Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/02/14 em

  1. liel157

    PGalaxy Atx

    PGalaxy Atx Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god. •Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa) •Server com System de level !. •Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys •Client com espaço ainda •novas paredes, pisos, e itens •Shinys Espalhado pelo mapa. •Adicionada Varias quest •Duel System. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemo
    3 pontos
  2. IP Changer 10.41/10.53 Ja que ninguém postou vou postar para vocês, ip changer com suporte ate 10.53 DOWNLOAD SCAN
    3 pontos
  3. GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: Edições Erros do Servidor Prints Downloads Créditos Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!
    2 pontos
  4. Lyu

    CHANGEGOLD

    Olá humanos, tudo certo? estou maior tempão sem frequentar o fórum devido a falta de internet em meu humilde notebook então resolvi entrar esses últimos dias para postar este CHANGEGOLD que acho bem legal e útil, principalmente para quem vende itens de preços altíssimos em seus servidores. Como usar? : fácil, apenas clique nos seus 100 crystal coins e em seguida se tornará 1 rare coin ou qualquer nome que você escolher pois no padrão está rare coin. 1º - abra o seu items.xml e digite CTRL+F, em seguida procure pelo id : 9971 e troque esta tag : <item id="9971" article="a" name="
    2 pontos
  5. Nogard

    O que é Pixel Art?

    Bom, esse é o primeiro de uma pequena série de tópicos que estarei criando, algo como um "curso" sobre Pixel Art. Desde os fundamentos de Pixel Art, até chegarmos a parte prática, e seus métodos. Poucos sabem realmente do que se trata, em alguns casos por falta de informação. Sugiro aos interessados na área, que leiam, e mesmo aqueles que não se interessam tanto, garanto que achará bem interessante. Vamos lá. O que é Pixel Art? Julgando pelo nome, nós podemos concluir que Pixel Art é qualquer arte feita de pixels. Mas ne
    2 pontos
  6. Nogard

    Por onde começar?

    Voltar para: O que é Pixel Art? Pois bem, aí está a continuação. Um pouco mais curta, porém não menos informativa. Por onde começar? Pixel Art é sobre os pixels – simples assim. Esses tipos compartilham um ponto comum: Ter certeza que o seu foco está nos pixels. Comece devagar – Quanto mais larga a imagem que você está tentando fazer, mais tempo e trabalho levará para completá-la. Não faça isso, use um canvas size (largura x altura) pequeno. Um Pixel Art pode transmitir uma série de infor
    2 pontos
  7. Fala galera do TK, hoje vim pra trazer pra vocês um npc criado por mim e pelo Nogard numa madrugada aí para solucionar a dúvida de um cara no suporte. Eu dei uma melhorada no script original, tirei umas coisas repetidas e adicionei novas funções; Você agora pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar). Testado em TFS 0.3.6, Versão 8.45 Sem mais delongas, vamos ao script. Antes de tudo crie um arquivo chamado reseter.lua na pasta data\npc\scripts\ e
    1 ponto
  8. Eae Galera do TibiaKing É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min Espero que Gostem Oque eu Fiz ? | Novo Visual do Templo Totalmente ICE | Critical System | Task System | Dodge System | Run Event (CORRIDA MALUCA) | Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset | Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS ) | War System (100% RODANDO EM SQLITE) | Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em htt
    1 ponto
  9. Olá Galerinha Do TibiaKing,vou disponibilizar aqui para vocês 3 sprites da 6 geração. Que são: Yvetal,Xerneas e Gogoat. Ja vem acompanhado com seus devidos,corpse,portrait cada sprites. Se essa não for a área correta me movam ai. Quem gosto da Rep+ Aí. Clicar em gostei não cai o dedo e.e Vlw ai galerinha,espero que aproveitem. Créditos: Devianrt pela sprite do gogoat. Eu por cria sprite do xerneas,yvetal.
    1 ponto
  10. Galera eu preciso de ajuda pfv ... eu não quero um server com runas infinitas, mas se eu coloco para as runas ficarem normais elas bugam! é estranho explicar o que está acontecendo, mas vamos lá: Usando a magia de tal runa, cria uma com X cargas, certo ? Então, mas acontece que eu crio um SD com 3 cargas e se as runas forem infinitas dá tudo certo... mas se as runas estiverem configuradas no CONFIG.LUA para acabarem elas não ficam acabando normal, elas ficam gastando a primeira carga e pronto, e se você jogar no chão ela volta a ter as 3 cargas!!!! Quando eu crio com o GOD elas fica
    1 ponto
  11. Olá Tibianos,meu nick é Madarada e hoje venho lhes trazer um tutorial básico de spriting,espero que gostem. Antes de começarmos quero deixar claro que : Este tutorial foi feito com base em meus conhecimentos em spriting,ele não é uma verdade absoluta apenas um material desenvolvido e voltado para todos os membros iniciantes em nesta área. Este tutorial é minuciosamente detalhado e foi desenvolvido para leigos e iniciantes em spriting Neste primeiro tutorial iremos abordar um assunto muito importante que se chama outline.Futuramente virão tutorias de outline de monstros,armas,cenários
    1 ponto
  12. Markin

    Treiners Underwar.org

    Bom, quase todo mundo que já jogou otserve já deve ter jogar underwar AUHAUHAUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHA E todos sabem que ele tem(tinha) um mapa dos treiners exclusivo... Alguém já deve ter mais emfim não achei para download então eu mesma tive o trabalho de trackear e botar para download e ai esta... PARA ABRIR O MAPA FAÇA DA SEGUINTE MANEIRA: ABRA O RME | FILE/IMPORT/MAP VOCÊ VAI SELECIONAR O MAPA E ABRIR... ELE ESTARÁ TODO PRETO BASTA VOCÊ APERTAR CTRL+F E BOTAR O ID 5787 E CLICAR NA POS QUE VAI APARECER DO LADO < E PRONTO! Fotos:
    1 ponto
  13. Olá pessoal do TibiaKing,estou postando para voces um pack de Programas,muito uteis,que vao ajudar voce no decorrer de seu projeto,de OTServer.Bom,vou postar programas de Websites,Clients,e OTServer. Começando: Programas de WebSites: Nome:Notepad+ Para que serve? Bom Notepad ++,é uma continuação do famoso,Bloco de notas (Em Ingles Notepad) que voce poderia editar arquivos de texto,com extensoes,.LUA,.HTM,.HTML,.TXT.Entre outras,entao decidirao,suceder uma versao nova de Note Pad,que foi feita,Acredito eu mais para editar Programação de Website (HTML,PHP,XML etc.) D
    1 ponto
  14. Podiam organizar aqui no forum "aulas", definir ORIENTADORES FIXOS para ajudar quem quer de fato aprender fazer sprites, ai cada semana os Orientadores iriam ajudar os membros na realização de uma sprite ou mais, com essa sprite seria realizado um evento semanal com spriters iniciantes. As sprites que foram sendo melhoradas com ajuda do Orientadores iriam para uma votação que duraria sábado e domingo, o premio poderia ser 1 ou 2 REP, mas acho que seria bem legal. -Não poderão participar spriters com experiência. -Votação rápida Sábado e Domingo - As sprites que iriam participar
    1 ponto
  15. Boa ideia vamos ver se sai do papel.
    1 ponto
  16. Apenas passei a minha talk,não sei oque tem de errado ,tbm,kkk Fico feliz que tenha lhe ajudado,marque o tópico como resolvido,abraços e sucesso!
    1 ponto
  17. Tente trocar por este: function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W,
    1 ponto
  18. Vá em Data/Actions/Scripts Procure o arquivo "booststone.lua" Quando achar abra-o e cole este código: Explicação simples já no código. function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 100 -- Aki é o valor de quantas boost stone vai dar if boost == 2000 then -- aki é o valor máximo de boost stone. return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAcc
    1 ponto
  19. Ah, você tem que adicionar as tabelas de exp no level table, ta só até 151, bota até onde quer. e usa esse level system: PS: Dentro dele, procura por levelmax, em um lugar pra editar. ex: levelmax = 150 onde tá 150, bota o limite, sendo que tu tem que ter adicionado no leveltable.
    1 ponto
  20. Exato. O player sempre vai tirar dano entre o dano mínimo e máximo nunca irá ser acima do máximo ou abaixo do mínimo.
    1 ponto
  21. Teoricamente, podemos dizer que esse número é o nível de influência no dano da magia. Quanto maior for esse "ataque" (que é só uma suposição) maior será a chance de atingir o dano máximo estipulado na magia. Ex: Se a magia estiver assim: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -5.0, -350) E um player Level 15 com Magic Level 20 usá-la ele terá mais chance de atingir o dano máximo de que um player que usá-la no Level 10 com o Magic Level 25. Creio que seja basicamente isso..
    1 ponto
  22. No actions.xml adiciona isso: <action actionid="17179" event="script" value="telestair.lua"/> E cria um arquivo.lua com nome de telestair.lua e bota isso: local posto = {x=1, y=2, z=3} -- Para onde o player vai function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTeleportThing(cid, posto) end Depois, no RME bota o actionid 17179 na escada.
    1 ponto
  23. http://www.tibiaking.com/forum/topic/26453-gesior-widget-top-level-box/
    1 ponto
  24. tente usar o rme, tipo, coloque a escada, e em cima um portal...
    1 ponto
  25. Também não, digamos que quanto maior for esse seu "ataque" maior será a chance de atingir o dano máximo.
    1 ponto
  26. Tenta por essa aqui local config = { savePlayer = true, healPlayerOnLevel = true, effectType = 30 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) doSendMagicEffect(pos, config.effectType) end if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end se for nas soucers já nao posso ajudar :/
    1 ponto
  27. Realmente oque define o aprendizado é a dedicação, mas ter um orientador experiente pode influenciar bastante também, eu sempre me interessei por pixel art no geral, já li tudo quanto é tutorial, tinha uma boa base teórica, mas só quando fui pegar umas dicas com o Madarada que evolui consideravelmente, eu não sabia aplicar oque tinha aprendido, ele me ajudou muito nisso. @Topic: Luan entrou em contato comigo, acho que vai dar certo.
    1 ponto
  28. Assim então e.e local config = { itemid = 2160, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then doTeleportThing(cid, config.tepos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve colocar o item no local correto") end return true end
    1 ponto
  29. 1 ponto
  30. Testa ai: function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getPlayerPosition(cid)).x+1, y=getThingPosition(getPlayerPosition(cid)).y+1, z=getThingPosition(getPlayerPosition(cid)).z} -- mude aque as pos if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 2 then doPlayerSay(cid, '3', TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+4) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+5) doPlayerSetVocation(cid,6) doSendMagicEffect(position1, 10) -- 10 é o effect doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=7}, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosit
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. liel157

    PGalaxy Atx

    Olha Eu Aqui
    1 ponto
  33. 1 ponto
  34. liel157

    PGalaxy Atx

    não falta uns pokemon mais isso é facil de add
    1 ponto
  35. 1 ponto
  36. Potion.lua Troque o exp2.0.lua por esse; e o Potion.lua por esse;
    1 ponto
  37. Qwizer

    Server save 06:00 TFS 0.4

    em globalevents: local timetoss = 10 --minutes function onTime() return prepareShutdown(math.abs(math.ceil(timetoss))) end function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then addEvent(close, 1*1000) addEvent(global, 10*1000) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes, please log out.") else doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes.") end shutdownEvent = addEven
    1 ponto
  38. Creio que aqui você vai achar vários Tutorias para Windows >> http://www.tibiaking.com/forum/forum/143-tutoriais-de-websites/
    1 ponto
  39. 1 ponto
  40. 1 ponto
  41. arrumei lá, vc tinha colocado cid ao invés de pokeball.uid
    1 ponto
  42. perai q tá errado.. deixa eu arrumar pra ti e ja edito: edit: function onKill(cid, target, lastHit) local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ".. getCreatureName(target) .."!") retur
    1 ponto
  43. Qual poketibia usa ? O Seu client (poketibia) é extended ?
    1 ponto
  44. Data, talkactions: talkactions.xml pesquise por players ( http://prntscr.com/4iqy7a ) e vá na ultima linha que tem coisa escrita [http://prntscr.com/4iqyzv(players)] e coloque dps va na pasta scripts e adicione o arquivo teleportmaster.lua
    1 ponto
  45. Vai em talkaction.xml e criei a tag: <talkaction words="!debug" access="1" script="debug"/> Vai em talkaction > scripts e criei debug.lua: function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode voltar para o templo se estiver com battle.') else pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end Não testei, mas quase certo que funciona. Abraço.
    1 ponto
  46. BOM O MAPA TESTANDO AKI PARA VER SE VALE APENA POR ONLINE !!
    1 ponto
  47. Bom o V.2 estará disponível somente Full. Alguns dados: + 17 Vocações com transformações nos leveis: 25,50,75,100,125,150,200,250,300,400,500; + Conterá as cidades de Konoha, Suna, Amegakure, Nevoa, Da Pedra, Nuvem entre outros esconderijos e vilas no total de 10 Cidades; + Novas sprites exclusivas; + Novos Sistemas para o jogo como Fly System, Nadar, Leilão, Cassinos e muito mais..; + Por enquanto temos 55 monstros estamos adicionando mais para ficarmos com 100 por enquanto; + E muitas coisas que será vista somente neste servidor!
    1 ponto
  48. Opa, valeu pelo fixo Sesso! Aguarde, irei trazer muito mais conteúdo para esse fórum crescer e crescer cada vez mais! Abraços.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo