Jump to content
yelpz

Suporte Erro MySql (Alguem me da uma luz kkk)

Recommended Posts

[Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `killers` (`death_id`, `final_hit`, `unjustified`, `war`) VALUES (0, 1, 0, 0)Message: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'

ALTER TABLE killers ADD war INT NOT NULL DEFAULT 0

importa pro mysql

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Vai até a sua database "Phpmyadmin" e adicione o seguinte codigo na SQL:

ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;
Edited by Heitorzera13
ortografia (see edit history)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Paolobalaza98
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      BASE EXAIOROS KPDO COM MODIFICACIONES
      Qual o motivo deste tópico? 
      ALHUDAR ME A ABRIR
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By DiigooMix
      Olá galera, estava brincando no servidor que estou usando e notei um probleminha. A magia exana pox não remove o poison do personagem, fora do pz. E se eu uso exana pox mesmo sem estar com poison, assim que eu uso a magia, o char fica com poison, começando com dano de 94 e vai diminuindo, mas nunca mais sai, só sai se uso a magia no pz. Se eu uso exana pox no templo que é protection zone, funciona perfeitamente.

Segue o script da spell:

Estou com a source do servidor aqui comigo.

TFS 0.4
    • By WesleyLive
      Acabei de adquirir um ot, ele veio na Versão 8.5, preciso de algum programador que possa me ajudar a da Update para 8.6  arrumar o site e implementar alguns sistemas novos básicos

21 974597961 - Pago pelo trabalho, preciso de alguém de confiança.. estou sozinho no projeto e preciso de suporte para tal
    • By allmarshall
      Olá! Desculpe o incômodo...

Baixei recentemente um servidor disponibilizado aqui no fórum (NTO Hard, do Roberto/Eros) e utilizei a database disponibilizada pelo mesmo. 
      Consegui configurar o site, pesquisei a noite toda - já que sou novo nesse assunto de otserver - e arrumei alguns erros que estavam acontecendo - com algumas ajudas -, porém agora encontrei dois erros que não faço a mínima ideia de como arrumar, mesmo depois de pesquisar aqui e em outros lugares.

O primeiro: Na distro, vez ou outra, o seguinte erro aparece, e pesquisando eu descobri que isso é por conta de não existir a tabela "player_killers". O que devo fazer para arrumar ? Ou, melhor, o que posso fazer para criar essa tabela e fazer com que esse erro tenha fim ?

O segundo: In-game, percebi que toda vez que um personagem reloga, todas as suas skills retornam para o nível 10. Tanto os meus personagens quanto o de meus amigos que logaram. Mesmo que cheguem ao nível 20 de Fist (taijutsu), após clicar em logout e entrar novamente, essa mesma skill vai ter retornado para o 10. Pesquisando, consegui incluir esses personagens através de suas IDs na tabela "player_skills" e fazer com que esse erro deixasse de acontecer, porém todos os personagens que são criados agora eu tenho que adicionar manualmente na tabela, ou então suas skills continuarão no nível 10.

Isso é um erro na database mesmo, no site onde os personagens são criados ou em algum arquivo .lua do servidor ? 

Obrigado pela paciência, e agradeço desde já pela ajuda
    • By allmarshall
      Olá!

Eu baixei recentemente um servidor disponibilizado aqui na comunidade pelo Eros (criador do NTO Hard, com o servidor baixado sendo esse mesmo) e admito que estou morrendo de vergonha de estar criando esse tópico pois pode parecer que estou querendo tudo mastigadinho, mas eu realmente não entendo nada sobre isso.

Gostaria de saber como faço pra colocar aquele servidor online. Estou pretendendo abrir ele de forma privada e via Hamachi (o qual eu já sei configurar) para alguns amigos próximos para que possamos jogar juntos. Sem fins lucrativos ou intenção de fazer como alguns e colocar ele online como se o trabalho fosse inteiramente deles.

Eu tinha o costume de baixar servers daqui do tibiaking e ligar ele de forma privada para esses mesmos amigos (poketibias, naturibias, wodbos, etc, principalmente o NTO Black/White já disponibilizado aqui o qual é bem fácil de ligar e modificar as scripts.), mas sempre foi o mesmo: Baixar, editar o config.lua, editar o sqlite e usar o programa que ligava o servidor. Mas eu fiquei completamente perdido quando vi isso aqui e não sei nem por onde começo:

Alguém poderia me ajudar com isso ? ;-;
      Desculpe o incômodo
      Obrigado

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...