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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/21/25 em todas áreas

  1. Dungeon System v1.1 A pedido de um usuário em meu Discord, resolvi ajuda-lo e desenvolver um sistema totalmente interativo e de qualidade aqui para vocês. Bom, o sistema se baseia em uma ActionID que ao clicar, podemos ai entrar em uma dungeon, tendo tempo para finaliza-la e até um cooldown, caso queira entrar novamente. Imagens do sistema: Vamos ao Código: Em actions, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Actions.lua Em creaturescripts, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Creaturescript.lua Ainda em creaturescripts, crie outro arq
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  2. Como compilar no Windows (TFS 0.4) E aí pessoal, beleza? Apanhei muito para aprender a compilar no Windows, nunca dava conta, e um dia alguém (não me lembro quem) me ajudou e estou aqui para repassar esse conhecimento... Enfim, hoje vou ensinar como compilar a TFS 0.4 no Windows, e em breve, no Linux. Primeiramente, irei deixar a lista de programas que iremos precisar. ==================================================================================== Dev C++ (Links para download no spoiler) =====================================
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  3. chavoz

    Shiny Charm Pokemon

    Ola Amigos, Eu vi que ninguém ainda publicou o sistema Shiny Charm. Muitos servidores já o possuem. Eu crio um para o meu. Eu os compartilho. Voces precisam da função onSpawn em creaturescript, na atualidade axo que devem ter todos em seu servidor. Tambem precisa a funcao getSpectators, eu tenia adicionada nas sources default do meu distro (TFS 0.4) Edite seu spawn.lua. nas primeras lineas local shinysSpawn = { "Dodrio", "Rhydon", "Ariados", "Politoed", "Espeon", "Umbreon", "Stantler", "Mr. Mime", "Crobat", "Magmar", "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butter
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