Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/04/15 em todas áreas

  1. Estou tentando trazer o máximo de conteúdo de outros forum para o pt-BR, hoje trago um tutorial de como salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda. Bom, vamos ao tutorial: Na Pasta que contem suas sources antes de fazer a compilação altere o game.cpp, procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h"Procure por: Game::playerSayDentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhispe
    1 ponto
  2. Consegui liberar mais de 15 mil sprites usando essa ferramenta no Object Builder. 1. Baixe o Object Builder na seção: GitHub Latest commits compiled Latest commits Lembrando que necessário o Adobe Air para rodar qualquer versão do Object Builder. 2. Siga: 2.1: Abra suas sprites por ele; OBS: Faça um backup de suas sprites antes, este programa ainda está em beta, mas comigo foi certinho. 2.2: Tools> Sprites Optimizer: 2.3: Deixe desse jeito para melhor resultado, e clique em Start: 2.4: Veja o resultado: 3. Créditos: Eu - pelo tutorial; Nailson - Por ser o
    1 ponto
  3. Spraypaint

    Pequena ponte/Cave

    DESCRIÇÃO E um pequeno nature com uma caverna no subsolo. Bom proveito! Scan https://www.virustotal.com/pt/file/56f507993b32cc1eb844da70ba6bf5b3db457b62719ced4307102c46c7cf972f/analysis/1441321878/ Download http://www.4shared.com/file/TdEsWLMfba/Passagem_ponte.html
    1 ponto
  4. Olá a todos , vim atravez deste topico postar a minha possivel ultima contribuição , enfim sobre o conteudo , Pokemon Ex foi feita em cima do Pokemon Dash , entao sim ela é meio antiga , porem contem coisas que ninguem ainda tinha liberado , uma dessas coisas é o Nick system , claro ainda falta alguns ajustes mas é na parte lua , o codigo já está na source e compilado no exe do servidor OBS: Nao modifiquei quase nada nele , como peguei estou postando , sim contem bugs , mas para isso vou deixar as informações logo abaixo , Nao se esqueça de deixar aquele Like que ja ajuda muito ... nao seja u
    1 ponto
  5. Marcio Santos

    PROBLEMA CREATEACCOUNT

    Olá manin vou te ajuda com isso createaccount Espero ter ajudado manin
    1 ponto
  6. Vamos lá manin vou te passa o meu Shop Guild Admin Shop Guild Dps vai na pasta do seu otserver em globalevents adicionar isso lá globalevents.xml Shop Guild Espero ter ajudado manin !!
    1 ponto
  7. Sim, ainda existe espaço no client... Da para colocar umas 2000 sprites...
    1 ponto
  8. tem a opção de force na função: doCreateMonster(name, pos[, extend = false[, force = false[, displayError = true]]]) dai fica assim: doCreateMonster("Monstro", {x = ?, y = ?, z = ?}, false, true)
    1 ponto
  9. Isso ai parece que alguma arvore está perto de alguma agua ou perto de outra arvore, sendo assim nao cria o monstro na posição da agua ou na posição que esta a outra arvore, so cria em tiles livres, ou separe as arvores de headbutts de perto da agua e outros objetos proximos a ela, ou então usa a função getFreeTile lá pra criar monstro somente em tiles livres.
    1 ponto
  10. Olá, venho trazer pra vocês o código que o @luanluciano93 desenvolveu, apenas adicionei as imagens, e adicionei algumas coisas e ensinarei a instalar. vá até sua pasta do htdocs ou www, procure layouts/layouts.php, após isso dê um ctrl + f e procure por </html> depois disso adicione; <?php include($layout_name.'/widget_rank.php'); ?> ficará assim. </div> <?php include($layout_name.'/widget_rank.php'); ?> </div> </div> </div> </div> </div> </body> </html> depois vá em layouts\tibiacom e crie um php e adicione
    1 ponto
  11. Olá você pode criar um old client usando meu tutorial de como criar client proprio Como criar old client proprio
    1 ponto
  12. Seu conteúdo foi aprovado. O tópico foi movido para seção correta e você ganhou 1 REP, pela contribuição.
    1 ponto
  13. fiz um sistema assim pra um amigo
    1 ponto
  14. Yamaken

    Ultimate Sprite Editor

    Olá, hoje venho apresentar o Ultimate Sprite Editor. Não é atoa que ele se chama Ultimate, ele é o melhor sprite Editor que já existiu na comunidade. Imagens: Ele auto detecta a versão da spr baseada na signature do arquivo, e isso pode ser configurado em um arquivo .ini. Caso o auto detect não funcionar, você pode escolher a versão do spr manualmente. As funções do Ultimate Spr Editor são: New: Cria um novo spr do zero sem nenhuma sprite. Open: Abre um arquivo spr com determina versão. Save: Salva u
    1 ponto
  15. Tente trocar por este: function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W,
    1 ponto
  16. Eu tenho isso aqui. Sempre que o Player logah, ele recebe todas as benções. Assim, ele não perde items ao morrer. function onLogin(cid) local Name = "Account Manager" local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 0 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do return TRUE end end for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), 'Login!', 140) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) return TRUE end CreatureScript.xml <event type="login" name="Bless" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/&
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo