente com Mobas (Multiplayer Online Battle Arena)

As vezes dá de fazer um tipo de pubg com um mapa como esse seu criando varias barreiras de fire, fazendo com que somente o último vivo receba uma premiação.

Obviamente, todos deverão ter um hp limite para que ninguém abuse dos fires e etc.

De todo modo, isso exigiria certo 'calibre' em scripting, algo que não tenho, foi só uma ideia hahaha

Em resumo, achei sua ideia bem legal!

19 horas atrás, WorstZoe disse:

Olá amiguinho!

Infelizmente eu não sou muito do PvP, portanto não sei te dizer se o povão aprova de fato ou não, mas eu achei bem legal e interessante!

A imagem que você usou me deu uma ideia de sugestão:

Atualmente, o mundo dos games tem ganho bastante espaço mais especificamente com Mobas (Multiplayer Online Battle Arena)

As vezes dá de fazer um tipo de pubg com um mapa como esse seu criando varias barreiras de fire, fazendo com que somente o último vivo receba uma premiação.

Obviamente, todos deverão ter um hp limite para que ninguém abuse dos fires e etc.

De todo modo, isso exigiria certo 'calibre' em scripting, algo que não tenho, foi só uma ideia hahaha

Em resumo, achei sua ideia bem legal!

Até pouco tempo atrás tinha um servidor battle royale online, não me lembro o nome.

Dependendo posso até tentar criar um evento desse tipo, não sou o melhor scripter que existe, mas sempre consigo por em prática o que eu imagino.

Valeu

Edited by diasreuf (see edit history)

Bem legal a suas ideias. Há um tempo criei um evento que vi em um servidor de war, acho que ficaria ótimo no seu servidor: 

[OTX3 - 8.60] Projeto STYLLER 2019 (Download)

[TFS 1.3 - 10.98] Projeto ALUNIA 2017 - Styller/Yourots Custom (Download)

Eu sou um amante da mecânica de PvP do Tibia e consequentemente de servidores de war, desde que parei com global em 2009 servidores de war é o que eu mais jogo desde então, porque não exige muito tempo de dedicação já que não é necessário upar, é só entrar e partir pra diversão. Este amor todo por esse tipo de servidor me fez ter meu próprio servidor de war 8.60 a alguns anos atrás, mas algo que me afastava desses servidores é quando era daquele tipo com divisão de times, eu sempre achava mais interessante quando indivíduos formavam seu próprios times.

Outra coisa que é mais um gosto pessoal, isso me fez abandonar de vez a versão 8.60: BOTs. É basicamente obrigatório o uso de BOTs para jogar competitivamente nesta versão, eu sou uma pessoa que nunca gostou de bots, foi isso que me fez parar de jogar Tibia global na época. Desde então eu abri um servidor de war old school, onde tudo é manual o que faz com que a habilidade do jogador realmente importe, onde a quantidade de jogadores contra você pouco importa se não souberem jogar.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Yinz
      Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias.

• By Balkalima
      Account Manager: 1/1 
      IP: thunderbaiak.servegame.com
      Discord: https://discord.gg/HPD6DRb

Olá tibianos e tibianas amantes de um bom PvP ⚔️, este é um projeto que comecei desenvolvendo solo e que continuo desenvolvendo, mas já se encontra em um bom estágio para que vocês possam jogar e se divertir! 🎮

O intuito do servidor vai além de fornecer um PvP balanceado, mas também em ser divertido, trazendo sistemas que agreguem nesta diversão, sendo sistemas únicos ou alguns já conhecidos, e com muitos desafios a serem descobertos e concluídos. 

Rates:
      Skill - 80x
      Magic - 60x
      Loot - 20x
      Spawn - 10x

Xp:
       1 ~ 250 - 800x
      251 ~ 500 - 500x
      501 ~ 700 - 200x
      701 ~ 1000 - 100x
      1001 ~ Ad infinitum - 50x

----------- Dúvidas Frequentes -----------
      1. Tem donate ou algum tipo de microtransação que atrapalhe a gameplay?
      Não, não temos donate ou microtransações, pois desde o inicio do desenvolvimento, o intuito era fazer um servidor onde todos, possam se divertir igualmente e tivessem a mesa chance no PvP e que apenas a habilidade fosse o diferencial, portanto sistemas PaytoWin não seria tolerados, assim o único retorno financeiro que esperamos do servidor é apenas para pagar as despesas 

2. Se o servidor está em desenvolvimento, vai ter reset?
      Não, o servidor seguirá o desenvolvimento em Rolling Release, assim seu progresso nunca será perdido. 

3. Tem algo faltando no servidor? Qual a velocidade de atualização?
      Sim, existem algumas coisas que estão sendo feitas antes de entrarem no servidor, e outras que serão feitas posteriormente.

Atualmente a velocidade de atualização depende do que deve ser feito, pois como não contamos com um mapper, tudo que envolva essa parte é feito por mim que sou desenvolvedor, assim naturalmente demora mais para ser concluído, mas sistemas que são independentes de mapa, são produzidos mais rapidamente.

------------------------------------------

----------------- Equipe ----------------
      Atualmente nossa equipe conta com um desenvolvedor e administrador, Balkalima, e um auxiliar de comunidade e também desenvolvedor, Kilua.

Estamos a procura de um mapper, portanto se tiver interessado no projeto nos contate pelo Discord para conversarmos melhor 😉

------------------------------------------
    • By Elitondeveloper
      Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players.
      Algumas imagens em anexo!
      Totalmente Completo e de graça !!
      Façam bom proveito para seus projetos !!

Informações
      Várias Quests
      4 sistemas de Vip
      1 donate
      hunts para level 620+
      Caves exclusivas
      novos itens!
      Muita jogabilidade
      Vocações balancedas
      Magias Balanceadas
      Sem Bugs

Eventos
      Battle Field
      Capiture a Bandeira
      Defesa das torres
      Fire Storm
      Zombie Ataque
      SnowBall War
      War Anti-Entrosa
      Castle 24hrs
      Castle War

Exp e Rates
      Exp inicial: 700x | (stages)
      Magic Rate: 10.0x |
      Skill Rate: 25.0x |
      Loot Rate: 8.0x

Versão online para verificarem !
      Site: http://alfa-baiak.com/
      Ip: alfa-baiak.com
      Versão: 8.60

Download: Download COMPLETO+SOURCE
      Scan: Virus total

Créditos: Gabriel Correa
    • By Balkalima
      Olá pessoal, estou enfrentando um problema que não sei qual necessariamente é o motivo do problema, para poder resolver.

Estou abrindo um servidor de Tibia 8.60 no Linux Ubuntu 14.04 com o TFS 0.4 rev 3777 do @Fir3element estou querendo utilizar o SQLite. Porque? Pois eu não gostaria de criar um site no momento.

Mas quando vou entrar no servidor aparece a seguinte mensagem Your character list is being loaded. Please wait.

Utilizei o parâmetro de compilação que estava no GitHub:
      ./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh  
      O que eu ja fiz:
      ✔️Instalei o No-ip
       ✔️Abri as portas 7171 e 7172 no Firewall do Linux
       ✔️Encaminhei as portas 7171 e 7172 no meu Roteador (Elas já estão abertas pelo meu provedor de internet).
       ✔️Testei com o IP do No-IP e com o meu próprio IP (Só para checar se o problema não era o No-IP)

REP+ para alguém que souber o problema e conseguir me ajudar, ficarei grato 😄!!

É possível utilizar o SQLite no Linux certo? 🤔🤨

Se precisar de mais informações me solicite 😃
    • By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

Links:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/eTxpwZD

~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...