RESULTADOS
Aonde os testes aconteceram
Dragon Lair de Yalahar.
Personagem utilizado
Elite Knight level 75
Resultados
Não é necessário colocar o tempo de processamento do macro no killer, isto é, não precisa colocar o "1000 {xxx}".
O melhor resultado, isto é, o que demonstrou menos perda de loot foi utilizando o macro no killer com 1800ms de delay e com o open corpse do looter configurado em 500ms de delay.
Quando há muitos monstros te atacando, o bbot pega o loot após matar estes monstros. Esta funcionalidade do bbot funciona com até dois monstros, quando o bbot mata mais de dois monstros e deixa para pegar o loot depois ele acaba perdendo alguns loots.
Consumir a banda da sua internet com várias aplicações e rodar o Tibia ao mesmo tempo pode causar perda de loot, realizer alguns testes e na maioria das vezes o Tibia apresentou lag e o bbot pulou o loot.
Ficar na Diagonal com X bixo pode fazer você perder o loot, quando X bixo está perto de você na hora de pegar o loot.
Obs.: Todos os testes foram realizados com o framerate no máximo, no meu caso ele fica entorno de 250-300 fps.
Obs².: Estes resultados foram os que eu encontrei, não são 100% certos e podem váriar de acordo com o computador e a internet utilizada.
Obs³.: Odeio os Elfs Arcanist, eles correm e o bot lura todo mundo para tentar mata-los. \o/