Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website [AJUDA] Itens comprados não caem no jogo


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Como vão vocês?

O site usado é o Naruto United (que por sua vez usou o site do Nto White na época - se não me engano, que por sua vez é um ModernACC) - Aceito sugestões, por ser antigo desconfio do bom funcionamento do site ou se ainda é bom para os padrões atuais...

 

Já fiz um tópico similar mais faltou muita informação e que eu detalhasse melhor o problema, e ninguém soube me ajudar, e é algo importante pra mim, preciso resolver se há algum problema nisso, minhas humildes desculpas.

 

O site do jogo por alguma razão só distribui itens Premium Account ou do mesmo tipo (account modifications)

 

Algumas observações para que você possa me ajudar:

 

Antes de mais nada, existe um arquivo de shop no globalevents, antes que pensem que ele não existe, já tentei usar vários scripts do shop.lua ou shopModernAcc.lua, o ID dos itens colocados no site pelas tabelas no shop_offer, são exatamente os mesmos ID dos itens in-game, sem nenhum erro em distro aparente. Eu tenho uma dúvida também, em quais diretórios se encontram as partes referentes a execução de uma compra no site? Porque até onde eu sei é na tabela shop_offer na db e um arquivo chamado shop.lua em globalevents, só sei editar na database, e desconheço outro diretório, imagino que tenha que configurar em alguma outra parte, se não, oque poderia ser então? Há algo que eu não configurei em algum arquivo referente a isso e que requer configuração, visto que mexi apenas nos templates do site? Há um detalhe importante: Na tabela shop_history na coluna "PROCESSED" 0 significa que não foi e 1 significa que foi (imagino eu) porque as compras de premium que fiz batem 1 (como eu disse só premium e compras do mesmo tipo funcionam) e o restante 0, compra de itens, vocations, e simplesmente não cai no jogo, gostaria da ajuda de vocês se puder por favor mesmo, é um projeto importante pra mim. Coloquei imagens para que possam ver a compra de premium bateu 1, e o restante que não pega, embora o ID esteja correto, 0. Como eu poderia resolver esse problema meus caros?

 

tk.png

tk2.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples mano, apaga esses items ai que você comprou no shop e tenta dnv.

 

se não dê, use esse shop: (é o que eu uso e foi retirado o bug do F5)

Xampp>Htdocs

 

shop.zip

 

Data>globalevents>shop.lua

 

shop.lua

globalevents.xml

	<!-- Shop -->
	
	<globalevent name="Shop" interval="10000" event="script" value="shop.lua"/>

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, RicK Sanchez disse:

Simples mano, apaga esses items ai que você comprou no shop e tenta dnv.

 

se não dê, use esse shop: (é o que eu uso e foi retirado o bug do F5)

Xampp>Htdocs

 

shop.zipUnavailable

 

Data>globalevents>shop.lua

 

shop.luaUnavailable

globalevents.xml


	<!-- Shop -->
	
	<globalevent name="Shop" interval="10000" event="script" value="shop.lua"/>

 

Muito obrigado pela tua boa vontade amigao, mais ao clicar em "Comprar Produto", não sou redirecionado a nenhuma página de confirmação e pra escolher o char, apenas aparece uma mensagem de alerta a cima

tk3.png

 

EDIT: Coloquei os arquivos que veio no site de novo na htdocs, o shop.lua eu deixei, apenas pra fazer um teste, ai começou um erro em distro 

 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink
Description:
data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set!
stack traceback:
        [C]: in function 'error'
        data/lib/004-database.lua:100: in function 'free'
        data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:1>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop

 

Editado por H. Gaudard (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda seu shop.lua do site ai pra me

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RicK Sanchez disse:

Manda seu shop.lua do site ai pra me

 

 

Perdão, o upload falhou, vou enviar de novo, PRONTO!

shop.lua

Editado por H. Gaudard (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que mande o que estava usando. e não que te mandei

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sorry, me manda o gifts.php da pasta do "shop" o antigo que usava. perdão pelo o meu erro

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RicK Sanchez disse:

A sorry, me manda o gifts.php da pasta do "shop" o antigo que usava. perdão pelo o meu erro

Sem problemas! Por alguma razão o nome da minha pasta é gifts e não "shop" como você diz

gifts.rar

Editado por H. Gaudard (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me manda sem nenhuma modificação ou, está com modificação??!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RicK Sanchez disse:

Me manda sem nenhuma modificação ou, está com modificação??!

Negativo, nenhuma modificação entre esse e o original, a única coisa mesmo que tem junto ali que não pertence é o index.php q tava no seu, eu copiei e colei oq veio dentro da pasta então o index sobrou pq no meu n vem index, mas te mando outro se quiser no caso outro link

gifts.rar

Editado por H. Gaudard (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Então, testei no meu site aqui, e deu tudo tranquilo meu bom.

Como tu me disse que o nome da pasta vem como gifts. e não shop. então troque o nome de gifts para shop e tente

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RicK Sanchez disse:

Edit: Então, testei no meu site aqui, e deu tudo tranquilo meu bom.

Como tu me disse que o nome da pasta vem como gifts. e não shop. então troque o nome de gifts para shop e tente

Pow meu bom, infelizmente continua a não funcionar aqui. Não conseguindo continuar me ajudando eu te agradeço bastante.. muito obrigado mesmo! 

Depois que eu troquei pra "shop", tá esses layouts ai, mas eu tenho o meu

tk4.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chame discord: Italo#8661

 

Irei te mandar um site atualizado de modern acc para você conseguir usar! ai tudo que você modificou, é só mudar pra lá.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       



    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 
       
    • Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!
       
      essa foi a minha solução!
       
      Resolvido !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo