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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/12/17 em
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[Link Quebrado] Pokemon Evolution [DxP]
ricksi2012 e um outro reagiu a victor0707 por um tópico
Fala ai Galera vim postar um ot aki que passei algum tempo editando , porem um membro a roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando aki no TibiaKing. Contém: Tv System Shiny Ditto e Ditto Ditto Memory Cath com exp. PokeDex Mostra status dos pokes. [ Adaptada ao Systema novo de Wildlvl ] Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon [ Antes so dava HP ] Bike System Shop Único [ Ametita shop ] Mega Evolution Y e X < Contem todos os Megas da 1 e 2 geração Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Fu2 pontos -
Addon E Recolor De Ramaker Feito Por MIn
KotZletY e um outro reagiu a Wellingtondadis por um tópico
Shiny Zam Ramaker Com a cor antiga Estao No Arquivo Pra Dowload Creditos:EU Dowload:http://www.mediafire.com/file/h1pjgqrag43c6xx/sprites.rar scan:https://www.virustotal.com/pt/file/61308d5ab33c1bdce10a26ca51569119faee2d4d384e9a51ab480585ed44be12/analysis/1513101476/ sprites.rar2 pontos -
Pokemon HuatsonOT (DXP) Custom lvl sys
OLOSTER GAMES reagiu a omarwsk por um tópico
Hello, i come here to share my own version of the opensource dxp3 with too many new features Custom level system Custom Stat System Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added) Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions) Here are some Prints Share Exp with other pokes of your same team Mega stones looted by normal pokes with custom loot system1 ponto -
Dll de mudar cor do nome dos npcs e mais.
Adventure reagiu a cleitonbandeira por um tópico
Olá pessoal do tk, vim trazer hoje uma dll para tibia 8.54 que encontrei em um narutibia pl. Essa Dll pelo que entendi serve pra mudar a cor do nome dos npcs de verde para azul, ela também faz exibir na tela alguma informação e o fps. vejam a dll na imagem ao lado. Para mudar aquele texto exibido pela dll é so editar pelo notepad. download: https://www.mediafire.com/file/dtv314zblnnh845/ntg.dll Scan: https://www.virustotal.com/#/file/c52dc9d0099da27ac788979e055b819b6fafb946ed8b1b04c5ec483a6660036c/detection creditos: Naruto The Greates1 ponto -
Fala galera do TK, como vão? -qq Poisé cheguei recentemente aqui no fórum e já trago para vocês um super projeto que venho trabalhando há algum tempo na versão 8.6 mas por falta de tempo disponível venho disponibilizar aqui para que outras pessoas possam usa-lo. Este global é um GLOBAL COM TELEPORTS, há teleports para hunts, quests e tudo mais, ou seja para quem é um pouco preguiçoso rsrs'. Chega de blábláblá e vamos ao que interessa; Algumas imagens do servidor tiradas do MAP Editor: Clique no SPOILER e veja as imagens ;p Não vou ficar falando o tanto de1 ponto
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Fiz essa spell a pedido de um cara e decidi postar diretamente aqui. A spell é bem simples, ao ser conjurada vai teleportar o player para as coordenadas definidas, mas antes um teleporte é criado na posição atual do player definido com o destino para onde o player será teleportado, após alguns segundos/minutos o teleporte é destruído. O script é bem customizável. Demonstração Se você se interessou, aqui vai a spell: spells.xml (configure está parte da forma que você desejar) teleport.lua (as configurações se encontra1 ponto
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Debug theforgottensever
matheuswalker reagiu a Enzo Caue por um tópico
vai em data/world e vê se tem algum arquivo .rar lá. Se tiver, extraia o arquivo nesta mesma pasta e tente de novo.1 ponto -
Servidor caindo
Thayguroficial reagiu a gabrielzika por um tópico
Tenta assim: screen -S tibia depois cd /otserv chmod 777 -R tfs while true; do ./tfs; done1 ponto -
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[C++] doCreatureCastSpell(creature, spellName)
Sexyboyy reagiu a Orochi Elf por um tópico
[C++] doCreatureCastSpell (0.3.6pl1) Escrito e testado: 0.3.6PL1 [8.54 - 8.60] Salve galera do TibiaKing, eu fui procurar na internet sobre essa função e vi que já tentaram cria-la, porém não conseguiram, ou se conseguiram nunca postaram. Então eu resolvi faze-la para vocês, e eu percebi que ninguém nunca tinha feito, por causa de uma dúvida, e um certo grau de dificuldade. Certamente, eu tive uma dificuldade no começo, porém ao desenvolver da função eu percebi que não era nada de mais. Então eu trago aqui pra vocês esta função, cuja a ideia é fazer com que a criat1 ponto -
Removendo o Client Version do OT Client
Dragonight reagiu a ArisenCodex por um tópico
Olá jovens, vi que muitos estavam se sentindo incomodados por esse pequeno detalhe do OTC, então hoje lhes trago um pequeno tutorial no qual estarei ensinado como remover aquele pequeno quadradinho que costuma ficar no canto inferior direito do OT Client, segue abaixo uma imagem mostrando de qual quadradinho estou falando. Para remover é até que uma coisa que considerei simples depois que descobri, sem mais enrolação vamos começar o tutorial. Vá na pasta do seu OT Client, em seguida vá em modules>client_background, e abra o background.lua e remova as seguin1 ponto -
Aqui está: https://www.mediafire.com/?et969x1z966ec8d1 ponto
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É necessário primeiro matar os summons
Break Dimension reagiu a Darkeyren por um tópico
Qual TFS você está usando? Caso for TFS 0.3/0.4 se não estiver engando tem uma função no creaturescripts onTarget(cid, target) -- Vocações que só poderam ser atacadas caso não exista um summon da mesma! local vocations = { 1, 2 } function onTarget(cid, target) local target_voc = getPlayerVocation(target) if isInArray(vocations, target_voc) and getCreatureSummons(target) ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas você só poderá atacar esse jogador caso ele esteja sem summons!") return false end return true end Acho que isso deve funcionar, caso não me a0 pontos -
[Tutorial] Criando Quest's
Exploradorx reagiu a Kimoszin por um tópico
Bom, agora vocês irão aprender a como se criar uma quest pelo Remeres Obs: Deixo claro que isso não é um script, e sim, como montar a quest! Abra o seu Remeres, crie a quest, nesse exemplo iremos usar um Chest (ID: 1740) Clique com o botão direito do mouse, depois properties, logo em seguida adicione um ActionID Quando você terminar, logo em seguida salve o map! Para usar esse chest, você simplesmente pode fazer isso Action.xml <action actionid="5756" event="script" value="ScriptDaQuest"/> Bom é um tutorial meio rapido, mais para iniciantes ja esta0 pontos
TibiaKing
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