Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/02/14 em todas áreas
-
PGalaxy Atx
willianbau e 2 outros reagiu a liel157 por um tópico
PGalaxy Atx Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god. •Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa) •Server com System de level !. •Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys •Client com espaço ainda •novas paredes, pisos, e itens •Shinys Espalhado pelo mapa. •Adicionada Varias quest •Duel System. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemo3 pontos -
IP Changer 10.41/10.53
jeferson2020 e 2 outros reagiu a Qwizer por um tópico
IP Changer 10.41/10.53 Ja que ninguém postou vou postar para vocês, ip changer com suporte ate 10.53 DOWNLOAD SCAN3 pontos -
[854] Servidor Galaxy PokeOT
pedro poke tibia e um outro reagiu a Wolf Admin por um tópico
GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: Edições Erros do Servidor Prints Downloads Créditos Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!2 pontos -
Olá humanos, tudo certo? estou maior tempão sem frequentar o fórum devido a falta de internet em meu humilde notebook então resolvi entrar esses últimos dias para postar este CHANGEGOLD que acho bem legal e útil, principalmente para quem vende itens de preços altíssimos em seus servidores. Como usar? : fácil, apenas clique nos seus 100 crystal coins e em seguida se tornará 1 rare coin ou qualquer nome que você escolher pois no padrão está rare coin. 1º - abra o seu items.xml e digite CTRL+F, em seguida procure pelo id : 9971 e troque esta tag : <item id="9971" article="a" name="2 pontos
-
O que é Pixel Art?
lucasmacaca e um outro reagiu a Nogard por um tópico
Bom, esse é o primeiro de uma pequena série de tópicos que estarei criando, algo como um "curso" sobre Pixel Art. Desde os fundamentos de Pixel Art, até chegarmos a parte prática, e seus métodos. Poucos sabem realmente do que se trata, em alguns casos por falta de informação. Sugiro aos interessados na área, que leiam, e mesmo aqueles que não se interessam tanto, garanto que achará bem interessante. Vamos lá. O que é Pixel Art? Julgando pelo nome, nós podemos concluir que Pixel Art é qualquer arte feita de pixels. Mas ne2 pontos -
Voltar para: O que é Pixel Art? Pois bem, aí está a continuação. Um pouco mais curta, porém não menos informativa. Por onde começar? Pixel Art é sobre os pixels – simples assim. Esses tipos compartilham um ponto comum: Ter certeza que o seu foco está nos pixels. Comece devagar – Quanto mais larga a imagem que você está tentando fazer, mais tempo e trabalho levará para completá-la. Não faça isso, use um canvas size (largura x altura) pequeno. Um Pixel Art pode transmitir uma série de infor2 pontos
-
2 pontos
-
Sistema de Reset 100%
joaopedrodepaiva reagiu a xWhiteWolf por um tópico
Fala galera do TK, hoje vim pra trazer pra vocês um npc criado por mim e pelo Nogard numa madrugada aí para solucionar a dúvida de um cara no suporte. Eu dei uma melhorada no script original, tirei umas coisas repetidas e adicionei novas funções; Você agora pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar). Testado em TFS 0.3.6, Versão 8.45 Sem mais delongas, vamos ao script. Antes de tudo crie um arquivo chamado reseter.lua na pasta data\npc\scripts\ e1 ponto -
[8.60] Baiak ROX ! Editado By DeathRocks
Samuel Cstr reagiu a DeathRocks por um tópico
Eae Galera do TibiaKing É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min Espero que Gostem Oque eu Fiz ? | Novo Visual do Templo Totalmente ICE | Critical System | Task System | Dodge System | Run Event (CORRIDA MALUCA) | Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset | Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS ) | War System (100% RODANDO EM SQLITE) | Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em htt1 ponto -
[Sprites]6 Geração By Anjo Celestial
edumasterrr reagiu a Anjo Celestial por um tópico
Olá Galerinha Do TibiaKing,vou disponibilizar aqui para vocês 3 sprites da 6 geração. Que são: Yvetal,Xerneas e Gogoat. Ja vem acompanhado com seus devidos,corpse,portrait cada sprites. Se essa não for a área correta me movam ai. Quem gosto da Rep+ Aí. Clicar em gostei não cai o dedo e.e Vlw ai galerinha,espero que aproveitem. Créditos: Devianrt pela sprite do gogoat. Eu por cria sprite do xerneas,yvetal.1 ponto -
Galera eu preciso de ajuda pfv ... eu não quero um server com runas infinitas, mas se eu coloco para as runas ficarem normais elas bugam! é estranho explicar o que está acontecendo, mas vamos lá: Usando a magia de tal runa, cria uma com X cargas, certo ? Então, mas acontece que eu crio um SD com 3 cargas e se as runas forem infinitas dá tudo certo... mas se as runas estiverem configuradas no CONFIG.LUA para acabarem elas não ficam acabando normal, elas ficam gastando a primeira carga e pronto, e se você jogar no chão ela volta a ter as 3 cargas!!!! Quando eu crio com o GOD elas fica1 ponto
-
[TUTORIAL] Humanóide Básico
AndreAzevedo reagiu a Madarada por um tópico
Olá Tibianos,meu nick é Madarada e hoje venho lhes trazer um tutorial básico de spriting,espero que gostem. Antes de começarmos quero deixar claro que : Este tutorial foi feito com base em meus conhecimentos em spriting,ele não é uma verdade absoluta apenas um material desenvolvido e voltado para todos os membros iniciantes em nesta área. Este tutorial é minuciosamente detalhado e foi desenvolvido para leigos e iniciantes em spriting Neste primeiro tutorial iremos abordar um assunto muito importante que se chama outline.Futuramente virão tutorias de outline de monstros,armas,cenários1 ponto -
Treiners Underwar.org
matheus36000 reagiu a Markin por um tópico
Bom, quase todo mundo que já jogou otserve já deve ter jogar underwar AUHAUHAUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHA E todos sabem que ele tem(tinha) um mapa dos treiners exclusivo... Alguém já deve ter mais emfim não achei para download então eu mesma tive o trabalho de trackear e botar para download e ai esta... PARA ABRIR O MAPA FAÇA DA SEGUINTE MANEIRA: ABRA O RME | FILE/IMPORT/MAP VOCÊ VAI SELECIONAR O MAPA E ABRIR... ELE ESTARÁ TODO PRETO BASTA VOCÊ APERTAR CTRL+F E BOTAR O ID 5787 E CLICAR NA POS QUE VAI APARECER DO LADO < E PRONTO! Fotos:1 ponto -
Olá pessoal do TibiaKing,estou postando para voces um pack de Programas,muito uteis,que vao ajudar voce no decorrer de seu projeto,de OTServer.Bom,vou postar programas de Websites,Clients,e OTServer. Começando: Programas de WebSites: Nome:Notepad+ Para que serve? Bom Notepad ++,é uma continuação do famoso,Bloco de notas (Em Ingles Notepad) que voce poderia editar arquivos de texto,com extensoes,.LUA,.HTM,.HTML,.TXT.Entre outras,entao decidirao,suceder uma versao nova de Note Pad,que foi feita,Acredito eu mais para editar Programação de Website (HTML,PHP,XML etc.) D1 ponto
-
Podiam organizar aqui no forum "aulas", definir ORIENTADORES FIXOS para ajudar quem quer de fato aprender fazer sprites, ai cada semana os Orientadores iriam ajudar os membros na realização de uma sprite ou mais, com essa sprite seria realizado um evento semanal com spriters iniciantes. As sprites que foram sendo melhoradas com ajuda do Orientadores iriam para uma votação que duraria sábado e domingo, o premio poderia ser 1 ou 2 REP, mas acho que seria bem legal. -Não poderão participar spriters com experiência. -Votação rápida Sábado e Domingo - As sprites que iriam participar1 ponto
-
Boa ideia vamos ver se sai do papel.1 ponto
-
(Resolvido)War System (Do Matheus) - Erro Distro 0.4
Leandro6434 reagiu a Lyon por um tópico
Apenas passei a minha talk,não sei oque tem de errado ,tbm,kkk Fico feliz que tenha lhe ajudado,marque o tópico como resolvido,abraços e sucesso!1 ponto -
Tente trocar por este: function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W,1 ponto
-
Vá em Data/Actions/Scripts Procure o arquivo "booststone.lua" Quando achar abra-o e cole este código: Explicação simples já no código. function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 100 -- Aki é o valor de quantas boost stone vai dar if boost == 2000 then -- aki é o valor máximo de boost stone. return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAcc1 ponto
-
(Resolvido)Preciso De Algum Scripter
Developer Berg reagiu a Featzen por um tópico
Ah, você tem que adicionar as tabelas de exp no level table, ta só até 151, bota até onde quer. e usa esse level system: PS: Dentro dele, procura por levelmax, em um lugar pra editar. ex: levelmax = 150 onde tá 150, bota o limite, sendo que tu tem que ter adicionado no leveltable.1 ponto -
(Resolvido){Dúvida} Formula Magic Level
DolanStorm reagiu a Rusherzin por um tópico
Exato. O player sempre vai tirar dano entre o dano mínimo e máximo nunca irá ser acima do máximo ou abaixo do mínimo.1 ponto -
(Resolvido){Dúvida} Formula Magic Level
NathanAmaro reagiu a Rusherzin por um tópico
Teoricamente, podemos dizer que esse número é o nível de influência no dano da magia. Quanto maior for esse "ataque" (que é só uma suposição) maior será a chance de atingir o dano máximo estipulado na magia. Ex: Se a magia estiver assim: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -5.0, -350) E um player Level 15 com Magic Level 20 usá-la ele terá mais chance de atingir o dano máximo de que um player que usá-la no Level 10 com o Magic Level 25. Creio que seja basicamente isso..1 ponto -
(Resolvido)[Ajuda]Escada teleport
jonathangm15 reagiu a Featzen por um tópico
No actions.xml adiciona isso: <action actionid="17179" event="script" value="telestair.lua"/> E cria um arquivo.lua com nome de telestair.lua e bota isso: local posto = {x=1, y=2, z=3} -- Para onde o player vai function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTeleportThing(cid, posto) end Depois, no RME bota o actionid 17179 na escada.1 ponto -
Top Level no canto direito do Gesioracc
boleiro reagiu a Wiz Khalifa por um tópico
http://www.tibiaking.com/forum/topic/26453-gesior-widget-top-level-box/1 ponto -
(Resolvido)[Ajuda]Escada teleport
jonathangm15 reagiu a Gaant por um tópico
tente usar o rme, tipo, coloque a escada, e em cima um portal...1 ponto -
(Resolvido){Dúvida} Formula Magic Level
NathanAmaro reagiu a Rusherzin por um tópico
Também não, digamos que quanto maior for esse seu "ataque" maior será a chance de atingir o dano máximo.1 ponto -
Tenta por essa aqui local config = { savePlayer = true, healPlayerOnLevel = true, effectType = 30 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) doSendMagicEffect(pos, config.effectType) end if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end se for nas soucers já nao posso ajudar :/1 ponto
-
Realmente oque define o aprendizado é a dedicação, mas ter um orientador experiente pode influenciar bastante também, eu sempre me interessei por pixel art no geral, já li tudo quanto é tutorial, tinha uma boa base teórica, mas só quando fui pegar umas dicas com o Madarada que evolui consideravelmente, eu não sabia aplicar oque tinha aprendido, ele me ajudou muito nisso. @Topic: Luan entrou em contato comigo, acho que vai dar certo.1 ponto
-
Alavanca teleport x Item
jonathangm15 reagiu a Featzen por um tópico
Assim então e.e local config = { itemid = 2160, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then doTeleportThing(cid, config.tepos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve colocar o item no local correto") end return true end1 ponto -
1 ponto
-
Script Transform Wodbo
CreatServer reagiu a Ragnar Lothbrook por um tópico
Testa ai: function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getPlayerPosition(cid)).x+1, y=getThingPosition(getPlayerPosition(cid)).y+1, z=getThingPosition(getPlayerPosition(cid)).z} -- mude aque as pos if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 2 then doPlayerSay(cid, '3', TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+4) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+5) doPlayerSetVocation(cid,6) doSendMagicEffect(position1, 10) -- 10 é o effect doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=7}, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosit1 ponto -
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
PGalaxy Atx
Sweet Raztaman reagiu a liel157 por um tópico
não falta uns pokemon mais isso é facil de add1 ponto -
1 ponto
-
[OTC] Barra de HP no OTclient
gabriel luccera zika reagiu a Wend por um tópico
Potion.lua Troque o exp2.0.lua por esse; e o Potion.lua por esse;1 ponto -
em globalevents: local timetoss = 10 --minutes function onTime() return prepareShutdown(math.abs(math.ceil(timetoss))) end function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then addEvent(close, 1*1000) addEvent(global, 10*1000) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes, please log out.") else doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes.") end shutdownEvent = addEven1 ponto
-
(Resolvido)Problemas com Website
Juliano Nunes reagiu a Wend por um tópico
Creio que aqui você vai achar vários Tutorias para Windows >> http://www.tibiaking.com/forum/forum/143-tutoriais-de-websites/1 ponto -
(Resolvido)Problemas com Website
Juliano Nunes reagiu a luanluciano93 por um tópico
Qual sua dúvida?1 ponto -
1 ponto
-
(Resolvido)Pega valor da exp ganha do player!
otaviogfl reagiu a xWhiteWolf por um tópico
arrumei lá, vc tinha colocado cid ao invés de pokeball.uid1 ponto -
(Resolvido)Pega valor da exp ganha do player!
otaviogfl reagiu a xWhiteWolf por um tópico
perai q tá errado.. deixa eu arrumar pra ti e ja edito: edit: function onKill(cid, target, lastHit) local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ".. getCreatureName(target) .."!") retur1 ponto -
Qual poketibia usa ? O Seu client (poketibia) é extended ?1 ponto
-
(Resolvido)[Pedido] Sistema !debug que volta para a cidade incial do player.
Gerson Silva reagiu a Gaant por um tópico
Data, talkactions: talkactions.xml pesquise por players ( http://prntscr.com/4iqy7a ) e vá na ultima linha que tem coisa escrita [http://prntscr.com/4iqyzv(players)] e coloque dps va na pasta scripts e adicione o arquivo teleportmaster.lua1 ponto -
(Resolvido)[Pedido] Sistema !debug que volta para a cidade incial do player.
Gerson Silva reagiu a Cazuza por um tópico
Vai em talkaction.xml e criei a tag: <talkaction words="!debug" access="1" script="debug"/> Vai em talkaction > scripts e criei debug.lua: function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode voltar para o templo se estiver com battle.') else pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end Não testei, mas quase certo que funciona. Abraço.1 ponto -
1 ponto
-
Baiak Vinny | Sem Bugs, Mapa Editado
Evaaiir reagiu a redpapirus por um tópico
BOM O MAPA TESTANDO AKI PARA VER SE VALE APENA POR ONLINE !!1 ponto -
[8.54] Naruto Atarashi Online V.1 Beta
Darkoscers reagiu a Avuenja por um tópico
Bom o V.2 estará disponível somente Full. Alguns dados: + 17 Vocações com transformações nos leveis: 25,50,75,100,125,150,200,250,300,400,500; + Conterá as cidades de Konoha, Suna, Amegakure, Nevoa, Da Pedra, Nuvem entre outros esconderijos e vilas no total de 10 Cidades; + Novas sprites exclusivas; + Novos Sistemas para o jogo como Fly System, Nadar, Leilão, Cassinos e muito mais..; + Por enquanto temos 55 monstros estamos adicionando mais para ficarmos com 100 por enquanto; + E muitas coisas que será vista somente neste servidor!1 ponto -
Opa, valeu pelo fixo Sesso! Aguarde, irei trazer muito mais conteúdo para esse fórum crescer e crescer cada vez mais! Abraços.1 ponto
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!