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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/21/16 em todas áreas

  1. as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chayenne Realm Quest e nao tem Pythius The Rotten Quest só algumas delas que citei
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  2. OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo [CLIENTS COMPATÍVEIS] http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/ [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo/otxserver-new DISTRO COMPILADA EM: https://ci.appveyor.com/project/malucooo/otxserver-new/build/artifacts WEBSITE COMPATIVEL EM: https://github.com/omarcopires/gesior/ [FEATURES] REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUIMENT SYSTEM, DAILY REWARD SYSTEM, EXERCISE WEAPONS, BESTIARY, QUICKLOOT... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH KILMARESH (ISSAVI)
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  3. Me pediram para postar uma especie de propaganda, onde aparecia os top level do servidor, no caso está configurado para aparecer os 5 leveis mais alto, como mostra a imagem: como esse script está no meu servidor faz anos, resolvi jogar para a molecada: Data/globalevents/script topleveis.lua function onThink(interval, lastExecution) local max, query = 5, db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") local str = "TOP "..max.." Rank Level:\n\n" if (query:getID(
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  4. Bom pessoal, há muito tempo o Remere's Map Editor ficou open source. Eu estou testando e gostaria de compartilhar ele com vocês. Changelog Versão 10.91 adicionada (NOVO) (Não é uma versão oficial e como sempre digo: Não é recomendado que se utilize os items novos, apenas crie o mapa sem utilizá-los até que tenha um OTB oficial) Melhorias no sistema de zoom Suporte para versões 10.10+ Live casts Ultima versão do github Informações Precisa do Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package Não tem suporte par
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  5. Sekk

    [8.6] Heromassa Server 2.0

    Heromassa Server 2.0 Nha nha nha. Sejam bem vindos ao Heromassa. Server com mapa baseado no Heroserv, porém com MUITAS COISAS NOVAS, algumas, citarei aqui, outras, descubram por si mesmos . Bom, o server como eu ja disse, é baseado no famoso Heroserv, alguns anos atrás chegou a ter 400 players online, porém perdeu muito a sua fama com o passar do tempo. Em 2012, um servidor chamado Heromassa surgiu, com exatamente esse mapa, a partir daí, passei a procurar o mesmo, por amar o mapa. Vocês podem não acreditar, mas eu dei um duro danado pra conseguir esse mapa fo
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  6. heitor1

    mapa

    Olá pessoal, boa tarde para todos! Pra quem queria o mapa do atual darghos, estou disponibilizando um link para download! Download mapa darghos recente versão. Scan feito online https://www.virustotal.com/pt/file/539220b46124dead060554db13a0fe157d6072cd9b851e399fa881ed2afddedd/analysis/ Não tenho tempo de tirar foto, pois eu trabalho, e não tenho tempo a perder, quem quiser baixe e teste e da ok ai embaixo pra galera se sentir mais segura. Valeu!
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  7. Olá galerinha minha primeira contribuição, já pensaram em um servidor do tibia na versão 6.5? Aqui estarei disponibilizando as Sources de um servidor para tibia 6.5 e relíquia essas Sources pois então façam bom proveito (OBS: O servidor funciona com cliente 7.1 também) Imagens: Download Sources: Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7664b08d097aa3bdeef792f77c5a1e33004917194ddacc50daf100d49e8fdc48/analysis/1466492981/ Download Client 6.5 Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/51900919eb1f5d66493ecc99e90751efadfd7be
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  8. DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD! Índice A seguir vocês acompanharão: 1. Introdução 2. Features 3. Imagens 4. Versão 5. Downloads/Scans 6. Notas Finais PARA TUDO! Algo jamais visto para download, algo completo! Tenho hoje o prazer de traze-los o download do servidor que será ESTÁ disponibilizado para galera do TIBIAKING! Introdução: Há alguns dias atrás eu e Ciroc resolvemos desenvolver um servi
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  9. Primeiramente o evento foi testado num servidor 8.6, TFS 0.4, sem apresentar nenhum problema. Em data/creaturescripts/scripts crie o arquivo zombieevent.lua : local config = { playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 10, 1}, -- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar} -- Area que o zumbi vai spawnar fromPosition = {x = 543, y = 578, z = 7}, -- top de fromPosition até
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  10. Bom gente esses dias o @Ceetros postou um sistema de Addon, que funciona no fly, ride e surf Só vou repostar aqui pra vocês, pois ele só postou no outro forum Vá em actions/scripts e crie um arquivo chamado addon.lua. Adicione isso lá: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [ID DO ITEM] = {pokemon= "NOME DO POKEMON" , looktype = LOOKTYPE NORMAL, fly = FLY, SE NÃO TIVER PONHA 0, ride = RIDE, SE NÃO TIVER PONHA 0, surf = SE NÃO TIVER SURF PONHA 0}, } if #getCreatureSummon
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  11. Serei breve, já que o próprio título já diz sobre o sistema. É um creaturescript bem simples, porém pode ser útil. onattacksummon.lua (data/creaturescripts/scripts): local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function onAttack(cid, target) if getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSetPzLocked
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  12. Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar. Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que estou postando e uma base não um pronto para usar entendido então não me venha reclamar dizendo que en
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  13. Fly System BETA Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources. Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração. Sobre o sistema: Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória.
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  14. Bom Pessoal Estou Aqui Para Forma Uma Equipe Dedicada De Poketibia, Estamos Precisando Urgente De Um Script/Progamador. Pois Iremos Criar Scripts Únicos Para Servidor (Dash Com Level [Não é PDA]). Se Quiser Participar Só Comentar, Já Temos Uma VPS. Ah Quase Esqueço De Comentar Muitas Das Scripters Será Mais Para Adaptar.
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  15. xWhiteWolf

    Magia que Empurra

    ele só sai só pra baixo se vc esquecer de botar direction="1" na tag do xml.
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  16. tmj amigo oque precisar to aqui! só me ensina a por online usando o #C ?
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  17. Valew o apoio ai amigo, é que dei os creditos apenas para o verdadeiro criador das soucers, mas de boas so mostra o quanto o nego la e sem capacidade, tamo junto precisar de ajuda manda pm
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  18. quem foi esse? é bom por aqui pra gente reportar... mas ainda bem que ja baixei o meu rs vou ir la no Xtibia ver qual é Ahh eu vi aqui manin sacanagem que ele fez, ctrl c + V; mas não fica triste não, proxima vez que você disponibilizar algo aqui coloca seus creditos tbm no topo e abaixo do post
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  19. Vodkart

    ME AJUDA A MONTAR SCRIPT

    na vdd esse item teria que ser criado pela função para adicionar o atributo. mas tente assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflect System" version="0.1" author="Aluccard" contact="" enabled="yes"> <description> Script que funciona para refletir danos para as creatures que o atacar. </description> <event type="login" name="regReflectDamage" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"ReflectDamage") return true end ]]></event> <event type="sta
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  20. como assim cara?????? onde você conseguiu essa preciosidade??????????? tira isso daewwwwwww isso vaLE ourooooo mil que late como poe ele online? como poe ele online??
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  21. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
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  22. Bom cara, conforme te prometi por MP, eis o logotipo e a capa que fiz pro projeto. Lembrando que não sou designer. Recomendo fortemente que vc procure um designer de verdade que possa acrescentar algo de verdade em seu projeto. Até porque, em um projeto sério, um bom design é uma necessidade constante! Por isso mesmo recomendo vc procurar um designer de verdade. Só estou quebrando galho. Logotipo: https://s32.postimg.org/c4hxxjso5/Ellon_Logo.png Capa do cliente: https://s32.postimg.org/6a0trxk91/ellonbg.png Abraço.
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  23. pq vc n usa assim? doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "blbla", 19)
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  24. doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Homem De Gelo e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")
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  25. gabriel152a

    PATROCINIO GERAL

    Tenho um ot server 860 pronto. Criei os itens donates, balanceei e editei todo mapa. É Baiak, está muito bom, inclusive já paguei um VPS para por em prática o projeto. Podemos fazer uma equipe, também estou em disposição de investimento e divulgação do servidor, inclusive em scripts e proteção. No caso estou acabando de resolver alguns pequenos problemas, que seria de grande interesse da ajuda de mais alguém para resolução. Dificuldades para deixar o site online pelo fato de alguns erros chatos porém já está pronto e muito bonito. Abraços, aguardo contato.
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  26. da pra criar por actions, vc teria q refazer todos os teles..
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  27. vc importou o otb pro remeres tbm?
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  28. function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*20) max = -(level*20) return min, max end cara, em spell funciona assim, acredito que seja igual
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  29. Quando um item tem a função de dar algum atributo que não seja só armor/def. (ml, regen, skills...) ele deve ser registrado no movements.xml com uma tag onequip e outra deequip, o id do item e o local que ele vai ser equipado. Espero ter ajudado.
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  30. Ah duas versões do script, em globalevent ou talkaction use a que preferir. -- GLOBALEVENT -- globalevents.xml : <globalevent type="startup" name="RainItems" script="rainitems.lua"/> rainitems.lua local config = { items = {{8306,1}, {2157,2}, {7735,1}, {8306,1}, {2184,1}, {9932,1}, {8306,1}, {9693,1}, {2148, 100}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { startHour = 19, startMin = 15, waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 1021, y = 994, z
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  31. onde eu faço isso na versão 10.90 ??
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  32. O walkable.lua que eu mandei, não permite que o servidor de esse problema, devido isso ser um bug em LUA, nos scripts; e não em C++ e não é culpa do TFS. Os baús das chests, e o script de Calassa, como exemplo do video, não são seguro de utilizar, ambos scripts walkable.lua do TFS, script de Calassa do projeto do @Bruno Minervino, não são seguros de utilizar, nada além disso. A solução do @Absolute nada mais é do que remover o stack overflow, e funciona com certeza, e não seria um bug inútil. Um colega meu disse que esse "bug" não vê nada de errado com o modo que o TFS está li
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  33. Wingardium

    Base Sprite

    E ai bro, blz? Eu to começando agora sprites humanas e me baseei nesses dois tutoriais: Anatomia Humana AA Aplication Espero que ajude
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  34. Vai em Data/talkaction/scripts/tpall.lua function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1000, y = 1000, z = 7 } //local para onde serão teleportados for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "All players have been teleported to xxxxxxx.") //Frase que receberão doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end return TRUE end
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