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Suporte (pago 50 pila pra quem me ajudar a tirar o sistema de icon e deixar só os de ball normal


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  • Similar Content

    • By Jeanzz Fullpvp
      estou usando tfs 1.3 8.60 by nekiro que baixei aqui
       
      quero por ot online apenas para mim
      quando coloco on aparesse um erro de database no executavel sou novo nisso entao des de já agradeço!
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      -- Combat settings
      -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
      worldType = "pvp"
      hotkeyAimbotEnabled = true
      protectionLevel = 1
      killsToRedSkull = 3
      killsToBlackSkull = 6
      pzLocked = 60000
      removeChargesFromRunes = true
      removeChargesFromPotions = true
      removeWeaponAmmunition = true
      removeWeaponCharges = true
      timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
      whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
      stairJumpExhaustion = 2000
      experienceByKillingPlayers = false
      expFromPlayersLevelRange = 75
      -- Connection Config
      -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit
      ip = "127.0.0.1"
      bindOnlyGlobalAddress = false
      loginProtocolPort = 7171
      gameProtocolPort = 7172
      statusProtocolPort = 7171
      maxPlayers = 0
      motd = "Welcome to The Forgotten Server!"
      onePlayerOnlinePerAccount = true
      allowClones = false
      serverName = "Forgotten"
      statusTimeout = 5000
      replaceKickOnLogin = true
      maxPacketsPerSecond = 25
      -- MySQL
      mysqlHost = "127.0.0.1"
      mysqlUser = "root"
      mysqlPass = ""
      mysqlDatabase = "Tibia"
      mysqlPort = 3306
      mysqlSock = ""
      -- Deaths
      -- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default
      -- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For
      -- no skill/experience loss, set it to 0.
      deathLosePercent = -1
      -- Houses
      -- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality
      housePriceEachSQM = 1000
      houseRentPeriod = "never"
      -- Item Usage
      timeBetweenActions = 200
      timeBetweenExActions = 1000
      -- Map
      -- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end
      mapName = "forgotten"
      mapAuthor = "Komic"
      -- Market
      marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
      premiumToCreateMarketOffer = true
      checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
      maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100
      -- Misc.
      -- NOTE: classicAttackSpeed set to true makes players constantly attack at regular
      -- intervals regardless of other actions such as item (potion) use. This setting
      -- may cause high CPU usage with many players and potentially affect performance!
      allowChangeOutfit = true
      freePremium = false
      kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
      maxMessageBuffer = 4
      emoteSpells = false
      classicEquipmentSlots = false
      classicAttackSpeed = false
      showScriptsLogInConsole = true
      showOnlineStatusInCharlist = false
      -- Server Save
      -- NOTE: serverSaveNotifyDuration in minutes
      serverSaveNotifyMessage = true
      serverSaveNotifyDuration = 5
      serverSaveCleanMap = false
      serverSaveClose = false
      serverSaveShutdown = true
      -- Rates
      -- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml
      rateExp = 5
      rateSkill = 3
      rateLoot = 2
      rateMagic = 3
      rateSpawn = 1
      -- Monsters
      deSpawnRange = 2
      deSpawnRadius = 50
      -- Stamina
      staminaSystem = true
      -- Scripts
      warnUnsafeScripts = true
      convertUnsafeScripts = true
      -- Startup
      -- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process
      -- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high"
      defaultPriority = "high"
      startupDatabaseOptimization = false
      -- Status server information
      ownerName = ""
      ownerEmail = ""
      url = "https://otland.net/"
      location = "Sweden"
       
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir SPR\DAT
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      Rapaziada, alguém pode me ajudar? Quando tento abrir o SPR\Dat da esse erro. O client é estendido, marco a caixinha e tudo, mas não abre.. se alguém poder dar uma força, agradeço desde já!
       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By Thensus Warrior
      Fala galera, blz?
      É o seguinte, meu servidor tem uma função diferente de atk speed, e eu queria coloca-la na spell de uma forma que ela terminasse depois de "x" tempo, porém não consegui fazer isso, alguém pode me ajudar?
      local storageCoolDown = 75555 -- local storageTime = 40 -- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 145) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(creature, var) local player = Player(creature:getId()) if player:getStorageValue(storageCoolDown) < os.time() then player:setStorageValue(storageCoolDown, os.time() + storageTime * 1) player:setAttackSpeed(500) combat:execute(creature, var) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You must wait the cooldown: " .. player:getStorageValue(storageCoolDown) - os.time()) return false end return true end A função é essa;
                       
      @edit
      O atk speed fica infinito e não termina, ele só termina caso o player relogue de alguma forma.
    • By Gran
      Boa tarde pessoal, peguei um server no meio do caminho e agora estou tendo dificuldade para finalizar alguns sistemas, entre eles um onde o player troca items em um npc para aumentar progressivamente o dano da sua wand em 50%, o npc está funcionando corretamente e consegue fazer essa troca do item para setar um storage novo. Segue parte do script do NPC com a wand que estou tentando arrumar:
       
      A parte que não estou conseguindo resolver é sobre onde utilizar esse storage setado... nesse server as wands são editadas com paralyze critical etc a partir do seguinte script:
      Minha idéia foi utilizar essa fórmula de dano para aumentar conforme a storage, porém sou muito iniciante na escrita .lua e acho que estou errando algo, segue o que tentei fazer:
      Obtive os seguintes erros no registro e a wand sequer ataca agora
      Agradeceria muito qualquer ajuda! Desde já obrigado
    • By ZeeroBR
      Todos as configs de hotkeys e o minimapa do meu client são salvos em "AppData\Roaming\Tibia" teria como alterar esse caminho sem ser por atalhos? Está dando conflito com outros clients de tibia
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