Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Preciso de ajuda com o movevents.xml em meu servidor 8.60


Ir para solução Resolvido por Heitorzera13,

Posts Recomendados

Estou editando itens (como wands, boots, swords e amuletos) e eu coloquei para eles adicionar skills ao serem equipados, até ai tudo ok. O problema veio quando eu me deparei com a situação em que após o player retirar o item do personagem, os atributos oferecidos pelo item continuavam ativos até que o personagem saisse do jogo. Pesquisei aqui no fórum e vi que era necessário adicionar uma linha extra em movements para que o atributo fosse retirado após desequipar o item, então coloquei desta forma e deu erro em TODOS OS ITENS, até os que eu não havia mexido. 

Citar

<movevent type="Equip" itemid="7886" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7886" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
42 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

Esse codigo serve pra dar atributos a "boots of walterking"  "ID 2358"

 

MOVEMENTS.XML

 

    <!-- Boots -->  

 <movevent type="Equip" itemid="2358" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
 <movevent type="DeEquip" itemid="2358" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Perceba também que cada "slot" contém um tipo de codigo diferente se baseie no codigo de cima"copie e altere os IDs"

 

  

Em WEAPONS.XML você vai adicionar os codigos da seguine forma:

 

    <wand id="7886" level="8" mana="15" min="175" max="305" type="holy" event="function" value="default"> 
                <vocation id="1"/>
                <vocation id="2"/>
                <vocation id="5"/>
                <vocation id="6"/>
    </wand>

 

ITEMS.XML precisa estar assim:

 

    <item id="7886" article="a" name="Donate Wand">
             <attribute key="weight" value="6700" />
        <attribute key="weaponType" value="wand" /> 
        <attribute key="shootType" value="holy" /> 
        <attribute key="range" value="5" />
         </item>

 

 

(atualizado) 01:11/30/06

Abçç boa sorte xD

Editado por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heitorzera13 obrigado!! Eu sou novo no fórum mas sei que devo te dar rep+, eu cliquei em um troféu ali.. será que é isso? O tópico já pode ser fechado!! 

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo