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[WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT
brunolamonato e um outro reagiu a malucooo por um tópico
swimming resolvido... agora me mande print dos outros que resolvo! mudou tudo para talkactions ta pronto para 1.2 to passando para 1.3 =/~ estou tentando adicionar isso... é feito via sources nem adianta futucar muito senão for nas sources obrigado amigo! procure bugs e poste aqui para que possamos remover!2 pontos -
Anél de Experiência' [Exp Ring]
HaragOT reagiu a Adriano SwaTT por um tópico
Eu tentei achar aqui no TibiaKing o Anél de Experiência (Ring of Experience ou Exp Ring), e só achei um tutorial, mas está meio imcompleto e confuso... No entanto decidi postar este que criei há alguns meses. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="r1 ponto -
Olá, bom dia a todos. Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast1 ponto
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Mordem Acc Otpokemon 4.0 Re-uplound
pedro poke tibia reagiu a Tio Marshmello por um tópico
Bom Galera Esse Site ja Foi Postado Aki No Forum Mais O Link Foi Retirado Entao Estou trazendo Outra vez pra caso alguem queira usar IMAGENS Download Scan Creditos Para Otpokemon Pelo Site eo @wougoplex Pelo Reuplound1 ponto -
Experience Weapon System
JowL reagiu a xWhiteWolf por um tópico
Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenha getThing(Pos) e onAttack e onKill ;] Foi decidido por mim então fazer da seguinte maneira: • Axe1 ponto -
Erro na Database (10.96)
Dornellas reagiu a psychonaut por um tópico
ALTER TABLE players ADD skill_critical_hit_chance INT NOT NULL DEFAULT(0) Seleciona o banco antes. Aí faz com os outros, só muda o nome Faltou a ; aí pra separar as queries Aqui se tu quiser tentar esse: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hi1 ponto -
Erro na Database (10.96)
Dornellas reagiu a psychonaut por um tópico
Cria essa coluna aí na tabela players 1. Acessa http://localhost/phpmyadmin/ localhost você coloca o ip do servidor. 2. Abre o banco e clica em guilds ou a tabela que tá dando erro. A sua é players. 3. Clica em estrutura e Executar aonde diz criar nova coluna. 4. Aí vai adicionando como pedir A sua é pra adicionar a skill_critical_hit_change, tenta por INT e sem Tamanho/Valores e se não der certo põe VARCHAR no tipo e 255 no tamanho1 ponto -
(Resolvido)Dá algum tipo de conflito usar movement em item '"stackable" ?
Saymon Kopolsky reagiu a roriscrave por um tópico
daria n nao daria conflito1 ponto -
da uma olhada nesse tópico # link removido #1 ponto
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Brother, você sabe compilar? Abre combat.cpp nas sources, procura por CombatHealthFunc. Essa função e a de baixo (CombatManaFunc) Troca as duas por isso: bool Combat::CombatHealthFunc(Creature* caster, Creature* target, const CombatParams& params, void* data) { int32_t change = 0; if(Combat2Var* var = (Combat2Var*)data) { change = var->change; if(!change) change = random_range(var->minChange, var->maxChange, DISTRO_NORMAL); } if(g_game.combatBlockHit(params.combatType, caster, target, change, params.blockedByShield, params.blockedByArmor)) return1 ponto
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O problema do "um pouquinho menos" é porque nas versões mais velhas, essa função onStatsChange tem um problema: Você hita 200 do player, (descontando defesas) Essa função entra, pega o 200, multiplica por 2. Esse valor (400) passa de novo pela defesa. Estranho você colocar 0.9 e ele bater mais, isso ai era pra reduzir o dano em 10%. Quanto mais ali mais dano vai dar, vai tentando adequar a como ficar melhor. Pesado eu não diria, porque lua é bem leve. Mas pelas questões que falei a cima o melhor mesmo seria nas sources, ainda não tirar um tempo pra procurar.1 ponto
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@JcA Faltou essa parte do topico que mandou. em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true: if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end Explicação: Os storages começam em -1, então a primeira pedra está levando pro 0. Colocando aquilo que mandei no login.lua, se o cara entrar e o storage do critical for -1, ele vai colocar 0. Assim a proxima pedra vai pro 1.1 ponto
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Testa algo assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, weapon, sword, level) min = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) max = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) local dobromin = min local dobromax = max return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onTargetCreature(cid, target) if(isPlayer(ta1 ponto
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Normal, qualquer magia/arma bate menos em jogadores, mesmo sem itens. Em todos os servidores/distros... Provavelmente isso consta nas sources, mas não sei exatamente onde, posso procurar.1 ponto
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Key Door Help
Eduardo Dantas reagiu a psychonaut por um tópico
ta aí, só demorou 5 anos REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k local tmp = getItemInfo(v) if(tmp.transformUseTo ~= 0) then CHILD_DOORS[tmp.transformUseTo] = k end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.aid > 0 and itemEx.aid > 0) then if(isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(toPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE) return true end local doors = DOORS[itemEx.itemid] if(not door1 ponto -
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[WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT
Nicolasnet reagiu a Rockersz por um tópico
para ver as coins no market é necessário adicionar pontos na coluna dos coins e não premmium points, mas como eu falei ali em cima, não tá dando pra criar oferta de coins no market mesmo, testei ontem1 ponto -
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Acho que assim ta certo, testa ai @Breaky function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) local s = 89745 local outfitF = 136 -- outfit Female citizen local outfitM = 128 -- outfit Male citizen local condo = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) if getPlayerStorageValue(cid, s) == 4 then doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then addOutfitCondition(condo, {lookType = outfitF, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) -- escolhe a cor de cada membro do outfit ai doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAG1 ponto
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Preciso de uma query para snowball event.
lucasmuniz67 reagiu a Vodkart por um tópico
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=16 ; ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0';1 ponto -
Mordem Acc Otpokemon 4.0 Re-uplound
DrewMarques reagiu a Tio Marshmello por um tópico
esse layout foi pego na net mais um membro posto e dps deleto1 ponto -
Mordem Acc Otpokemon 4.0 Re-uplound
Monicamayway reagiu a Tio Marshmello por um tópico
Topico atualizado1 ponto -
Mordem Acc Otpokemon 4.0 Re-uplound
Hietffer Soninho reagiu a Tio Marshmello por um tópico
E seu ? entao vou por os creditos1 ponto -
Mordem Acc Otpokemon 4.0 Re-uplound
pedro poke tibia reagiu a Tio Marshmello por um tópico
Obg por aprovar Mano1 ponto -
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(Resolvido)talk de !promotion
jNo reagiu a Weslley Kiyo por um tópico
Acho que seria assim então [1] = {level = 8, promoteid = 5, preco = 20000}, [2] = {level = 8, promoteid = 6, preco = 20000}, [3] = {level = 8, promoteid = 7, preco = 20000}, [4] = {level = 8, promoteid = 8, preco = 20000}, [5] = {level = 1000, promoteid = 9, preco = 100000000}, [6] = {level = 1000, promoteid = 10, preco = 100000000}, [7] = {level = 1000, promoteid = 11, preco = 100000000}, [8] = {level = 1000, promoteid = 12, preco = 100000000} }1 ponto -
Me ajudem por esse Talkaction ? pff
markinhhos reagiu a Thony D. Serv por um tópico
Vai na pasta data/lib e cria um arquivo chamado 049-vipsys.lua e adiciona isso dentro: vip = { name = "Vip system"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `prem_days` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `prem_days` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType == "mysql" then db.executeQuery(vip.query) else db.executeQuery(vip.query2) end end function vip.getVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then error('Player don\'t find') end; ae = db.getResult("SE1 ponto -
tem varios topicos eh só procurar.1 ponto
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[WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT
brunolamonato reagiu a Rockersz por um tópico
@malucooo, encontrei um novo bug: na talkaction "/looktype", existem alguns ids que causam debug em quem usou o comando e também em qualquer player que esteja perto dele, ainda não sei quais são as id's que estão causando o debug, se alguém quiser ir testando... Outra coisa, qualquer player normal estava podendo utilizar o comando "/looktype", então como uma solução para o bug consertei isso, basta utilizar esse script que somente god e gm poderão usar o comando, assim evitando players safadinhos debugarem outros players: --function onSay(player, words, param) --if not1 ponto -
Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta. Pedimos que você leia as regras do fórum.1 ponto
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function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") if(resultado:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".") doPlayerAddItem(cid, ID, QUANTIDADE) db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") else doPlay1 ponto
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[Sistema] Battlefield Event! V.1
Orientalz reagiu a VitorSubhi por um tópico
Sistema muito bem elaborado, porém possuem pessoas que gostariam de ativar o evento manualmente a qualquer momento, além do evento automático... Então resolvi criar um Talkaction, para contribuir, para instalá-lo é muito fácil... Basta criar um arquivo chamado Battlefield em Data/Talkactions/Scripts, e adicionar: function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "/battlefield players"), TRUE end if (tonumber(param) %2 == 0) then local tp = doCreateItem(1387, 1, _Lib_Battle_Info.tpPos)1 ponto -
[Waypoint] Cell hunting Dbo Brasil
hakaishirow reagiu a MatheusVidaLoka por um tópico
Fala galera do Tibia King, hoje estou aqui para disponibilizar um waypoint de DBO BRASIL, o waypoint é muito usado para chares level 80-150 muitos fazem o waypoint na hora de upar, mas ai perdem um bom tempo de up. O waypoint faz a hunt enteira menos na parte dos Cell Perfect Form (Cell Fodão), se você adicionar ao waypoint a parte dos Cell Perfect Form no level 1-150 provalvelmente irá morrer. Postei o waypoint porque vai que você joga DBO e ta procurando esse waypoint para não ter trabalho de fazer e você derrepente pesquisa no Tibia King e acha.1 ponto -
Ola. Va na pasta do seu ot abra o config.lua de Ctrl + F e procure por User em baixo do user tera uma script chamada pass Entre aspas estara um nome ex "tutorial' exclua o nome de la e tente dar f5 no site Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!1 ponto
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Tutorialzinho pra fazer folhagens, Usei essa técnica pra fazer a arvore de cima. Pode ajudar alguém C achar q vale a pena pode dar REP++ ai, n sei pra q serve, mas pelo jeito ajuda ja q tanta gente pede haha1 ponto
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Bog Raiders - Edron
nyrakus reagiu a EdsonJunior por um tópico
Bog Raiders Exp: 50k-70k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Bog Raider Loots: Gold Great Spirit Potion Great Health Potion Springsprout Rod Ultimate Health Potion Paladin Armor Hibiscus Dress Requerimento: Level: 75+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Rare-set e se possivel soft boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 100 HP pra sua segurança Por: Monek666 Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when X of capacity.ng anty paralyze.ng Bog Raiders.wpt reconnecter.ng1 ponto
TibiaKing
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