Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] Sugestão Arena


3visan

Pergunta

Olá pessoa, eu de novo aqui com minhas ideias

:wow:

tipo eu queria que vocês organizavam um Sprite of the Week onde toda semana tem um mini-concurso aonde alguem escolhe um tema para sprites ai os candidatos tem 1 semana para fazer o trabalinho ai quando acabasse o prazo do tempo, vocês (ou spriters mais experientes) escoliam o o vencedor, acho que ficaria bem bacana e chamaria mais spriters para o fórum, ai vocês poderiam dar alguma recompensa em troca pode até mesmo ser 2 de reputação ou 1 mesmo, eu achei a ideia bem bacana e acho que eu e o ferlations conseguiriamos organizar e deixar bem bacana.

não recusa fer eu sei que você anda bastante na area la.

:wow:

~~

Bem se não gostarem da idea ou vierem falar que tem muito poco users na area de sprites, poderia ter no minimo um coliseu aonde spriters batalham com spriters, ai ne um topico mostrava o rank com a pontuação dos spriters e no fim do mes poderião ganhar algum valor de reputação (só tem isso pra dar no forum mesmo

;D )

Bem espero que pensem bem (:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho bem legal a idéia, por mim seria aprovada, só que não temos muitos membros para isso, que gostem de Pixel Art. Se tu trouxer os seus amigos/conhecidos que saibam fazer essa arte, será bem vindo o concurso!

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

é não tem muitos membros que eu conheço são poucos, mais tem eu o frenvius, o cicuta que ta dando uma boa olhada na nos tutoriais, o madoxsilver, o luuan, o saintviper e eu tenho um amigo aqui no msn eu to dando umas aulinhas para ele de pixel art, bem não é muito mais acho que já da para fazer alguma coisa.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Amigo, tem eu o frenvius ele é meu amigo, ele tem cadastro no perpective45.org ele gosta de sprites e talz ele iria fazer se eu falasse com ele, tem também meu pupilo :trollface: que acabou de responder que faria o concurso também, o luuan eu acho que ele faz também pois eu converso com ele é da equipe aqui, enfim acho que já é um bom comesso, com o tempo acho que iria trazer mais spriters para o fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Seria uma boa ter esse negocio ai boa ideia chamaria mais spriter e talz... ;) hehe'.

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Embora se eu participasse seria com spriters muuuuuuito noobs sem AA e tals :fuu: , mas o que melhor pra chamar membros do que uma competição???

Tem que ter algo que motive as pessoas e uma competição seria uma das melhores coisas, sendo que não me ocorre outra coisa melhor.

Editado por Cicuta Verde (veja o histórico de edições)

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Cicuta obrigado por apoiar, eu mesmo já participei de varios concursos com sprites estupidas '-' tive vergonha no comesso mais eles sempre davam ajuda para mim praticar mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Apoio sem dúvida, sou novo como spriter, mas é isso que gosto de fazer, e ia ser bacana desafiar amigos, ganhar ou perder motivaria-nos a melhorar sempre. Pixel art não está tendo valor aqui, tenho certeza que se fosse investido mais nisso, membros não procurariam lugares para postar e aprender mais sobre essa arte por qual estou praticando a pouco tempo mas praticarei por muito. Espero que alguém nos apoie no movimento.

Editado por MadoxSilver (veja o histórico de edições)

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Eu, por enquanto, me comprometo. Mas vou querer ajuda, pois não posso participar de um projeto, escrever meu livro, organizar fórum e concurso ao mesmo tempo. Vou precisar de alguém para me dar suporte quando eu precisar, caso tenha, vamos fazer o concurso.

Alguém a disposição?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Sem querer ser chato, mas fer você entende de sprites? se tiver errado sorry, mas para escolher a melhor sprite no minimo tem que ser um bom spriter neah '-' ou pelo menos entender aa, sombra essas coisas.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo