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brunojp11

Suporte Bug Offline Training

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Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou com esse problema no training offline e gostaria de ajuda de vocês caso saibam como resolver, agradeço desde já!! Há.. se eu postei no lugar errado me desculpe, sou novo por aqui, caso esteja errado por favor algum admin me mova de local.

Qual o motivo deste tópico? 

Bug com offline training

Erro  

Citar

[8:49:01.677] [Error - CreatureScript Interface]
[8:49:01.677] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin
[8:49:01.677] Description:
[8:49:01.677] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:7: bad argument #1 to 'min' (number expected, got string)
[8:49:01.677] stack traceback:
[8:49:01.677]   [C]: in function 'min'
[8:49:01.693]   data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:2>
[8:49:01.693] Lenge Eryahus has logged out.
[8:50:30.239] Harry Potter has logged in.
[8:50:43.591] > Saving server...
[8:50:44.099] > SAVE: Complete in 0.508 seconds using binary-tilebased house storage.
[8:51:08.132] Druid Pancada has logged in.
[8:52:13.596] > Saving server...
[8:52:14.099] > SAVE: Complete in 0.502 seconds using binary-tilebased house storage.
[8:52:26.694] Bruno has logged in.

 

Codigo do offline training login: 

-- 0.4 - offline training - login.lua
function onLogin(cid)
OfflineTraining_initialize(cid)
if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
-- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6]
OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
-- we remove offline training time [bar in game - 9.6],
-- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia]
-- got '3 hours offline training time', stay logged off for 8 hours, you get skills for 3 hours and on login you got '5 hours offline training time'
OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
OfflineTraining_onEndTraining(cid)
local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min de Treinamento.')
else
-- offline training time also regenerate when you are offline, but NOT train
local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.')
end
return true
end

 

Uso um servidor global 8.6 e o codigo completo está aqui: https://otland.net/threads/tfs-0-4-offline-training.232165/

Se alguém puder ajudar eu agradeço!!!

 

bugofftrain login.png

Edited by brunojp11 (see edit history)

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Talvez retorne outro erro, mas testa ai
 

Quote

function onLogin(cid)
OfflineTraining_initialize(cid)
if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(60(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
OfflineTraining_onEndTraining(cid)
local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes.."min de Treinamento.")
else
local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.')
end
return true
end
 


 

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11 horas atrás, Npc Bugado disse:

Talvez retorne outro erro, mas testa ai
 


 

Tipo os chares conseguiram logar.. porém eles estão deslogando menos de 1min após ficar parado ( coisa q não acontecia antes e o anti-idle do servidor é de 5 minutos) e os monstros não estão atacando o personagem e quando "morrem" perdem todo o life eles ficam "vivos" ainda e ah apareceu novo erro no console.. segue imagens

distro novo erro.png

mostro_n_morre.png

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      local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
      local points = 80 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
      local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
      function onCastSpell(cid, var)
      local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion
      local storage = 15288
      if exhaustion.check(cid, storage) then
      return false
      end
      exhaustion.set(cid, storage, waittime)
      local pos = getCreaturePosition(cid)
      local target = getCreatureTarget(cid)
      local targetpos = getCreaturePosition(target)
      local Tile1 = {x = 996, y = 1001, z = 7} -- position onde o player sera teleportado
      local Tile2 = {x = 996, y = 997, z = 7} -- position onde o target sera teleportado
      local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from3,to3 = {x=1514, y=1262, z=7},{x=1504, y=1253, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from4,to4 = {x=1552, y=1254, z=7},{x=1561, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
      local from5,to5 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from6,to6 = {x=1156, y=1192, z=7},{x=1172, y=1172, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from7,to7 = {x=664, y=1096, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      local from8,to8 = {x=1553, y=1254, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
      if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) then
      doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
      return FALSE
      end
      if not isPlayer(target) then
      doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
      return FALSE
      end
      local function Teleport_Player(cid)
      doTeleportThing(cid,pos)
      end
      local function Teleport_Target(target)
      doCreatureSetNoMove(target, 0)
      doTeleportThing(target,targetpos)
      end
      doAddCondition(cid, condition)
      doCreatureSetNoMove(target, 1)
      doTeleportThing(cid,Tile1)
      doTeleportThing(target,Tile2)
      doSendMagicEffect(targetpos, 182)
      addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
      addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
      return TRUE
      end
       
       
       
    • By knepperzik
      Boa Noite!
      Detalhes: tfs 0.4, narutibia.
      Então, estou com um problema gigantesco, peço a ajuda de vocês!
      Por exemplo:
      Vocações que usa gloves, quando vai usar uma sword e vai hitar alguma coisa, simplesmente o servidor congela!!
      Sem nenhum erro na distro.
       
       
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