Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

.QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -1)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

 

local chanceparalyze = 95

local chancepoison = 95

local idarma = 7901

 

 

function onAttack(cid, weapon, target)

if getPlayerSlotItem(cid, 5) == idarma or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == idarma then

if math.random(0,100) < chanceparalyze then

doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition, CONST_ME_MAGIC_RED)

end

if math.random(0,100) < chancepoison then

doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition2, ?

end

end

return true

end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze

setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))

--- CONFIG ---

local levelReq = 50 -- level para usar a arma

local vocID = 2 -- ID da vocação para usar a arma

local exhStorage = 5450 -- storage for exhaustion between usages

local exhTime = 50 -- tempo de delay para usar (in seconds)

--- CONFIG ---

 

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then

        if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then

            if getPlayerVocation(cid) == vocID then

                if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then

                    if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then

                    exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime)

                    doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34)

                    doCreatureSay(cid, "Freeze!", 19)

                    doSendMagicEffect(tPos, 43)

                    doAddCondition(getCreatureTarget(cid), condition2)

                    doSendMagicEffect(fromPosition, 14)

                    else

                    doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait "..exhaustion.get(cid, exhStorage).." seconds before you can use it again.")

                    end

                else

                doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")    

                end

            else

            doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this item.")        

            end

        else

        doPlayerSendCancel(cid, "Your level is too low to use this item.")

        end

    else

    doPlayerSendCancel(cid, "You must equip this item first.")

    end

 

end

 

 

>>>> <action itemid="8858" event="script" value="parawand.lua"/>

O script que te passei vai funcionar assim, o player ao dar USE na arma, vai paralizar o target. E ah, os créditos do script é de Shadowsong

Para mudar o id da arma no script, da um ctrl F e troca todos os ''8858'' pelo id da sua arma, incluindo na tag

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze

setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))

--- CONFIG ---

local levelReq = 50 -- level para usar a arma

local vocID = 2 -- ID da vocação para usar a arma

local exhStorage = 5450 -- storage for exhaustion between usages

local exhTime = 50 -- tempo de delay para usar (in seconds)

--- CONFIG ---

 

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then

        if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then

            if getPlayerVocation(cid) == vocID then

                if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then

                    if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then

                    exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime)

                    doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34)

                    doCreatureSay(cid, "Freeze!", 19)

                    doSendMagicEffect(tPos, 43)

                    doAddCondition(getCreatureTarget(cid), condition2)

                    doSendMagicEffect(fromPosition, 14)

                    else

                    doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait "..exhaustion.get(cid, exhStorage).." seconds before you can use it again.")

                    end

                else

                doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")    

                end

            else

            doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this item.")        

            end

        else

        doPlayerSendCancel(cid, "Your level is too low to use this item.")

        end

    else

    doPlayerSendCancel(cid, "You must equip this item first.")

    end

 

end

 

 

>>>> <action itemid="8858" event="script" value="parawand.lua"/>

O script que te passei vai funcionar assim, o player ao dar USE na arma, vai paralizar o target. E ah, os créditos do script é de Shadowsong

Para mudar o id da arma no script, da um ctrl F e troca todos os ''8858'' pelo id da sua arma, incluindo na tag

entao queria que ele desse chancede causar paralyze tlg men estilo esse script meu acima

e queria que fosse em sword

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a paralise da arma para usar, basta você ajustar o tempo conforme seu gosto, mas da forma como você quer eu não poderei ajudar infelizmente. 

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/07/2020 em 18:56, Rogex Joyz disse:

Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a paralise da arma para usar, basta você ajustar o tempo conforme seu gosto, mas da forma como você quer eu não poderei ajudar infelizmente. 

tem q dar usem no item pra ativar o a paralyze??

 

se sim, tem como deixar pro item dar a paralyze apos 5 hits ou 6, talvez algo randomico tambem seria bom, tipo de 5 a 10 hits 

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, joaovitorbk9 disse:

tem q dar usem no item pra ativar o a paralyze??

 

se sim, tem como deixar pro item dar a paralyze apos 5 hits ou 6, talvez algo randomico tambem seria bom, tipo de 5 a 10 hits 

o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar''

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rogex Joyz disse:

o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar''

resolvi ja o poblema grato a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rogex Joyz disse:

o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar''

nãoo teria como fazer ele ativar a paralyze sem dar use? só esperar o exaust?

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, joaovitorbk9 disse:

nãoo teria como fazer ele ativar a paralyze sem dar use? só esperar o exaust?

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e add dentro:

 

-- <Script TK> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
        for i=0, #weaponpar do
        if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
                if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                        doAddCondition(target, condition)
                        return true
                else
                return true
                end
        end
        end
end
return true
end

 

 

Em creaturescripts.xml

 

<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>

e por último volte em creaturescripts/scripts, abra o login.lua e add isso 

 

Créditos : Jhon992

registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e add dentro:

 


-- <Script TK> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
        for i=0, #weaponpar do
        if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
                if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                        doAddCondition(target, condition)
                        return true
                else
                return true
                end
        end
        end
end
return true
end

 

 

Obrigado!!! vou testar depois volto pra falar se funfou

Editado por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo