Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

18 horas atrás, Ackerzin disse:

Consegue me explicar porque ao adicionar o www na frente muda o local da hospedagem?

Ele está utilizando Cloudflare no servidor web, isso mascara o IP do site, a Cloudflare possui vários servidores no Brasil e a localização mostrada ai é do ISP e não do host. Acredito que já tem tutorial sobre isso aqui no fórum se você quiser saber mais.

 

13 horas atrás, Balkalima disse:

Acredito que da para fazer esses mesmos tipos de jogadas no Tibia original (não jogo a muito tempo então apenas suponho isso), e até onde eu sabia sobre as hospedagens do Tibia, é que é feita por eles mesmo, na Alemanha. Se for isso, a rota para a Europa é pior do que a rota para a América do Norte...

Não da não, no global é pior ainda. A CipSoft não tem nenhum tipo de data center próprio e sim latência está diretamente ligado a distância, um servidor na Europa vai ter latência maior do que um servidor Americano.

 

13 horas atrás, Balkalima disse:

Realmente não são todos, mas se a hospedagem for feita no Brasil, geralmente será feita na região Sudeste, e a velocidade dos jogadores será diferente também, pois até um tempo atrás as rotas que vinham da região Nordeste e Norte para a região Sudeste eram bem fracas (pelo que andei lendo isso está mudando mas não sei dizer se melhorou), com isso alguém jogando nessas regiões poderia chegar a 100 ms de latência mesmo estando no mesmo país de hospedagem.

Sim, a maioria dos data centers brasileiros se concentram na região sudeste do pais (especificamente São Paulo), mas mesmo nestas condições a latência de um nordestino em um servidor em São Paulo é bem melhor do que se comparado a qualquer outro host fora do pais, eu tenho um servidor em São Paulo e uns amigos do norte e nordeste do pais jogam com 60ms.

 

13 horas atrás, Balkalima disse:

Vale lembrar que existe um cabo de fibra, subaquático, ligando direto Brasil e EUA.

Este não é caso, a informação mostrada no whois está incorreta, está mostrando a localidade do ISP não do host em si, a Cloudflare possui muitos servidores no Brasil.

 

9 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse:

@Ackerzin cara eu acredito que ele tem 2 servidores (que se comunicam entre si)

um hosteado no brasil e outro na ovh, claro q isso não é assim tão simples de fazer, tem que prezar pela integridade dos dados que tão indo pra db tanto aqui quanto lá, não acho que isso seja proxy... varios desses servidores no top da otlist tem sistemas assim, sinceramente só conversando com alguem que realmente saiba o que ta acontecendo mas realmente n acredito que seja só proxy

 

pode ser que quando um player tenha ping > x ele é movido pro host no brasil ou pro eua, e as inserções em banco de dados só aconteça em um lugar (imagino que no host da ovh)

É simplesmente Cloudflare pro servidor web, nada no lado no servidor.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo