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  1. Recentemente
  2. meu sistema de reset é pelo gesior, o Player reseta o char pelo site e fica salvo na database player.php accountmanagement.php
  3. local config = { itemid = {2445, 2550, 2436, 6101, 2408, 7435, 7429, 8057}, -- IDs dos itens que serão transformados position = {x = 151, y = 55, z = 7}, -- Coordenadas dos itens a serem transformados tempo = 5, -- Tempo em segundos para o item desaparecer intervalo = 10 -- Intervalo em segundos entre a aparição de um item e outro } function changeItemsToMagicGreenEffect() local itemId = config.itemid[math.random(1, #config.itemid)] local item = doCreateItemEx(itemId, 1, config.position) -- Criar item que os jogadores não podem mover if item the
  4. Hoje
  5. Bom pra trabalhar no offline, já pra servidor online público é meio complicado só por ser windows rsrs Parabéns
  6. IP:Rebirth-highexp.com baiak-alfrid.ddns.net onde faço download desse ot?

  7. Pode ser o banco de dados caindo e voltando aí da erro ninguém entra
  8. function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 1, getPlayerInstantSpellCount(cid) do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i - 1) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~=
  9. ta confuso pra quem nao tem conhecimento o local de instalação dos arquivos, tem outras pessoas falando, se tiver interesse em editar pra ficar mais facil o entendimento de onde por cada arquivo, porque como ta no tutorial nao bate, não pra quem nao tem tanto conhecimento, ai evitaria muitas perguntas, tipo as minhas
  10. Como funciona o sistema de reset do seu servidor? É feito por NPC? Se sim, poderia postar o script dele? Talvez esse NPC tenha um storage, facilitando a implementação do reset look.
  11. Ontem
  12. PHP: $config['available_towns'] = array(11); Está assim no config.php, e mesmo assim novos players continuam indo para Thais, verifiquei em Players pelo banco de dados e eles estão com town id 11 lá, porém na POS de Thais do msm jeito (town id 1 ) =/ PHP: // Available character vocation users can choose (specify vocation ID). $config['available_vocations'] = array(0); // Available towns (specify town ids, etc: (1, 2, 3); to display 3 town options (town id 1, 2 and 3). // Town IDs are the ones from $config['towns'] array $config['available_towns'] = array(11)
  13. Se você colocou o arquivo pix na pasta pages então para acessar digite : meuot.com/?pix com essa pagina você configura o seu menu para redirecionar e pronto.
  14. /i /cb /m nenhum comando está funcionando com o god
  15. Talkactions function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) t
  16. Ainda está procurando programador para equipe?
  17. Ainda está montando uma equipe para desenvolver o serv?
  18. $config['available_towns'] = array(6, 7, 8, 9); pra: $config['available_towns'] = array(11);
  19. Galera não consigo por Reset no Look meu sistema de reset é por database meu events/player.lua meu otserv é tfs 1.3 versão 10.00 - 11.32
  20. @andreoam qual cordernada ela esta localizada
  21. No caso ai ele dá 3 opções pro player escolher de town id, correto ? Eu gostaria que o player fosse obrigatoriamente para rook, porque o char já está começando lvl 1 e sem voc entende ?
  22. https://github.com/Znote/ZnoteAAC/blob/master/config.php#L443-445
  23. Última semana
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? SABREHAVEN & SITE ZNOTE Qual o motivo deste tópico? Olá prezados, não estou conseguindo alterar o local onde novos players nascem em meu servidor, atualmente eles estão nascendo em Thais (TownID= 1 , Position: 32369, 32241, 7), gostaria que eles nascessem em Rookgaard (TownID = 11, Position: 32097, 32219, 7). Alguém poderia me dizer onde devo fazer está alteração? Já fiz diversas tentativas todas sem sucesso. EDIT: RESOLVIDO !! createcharacter.php
  25. Dá uma olhada se o problema está em creaturescripts. Talvez um "return false" em vez de "return true" em algum script com callback "onLogin".
  26. EDIT: DEMOREI ALGUMAS HORAS PRA ACHAR, MAS CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA USANDO O SCRIPT DESTE TOPICO DE OUTRO SITE: https://xtibia.com/forum/topic/204824-npc-de-quest-para-voce-entregar-1-item-e-receber-a-recompensa/ NÃO SEI SE POSSO COMPÁRTILHAR LINKS DE OUTRO SITE, SE FOR PROIBIDO PODEM EDITAR OU APAGAR ESSE POST, OBRIGADO! É o seguinte preciso de um NPC que funcione parecido com a Irmana de venore, ela troca "Green Turnic" por Green Piece of Cloth... Mas preciso colocar alguma coisa pra que essa troca só funcione 1x por personagem, tentei mexer com Storages de outros scripts mas só
  27. Fiz todo processo mas nao faço ideia onde que aparece algum campo/icone pra eu clicar no mercadopago LOL
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    • meu sistema de reset é pelo gesior, o Player reseta o char pelo site e fica salvo na database player.php   accountmanagement.php    
    • local config = {     itemid = {2445, 2550, 2436, 6101, 2408, 7435, 7429, 8057}, -- IDs dos itens que serão transformados     position = {x = 151, y = 55, z = 7}, -- Coordenadas dos itens a serem transformados     tempo = 5, -- Tempo em segundos para o item desaparecer     intervalo = 10 -- Intervalo em segundos entre a aparição de um item e outro } function changeItemsToMagicGreenEffect()     local itemId = config.itemid[math.random(1, #config.itemid)]     local item = doCreateItemEx(itemId, 1, config.position) -- Criar item que os jogadores não podem mover     if item then         local itemGreen = doCreateItemEx(8047, 1, config.position) -- Criar o item 8047 em cima do item gerado         if itemGreen then             doSendMagicEffect(config.position, CONST_ME_MAGIC_GREEN)             addEvent(function()                 doRemoveItem(item.uid, 1)                 doRemoveItem(itemGreen.uid, 1)             end, config.tempo * 1000) -- Tempo para remover os itens atuais         end     end end function onThink(interval)     changeItemsToMagicGreenEffect()     addEvent(changeItemsToMagicGreenEffect, config.intervalo * 1000) -- Espera o intervalo especificado e chama a função para criar outro item     return true end     local config = {     itemid = {2445, 2550, 2436, 6101, 2408, 7435, 7429}, -- IDs dos itens que serão transformados     position = {x = 151, y = 55, z = 7}, -- Posição central onde os itens serão criados     tempo = 5, -- Tempo em segundos para o item desaparecer     intervalo = 3 -- Intervalo em segundos entre a aparição de um item e outro } function changeItemToMagicGreenEffect()     local posX, posY, posZ = config.position.x, config.position.y, config.position.z     local itemId = config.itemid[math.random(1, #config.itemid)]     local item = doCreateItem(itemId, 1, {x = posX, y = posY, z = posZ})     if item then         doSendMagicEffect(config.position, CONST_ME_MAGIC_GREEN)         doCreateItem(8057, 1, {x = posX, y = posY, z = posZ}) -- Criar o efeito 8057         addEvent(function()             doRemoveItem(item, 1)             doRemoveItem(getTileItemById({x = posX, y = posY, z = posZ}, 8057).uid, 1) -- Remover o efeito 8057         end, config.tempo * 1000) -- Remover o item após o tempo especificado     end end function onThink(interval)     changeItemToMagicGreenEffect()     addEvent(changeItemToMagicGreenEffect, config.intervalo * 1000) -- Agendar a próxima aparição de item após o intervalo especificado     return true end  
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