Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[SYNTAX} Error alguém me manja?


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

Então eu estou com um erro que ao tentar entrar pelo site pela localhost no caso 127.0.0.1 aparece esse erro: 
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4

tentar entrar por outras maneiras acontece a mesma coisa também pelo ip da máquina e etc.

A eu coloquei a informação do prefixo como gesior AAC, mais infelizmente não sei diferenciar um do outro, não tenho conhecimento em site, Então não sei realmente se é um Gesior AAC.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, luanluciano93 disse:

o que tem na linha 3 e na 4 do config.php?

Vou postar um pedaço dela aqui.
 

Spoiler

<?PHP
# Account Maker Config
$config['site']['serverPath'] = "C:\Users\Client4\Desktop\Baiak 8.60\home\otserver\";
$config['site']['useServerConfigCache'] = false;
$config['site']['worlds'] = array(0 => 'Baiak');
$towns_list[0] = array(1 => 'Baiak');

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Deixa o caminho do ot com a ultima barra invertida C:\Users\Client4\Desktop\Baiak 8.60\home\otserver/

Poxa você é o cara, eu ainda fiquei analisando cogitando essa possibilidade de mudar as barras, mais eu tentei mudar todas, e não deu kk, Resolveu o problema é que apareceu mais alguns erros https://prnt.sc/tara8l vou quebrar um pouco a cabeça aqui, mais se tiver alguma ideia e puder compartilhar ai agradeço <3
mais vlw mesmo, solucionou o erro a cima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FlooTzZ disse:

Poxa você é o cara, eu ainda fiquei analisando cogitando essa possibilidade de mudar as barras, mais eu tentei mudar todas, e não deu kk, Resolveu o problema é que apareceu mais alguns erros https://prnt.sc/tara8l vou quebrar um pouco a cabeça aqui, mais se tiver alguma ideia e puder compartilhar ai agradeço <3
mais vlw mesmo, solucionou o erro a cima.

Ele não achou o arquivo .ini ou coisa do tipo, e se o mano te ajudou, dê um REP+ pra ele...

Editado por KauanS (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo