Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/25/14 em todas áreas
-
Global 11/12x [v32] - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Taming system funcionando 100%; - Database completa - War System 100% - Global MAP Full - Store 100% - Imbuement - Prey System - Entre outros sistemas. Projeto no: GITHUB Scan Vírus Total IMAGES Créditos:1 ponto
-
Locker Protection
kaioboyy reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
#Introdução Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif. #Instalação http://1.imgland.net/3CaRNl.png Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data. Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags: @Actions <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts <event type="login" name="LockerPass" event="script1 ponto -
Pokémon dash v7 (Open source)
leonardovieira reagiu a Max willain por um tópico
• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source diferente Opcode nas source • Lista dos sistemas [spoiler]Order System(move), Flying System por order, Ride System por order, Surf System por movements, Cut System por order, Dig System por order, Rock Smash System por order, Light System(flash) por order, Teleport System por talkaction, M1 a M9 configurado somente 151 Pokémons, Pokemons Passivos/Agressivos, Sistema de Vantagem/Desvantagem, Ev1 ponto -
Nome: manager Tipo: C++ Autor: Oneshot Estas são edições nas sources para criação de uma nova opção no vocations.xml que ativa ou desativa a escolha de certas vocações no Account Manager integrado aos servidores. Em vocations.h, procure por: bool attackable, needPremium; Substitua por: bool attackable, needPremium, manager; Procure por: bool isPremiumNeeded() const {return needPremium;} void setNeedPremium(bool v) {needPremium = v;} Adicione logo abaixo: bool isManagerOption() const {return manager;} void setAsManagerO1 ponto
-
New Baiak 8.6 Editado. V2.0
luizsommer reagiu a paulo thush por um tópico
AGORA NA VERSÃO 2.0 Ola amigo Tibiaking vim trazer uma novidade a vocês... sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras.. A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar. o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma ol1 ponto -
Tutorial MageBot! Não sabe usar o MageBot? Não? Não tem problema, com este tutorial você vai aprender rapidinho! Antes disso, se você ainda não tem o MageBot, clique aqui e visite o tópico de download. Antes, vejamos uma imagem da interface do MageBot: Ok, agora vamos para a parte de Healing: Aqui temos: Light: Aqui será uma magia (de healing) usada quando você tiver com bastante life (vida). No caso, quase sempre é utilizado magias mais fracas como o "Exura", mas você pode modificar. Você pode escolher a porcentagem ao lado para que quando sua vida tiver1 ponto
-
[NEW] Limitando a Magic Level
RenanPhellip reagiu a Hadggar por um tópico
Opa galera blz? creio que 70%, sofre com a ml subindo de mais , eu estava com o Mesmo problema so que consegui a solução, eu Utilizei pro NTO Shinobi, do RobinHOOD e Funfou perfeitamente, vamos ao que inteça Vá em /data/creaturescripts/script, crie um arquivo chamado MaxMl.lua é la adicione: function onLogin(cid) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end Agora vá em data/creaturecripts/creaturescripts.x1 ponto -
[8.60+] Red Mountain
jbrenner reagiu a William Ferreira por um tópico
Red Mountain Imagem: RME/data/versão/doodads.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Red Mountain" type="ground" server_lookid="7989" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="outer" id="555"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="555"> -- Red Mountain Willian -- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="s" item="811 ponto -
Introdução Classes # Sistemas Beta Introdução O jogo gira em torno de duas facções, Numetodos e Tenis. Cuja as crenças são bem diferentes e irei explica-las. Mas antes de explica-las, você deverá intender sobre como as coisas funcionam sobre poderes ou magias. Todos seres ao nascerem tem sua 'mana' e 'soul', todos podem usar magias obviamente, e está magia consome normalmente nossa 'mana' e um 'pouco' de Soul. E aí que entram as duas facções; Tenis: Acreditam que mana é a energia de cada ser vivo independente, mas a soul é um poder, uma dadiva de Deus, que se deve ser respeita1 ponto
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local porcentagem = {28, 29, 30, 31} local health = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem[math.random(#porcentagem)]/100)) doCreatureAddHealth(cid, health) return doCombat(cid, combat, var) end Para alterar a porcentagem ai basta mecher no local porcentagem = { } no caso ele está curando de 28% até o 31% dos 100% da vid1 ponto
-
Eai galera print agora acabei de editar. Galera vou falar umas coisa para vocês que desculpem por não estar postando print estou muito ocupado com minha sobrinha e tenho que ajudar minha irmâ então não esta dando eu peço desculpem sempre que poder eu irei postar as print e lembrando eu não tenho muita criatividade para criar as coisa assim so apenas quando pego o mapa eu consigo mecher e arrumar e cria mais quando vou criar umas area da um bang na cabeça. Entao eu peço desculpa para vocês esta dificil quando der irei fazer. Sempre colocando para vocês ver. Apresentaçao d1 ponto
-
Tentando fazer alguma coisa com o map editor depois de muito tempo...1 ponto
-
(Resolvido)(pedido) Rme 2.2
Erik Cazo reagiu a yagochristian por um tópico
http://remere-s-map-editor.software.informer.com/download/1 ponto -
[Ajuda] Como Editar A imagem de fundo do OTClient
SliceFalso reagiu a Wend por um tópico
tem uma imagem na pasta data\images chamada de background é ela que é a imagem de fundo1 ponto -
Esqueci do itens.otb, vou tentar aqui1 ponto
-
Seria no xml do monster. <loot> <item id="ItemID do item" countmax="Quantidade máxima que poderá vir" chance="Chance de dropar"/> </loot>1 ponto
-
Até faria, mas não consigo abrir esse mapa. Mesmo usando cliente extendido.1 ponto
-
Magia por item
andrefri reagiu a Emersonssss por um tópico
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local wandLeft = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) local wandRight = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) local wandId = 2485 if wandLeft.itemid == wandId or wandRight == wandId then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid,1 ponto -
[PEDIDO] Anihi,intem,npc
tofpankadao reagiu a Cerberus por um tópico
player1pos = 3 lugares na coordenada , nplayer1pos = 3 lugares onde ele vai e 1 alavanca com o unique 75001 ponto -
Sprites Mega Evoluções
SliceFalso reagiu a Wend por um tópico
Link >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/34033-tutorial-substituindo-sprites-no-client/ mais alguma coisa?1 ponto -
Ajuda com scripot feito pelo @xWhiteWolf
Tom Riddle reagiu a Cerberus por um tópico
se ajudei Rep+ e reporta para fecharem o topico.1 ponto -
[8.60+] Rutted Stone Tile
gtms reagiu a William Ferreira por um tópico
Rutted Stone Tile Imagem: RME/data/versão/grounds.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Rutted Stone Tile" type="ground" server_lookid="12234" z-order="5000"> <item id="12234" chance="25"/> <item id="12235" chance="24"/> <item id="12236" chance="23"/> <item id="12237" chance="22"/> <border align="outer" id="559"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="559"> -- Rutted Stone Tile Willian -- <borde1 ponto -
[10.1+] New Venore Extension Pack
matheus.agropassos reagiu a Amnexiac por um tópico
RME/data/versão/walls.xml <brush name="New Venore wall" type="wall" server_lookid="19377"> <wall type="horizontal"> <item id="19377" chance="500"/> <door id="20277" type="normal" open="false"/> <door id="20276" type="normal" open="true"/> <door id="20278" type="quest" open="false"/> <door id="20279" type="quest" open="true"/> <door id="20280" type="locked" open="false"/> <door id="20281" type="locked" open="true"/>1 ponto -
[8.60+] Sulphur
Nandozeraah reagiu a William Ferreira por um tópico
Sulphur imagem: RME/data/versão/grounds.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Sulphur" type="ground" server_lookid="11548" z-order="3500"> <item id="11548" chance="10"/> <border align="outer" id="557"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="557"> -- Sulphur Willian -- <borderitem edge="n" item="11551"/> <borderitem edge="e" item="11550"/> <borderitem edge="s" item="11 ponto -
[10.10+] Forest Floor
danbsten reagiu a William Ferreira por um tópico
Forest Floor Imagem: RME/data/versão/grounds.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="556">1 ponto -
1 ponto
-
Aqui amiguinho.. espero que goste.1 ponto
-
O que é bem incômodo, é a maioria do pessoal que lida com "Pokétibia" não buscar aprender, entrar no fórum apenas para pedir algo, ou buscar suporte para "seu" servidor, que foi baixado pronto sem muitas dificuldades. Se o sujeito possui algum conhecimento, ou ao menos a intenção de aprender, e é criativo, aí já seria outra história. Mas o pessoal do "ctrl+c ctrl+v" ainda lidera o quadro. Ao meu ver esse é o problema, sendo que, como o White citou, muitos scripts criativos atuais se devem ao crescimento dos derivados, nada impede alguém de adaptar o script e colocar em seu OT Server. Opini1 ponto
-
OTPokemon Oriente [NOVO]
KilluaZoldyck reagiu a xeromole por um tópico
Olá galera, venho trazer pra vocês um servidor de poketibia super novo. Ele será lançado em versão [bETA] hoje dia 04/08 e lançado totalmente dia 10/08. Para aqueles que começarem a jogar no [bETA] ganhara itens quando o servidor for lançado. E os 5 primeiros no Ranking ganharam um item surpresa cada. EXP [bETA]: 999x MAPA: Pokemon Dash [Com muitas novidades somente no OTPokemon Oriente] Novas ilhas, e respawns. Venha conferir. SITE: http://pokemon-oriente.webnode.com/ [bETA] Vagas abertas na Staff. Contate: Facebook.com/emanuel.nascimento.961 ponto -
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local pLevel = 100 --Level necessário para teleportar. local canpass = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar local cannotpass = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta." if playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel then1 ponto
-
(Resolvido)Resete database mysql
lucasromero reagiu a Rusherzin por um tópico
Manda todos para o templo: UPDATE players SET posx = 160, posy = 54, posz = 7; Reseta a mana/máximo de mana e a vida/máximo de vida UPDATE players SET health = 10, healthmax = 10, mana = 10, manamax = 10, level = 8; É só você escolher o quanto quer que cada char fique de mana,vida.. E o de skills eu vou tentar fazer aqui.1 ponto -
Magebot bug
orberos reagiu a kaiquegabriel por um tópico
Isso acontece pelo número serial inserido, esses números 89898989, 98989898, 76767676 repetidos são "manjados" por muitos tibianos, os que são em códigos de letras/números, que são mais ou menos assim D09F475C tem menos chances disso acontecer, o motivo disso é que tem muitas pessoas utilizando o mesmo número serial, sendo assim, apenas depois do horário 16:00 USA Time, cerca de 18~19h no Brasil, seu magebot volta a funcionar normalmente. Pra solucionar o erro você pode usar outro número serial e reiniciar o computador até dar certo, já aconteceu comigo e reiniciei 6 vezes, pra quem não te1 ponto -
1 ponto
-
[8.54] Pokemon xD by Rafael Marinho
loginphelipe reagiu a RafaaxD por um tópico
Valeu Matheus , assim q terminar posta que edit .. se eu tiver REP+ dou sim perai (:1 ponto -
[8.54] Pokemon xD by Rafael Marinho
erisonn reagiu a MatheusVidaLoka por um tópico
Aki o Scan do server , to terminando o do client agora Ajudei ? será que reputar cai o dedo ?1 ponto -
[8.54] Pokemon xD by Rafael Marinho
loginphelipe reagiu a MatheusVidaLoka por um tópico
Belo server , o scan voce faz pelo virus total , "www.virustotal.com" e tente colocar as imagens direto no tópico , para isso recomendo photobucket , reputado1 ponto -
[8.54] Pokemon xD by Rafael Marinho
loginphelipe reagiu a dyroz por um tópico
n curto esse tipo de tibia mais fico bom cara parabéns1 ponto -
Opa, valeu pelo fixo Sesso! Aguarde, irei trazer muito mais conteúdo para esse fórum crescer e crescer cada vez mais! Abraços.1 ponto
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!