Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como por sexo predefinido para vocation TFS 1.3


Ir para solução Resolvido por Mor3nao,

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Celulose disse:

@Armes pelo site tu consegue definir

 

mas os player vão poder trocar se quiserem certo? eu quero que eles não como escolher o sexo, eu já vô deixar o sexo das vocações predefinido

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, vc consegue pelo site, fazer serem male ou female, e quanto a dentro do jogo, é só vc tirar os métodos de trocar, caso tenha alguma voc q vc deseja permitir ainda, só vc por restrições  na troca=]

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Mor3nao disse:

Entao, vc consegue pelo site, fazer serem male ou female, e quanto a dentro do jogo, é só vc tirar os métodos de trocar, caso tenha alguma voc q vc deseja permitir ainda, só vc por restrições  na troca=]

beleza então é no site que eu vô ter que mexer, ultima duvida sabe como eu removo do site a opção escolher o  sexo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Entao, em dbz eu nao tenho ctz, mas no tibia normal, seria em htdocs>system>libs>CreateCharacter
Mas se vc nao conseguir, da pra vc pegar algum de change sex, que ja tem em montes aqui no forum, e colocar um creaturescript pra no 1° login ele mudar o sexo xD

 

**inclusive, lendo aqui agora o .php, acho q vai ser mais facil vc fazer o creaturescript pra escolher doq mexer no php kk

Editado por Mor3nao (veja o histórico de edições)

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Mor3nao disse:

Entao, em dbz eu nao tenho ctz, mas no tibia normal, seria em htdocs>system>libs>CreateCharacter
Mas se vc nao conseguir, da pra vc pegar algum de change sex, que ja tem em montes aqui no forum, e colocar um creaturescript pra no 1° login ele mudar o sexo xD

 

**inclusive, lendo aqui agora o .php, acho q vai ser mais facil vc fazer o creaturescript pra escolher doq mexer no php kk

Realmente é bem mais facil mexer em creaturescript  (lua) do que em php vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo