Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/18/15 em todas áreas
-
Bom galera, eu tive esse problema e procurei no tibiaking porém não achei, então eu fui me virar, e vi uma solução, mesmo que provisória, ou permanente, não tenho certeza. O defeito é em alguns TFS, que não dão para logar pelo account manager pela conta do usuário, somente pela 1/1 Esse defeito está ligado as source, então, não tem como arrumar se você não as ter, recomendo que troque a sua distro. Sobre o defeito, é somente localizar esse código em protocolgame.cpp if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + passw3 pontos
-
[EVENTO] Castle 24H "Diferente"
josiassc alves e um outro reagiu a Sekk por um tópico
Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria! Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer! Nome: Castle 24H Cliente: 8.6 Versão TFS: 0.4 Tipo: Evento Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos: castledoor1.lua castlewar1.lua Agora em actions.xml adicione as tags: Agora em monster/traps2 pontos -
Olá amigão, boa tarde! No caso você só precisa acessar a central, clicar em minhas faturas, vai ver que tem uma fatura em aberto já que deseja renovar, clicando em minhas faturas, você clica na fatura e depois escolhe a forma de pagamento, se for depósito basta depositar e confirmar no ticket, agora se pagar via boleto basta aguardar o retorno em até 24 horas, se está pagando o boleto já vencido então recomendo pagar e enviar o comprovante via ticket para que possamos aprovar manualmente evitando que o sistema suspenda sua máquina. Só reforçando que estamos ativos 24 horas por dia via2 pontos
-
OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan). VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BE1 ponto
-
Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos.1 ponto
-
Ditto Memory System por talkaction
Merascylla reagiu a zipter98 por um tópico
OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim. Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum. Introdução: A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do1 ponto -
[talkactions] Adicionar item para todos players online
Tumaty Vermelho reagiu a ViitinG por um tópico
Para quem não sabe como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar um item para todos os players online no servidor. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione está tag : <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> Em "data/talkactions/scripts" crie um arquivo lua com o nome "additem" e adicione este script nele : function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayers1 ponto -
Sprites ( Poketibia )
ADMAlec reagiu a Ashiley132 por um tópico
Bom, não sei se já existem essas sprites em algum outro Spr e Dat. Terminei de fazer estes seis hoje. Sprites de alguns Pokemons : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Hoopa; - Lillipup; - Meloetta Alternative form; - Mega Mewtwo Y; Sprites de Itens : - Mega Ring Feminino; - Mega Ring Masculino; - Mega Ring Golden; - Gardevoirite; - Latiosite; - Latiasite; - Tyranitarite; - Blastoisinite; - Charizardite X; - Charizardite Y; - Diancite; - Gengarite; - Blazikenita; - Lucarionite; - Venusaurite; Corpses : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin1 ponto -
Callbacks de creaturescripts
Agaka reagiu a xWhiteWolf por um tópico
Fala galera do TK, hoje eu vim trazer pra vocês uma coisa que se perdeu em todos esses anos de OT e que é uma das coisas mais importantes prum scripter intermediário/avançado. São as explicações dos respectivos callbacks de creaturescripts. Espero que ajude bastante gente Créditos: 90% Zonnebloem (um gringo ai que postou isso das sources) e 10% pra mim por completar oque ele não tinha escrito e arrumado umas coisas que ele escreveu errado. ____________________________ CREATURE EVENTS TIPOS: _________________ TFS 0.2 type="login" function onLogin(cid) type="logout" f1 ponto -
[MOD] Evento PaintBall
Kemmlly reagiu a Thiago Rulexz por um tópico
Evento Paint Ball 1.1 <3 I ae galerinha Venho hoje trazer um Evento novo no TK (lembrando que esse evento já estava disponível em outro fórum estou somente trazendo e darei suporte com qualquer problema) Estava devendo conteúdo ao fórum então decidi voltar <3 Vamos lá!!! 1 um videozinho de como Fununça o Evento https://www.youtube.com/watch?v=9MwjN43Pyos Download Mapa LEMBRANDO Q VC PODE USAR O MAPA QUE QUISER Primeiramente não se esqueça de colocar No-Pvp e No-Logout em toda a área do Evento O Mod está aqui (PASTEBIN) Perguntas: P: Já1 ponto -
[Projeto] Dbo Gw
thibeas reagiu a Thiago Rulexz por um tópico
Bom Pessoal venho apresentar para vocês o meu projeto de DBZ RPG. Algumas pessoas do fórum sabia desse projeto e até contribuiram com ele. Estou cansado desses servidores de Dragon Ball Infinitamente desbalanceado onde quem da o 1 hit mata. (Então decidi Montar 1 ) O Nome do Servidor é Dragon Ball God War (Guerra dos Deuses). ______________________________________________________________________________________________________ Informações do Servidor: → Versão: 8.54 → Exp: 30x. → Loot: 5x → Skills 10x → Magic 5x Sistemas do Servidor → Premium Account (100%) → Premio Por Nível(11 ponto -
NPC Upgrader
warriorfrog reagiu a zipter98 por um tópico
Oi, vi a ideia desse NPC em um lugar por aí e resolvi fazer. Consiste em um NPC que aprimora seu item (deve estar em uma das mãos - esquerda ou direita) a troco de um outro item (configurável). A cada nível de aprimoramento, seu item recebe um valor configurável no ataque, defesa e/ou armadura. Você pode configurar o nível de aprimoramento máximo, chance de falhar, valor adicional que o item receberá a cada aprimoração e, como já dito antes, o item que será cobrado pelo NPC. Em data/npc, crie um arquivo com extensão .XML, nomeie-o Upgrader, e coloque o seguinte conteúdo: <?xml version1 ponto -
Download Muitos Pokemon Megas
MarleyJr reagiu a Drazyn1291 por um tópico
Eae galera hj eu vim postar um .spr que tem muitos pokémons mega mais ou menos 36 pokémons mega com outros items ta ai uma lista dos pokemons que tem : Algumas Imagens no final do tópico Download : https://mega.co.nz/#!JJZBSDrA!cgWBL7x9G4dzyOOCi4947OYFdcdFMRI8bvxfyYrE5qI Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/d4a5ebcf78b51914540034e077a4dfbc61fa763f70002417ead3fd0dba4bd6f9/analysis/1420069094/ Creditos : eu Por procurar por varios clients e tals Pxg por criar as sprites e uns mulek por te feito algumas sprites1 ponto -
1 ponto
-
The Forgotten Server 0.3.6pl1 (Crying Damson)
Naruto Sorcity reagiu a GBs por um tópico
The Forgotten Server Versão: 0.3.6 Patch level 1 (Crying Damson) As alterações podem ser encontradas em doc/CHANGELOG no pacote selecionado. Estava olhando tópicos relacionado a essa TFS0.3.6pl1, mas percebi que quase todos estão com o link expirado e principalmente o da Otland. Esta é a quinta e última versão do famoso Crying Damson. Source: forgottenserver036pl1 byStormNight.zip Console (compilado em Windows): TheForgottenServer.rar Atualizações: Grandes mudanças: itens atualizados, fixos todos os bugs e falhas relatadas. Arquivos para substituir:dat1 ponto -
[Pokemon Open-Source] Pokemon Ex 3.0
KinG DarKensBerG reagiu a Gabrieltxu por um tópico
Olá a todos , vim atravez deste topico postar a minha possivel ultima contribuição , enfim sobre o conteudo , Pokemon Ex foi feita em cima do Pokemon Dash , entao sim ela é meio antiga , porem contem coisas que ninguem ainda tinha liberado , uma dessas coisas é o Nick system , claro ainda falta alguns ajustes mas é na parte lua , o codigo já está na source e compilado no exe do servidor OBS: Nao modifiquei quase nada nele , como peguei estou postando , sim contem bugs , mas para isso vou deixar as informações logo abaixo , Nao se esqueça de deixar aquele Like que ja ajuda muito ... nao seja u1 ponto -
Tem o de adicionar item ao DP do player, mesmo estando online ou não. Creio que funcione só com versões 0.x talkactions/scripts/additemdepot.lua function doPlayerAddDepotItems(pid, item, count) -- BY MAGUS AND EDITED BY VODKART local item,count = {item},{(count or 1)} for k,v in ipairs(item) do local ls = db.getResult("SELECT `sid` FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = "..pid.." ORDER BY `sid` DESC LIMIT 1") return db.executeQuery("INSERT INTO `player_depotitems` (`player_id`, `sid`, `pid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES ("..pid..", "..(ls:getDataInt("sid")+1).."1 ponto
-
BUG No Modo Battle entre os players
Adryan Freitas reagiu a marupiara por um tópico
Entao galera vou aproveitar q hoje eu to com energia e tentar corrigir vários problemas, entao vamos la. Gostaria de saber como eu faço rpa consertar o bug na batalha entre os players. Um player invita o outro para batalha, mas na hora do outro dar order em cima do que invitou para aceitar a batalha nao acontece nada. Como consertar isso?1 ponto -
O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping "1 ponto
-
Fala parceiro, to interessado!!!1 ponto
-
1 ponto
-
Creio que seja esse; http://www.tibiaking.com/forum/topic/14295-married-system-870/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/14302-resolvido-casamento/ Caso tenha resolvido, favor marcar como melhor resposta.1 ponto
-
(Resolvido)[PEDIDO] Desert quest (10 reps)
warriorfrog reagiu a zipter98 por um tópico
OK, corrigido.1 ponto -
Fazer a pessoa falar o que você quer
Pedro HaHa reagiu a Tricoder por um tópico
Descrição A pessoa fala o que você colocou no comando. !say Instalando makesay.lua function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local tmp = t[1] if(t[2]) then tmp = t[2] end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse codigo nao existe.") return true end if not playerExists(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse player nao existe.") return true else doCreatureSay(getPlayerByName(t[1]), tmp, 1) end return true1 ponto -
(Resolvido)[NPC] Function Error (HELP!)
warriorfrog reagiu a zipter98 por um tópico
Como Lua é case-sensitive, letras maiúsculas e minúsculas fazem diferença no nome de uma função. Troque: player:SetStorageValue(cid, rankStorage, 0) por: player:setStorageValue(cid, rankStorage, 0)1 ponto -
NPC "Pather" (não sou bom com nomes)
warriorfrog reagiu a zipter98 por um tópico
ANTES DE TUDO: Você deve instalar a função getCreaturePathTo no seu servidor, disponibilizada pelo elwyn. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi, o código consiste num NPC que, a troco de dinheiro (configurável), caminha até determinado lugar (escolhido pelo jogador durante o diálogo). Tais lugares, assim como a mensagem que os representa, são configuráveis. Ao chegar no destino, o NPC fica parado durante alguns segundos. Depois, ele volta andando até sua posição de origem. Fiz alguns testes1 ponto -
Administrando as borders
lucassilvaa reagiu a Caronte por um tópico
-Olá pessoal, eu percebi algo que realmente pode incomodar alguns na hora da edição (quando usam auto-border) , e esse tutorial é uma coisa bem simples sobre as borders, para quem quer aprender a criar ou editar. Primeiro de tudo. Localize onde você vai editar ou criar as borders, caso seja 8.6 será em: C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\860 Para você editar, recomendo de modo simplificado que você dê um ctrl+c no arquivo e cole no desktop, edite lá, e caso queira experimentar, troque de lugar com a border original, sempre fazendo backup !!! agora abra e no border 8601 ponto -
(Resolvido)[Ajuda Urgente] Itens que fazer as skills
NighteyeTV reagiu a Wise por um tópico
Você cria um movement script que atribui ao player determinado valor de uma storage ao equipar/remover o item de determinado slot. local stor = 12345 -- storage function onEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) -- já que é no callback de equipar, ele recebe o valor de ID 1 (como sendo positivo para a checagem do uso da spell) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) -- ao remover o item, ele recebe o valor de ID -1 (como sendo negativo para a checagem do uso da spell) return true end Configure as tags como mov1 ponto -
(Resolvido)[Ajuda Urgente] Itens que fazer as skills
NighteyeTV reagiu a Wise por um tópico
Um detalhe ou outro ficou um tanto quanto confuso, então me avise se eu não entendi muito bem o que você quis dizer. Se por exemplo, todos os rings habilitassem determinada spell, então você poderia fazer uma checagem do slot antes do callback da mesma: if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't cast the spell without using a ring.") return false end Se forem spells pra itens distintos, você pode fazer o uso de storages. Criando movements com callback de onEquip e onDeEquip que atribuam ao player um valor dessas storages (qu1 ponto -
Ah, eu cometi um engano, fui testar agora e percebi rs é ctrl + shift + select perdão por isso ;x1 ponto
-
[creaturescripts] Aparecer OwNeD! ao matar player.
Magalhaes92reagiu a Emersonssss por um tópicoMelhorando o Script function onKill(cid, target, lastHit) local morreu = {"VixiMorri", "OwNeD!", "TaEditado", "QeSoninho", "Af Travei", "Laaag", "Gezuis"} -- 10 letras no max local mato = {"Proximo?", "Cade?", "Sem Dedo", "Eu Manjo", "Esse éMeu", "Parei KKK", "Jogo D+"} quemmato = mato[math.random(1, #mato)] quemmorreu = morreu[math.random(1, #morreu)] if isCreature(cid) == TRUE and isCreature(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), ""..quemmorreu.."", 210) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), ""..quemmato.."", 210) end return true end em isCreature po1 ponto
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!