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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/08/17 em todas áreas

  1. local config = { money = 10000, -- Dinheiro que vai custar item = 7591, -- ID do item que vai vender count = 100, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = getPlayerPosition(cid) if getPlayerFreeCap(cid) < getItemWeightById(config.item, config.count) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você não tem cap suficiente para ".. config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end if not doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESS
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  2. Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais. O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias. A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir: Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para
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  3. Werner

    Ajuda Erro em script

    Pega o ID do item que da acesso a cave exclusiva no seu server, abre o actions.xml e procura por ele e posta o que achar
    1 ponto
  4. Werner

    Ajuda Erro em script

    Substitui por isso aqui e ve se vai: local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" then return false end local first, last = 0, 0 local second, final = 0, #str for i = 1, #str do if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte('a') then first = i + 2 for t = first, #str do if string.byte(str:sub(t,t)) == string.byte(' ') then last = t - 1 break end end end if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte('b') then
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  5. Vai no monsters.xml e ve como os bixos estão registrados. Se o arquivo do Draken Elite por exemplo estiver nomeado com letras minusculas (draken elite.xml), no monsters.xml a tag deve estar do mesmo jeito. O nome do arquivo do monstro no linux tem q ser registrado exatamente igual sem diferenca de letras. Exemplo: --> Rat.xml no monsters.xml deve estar registrado como: file="Rat.xml"/> \/
    1 ponto
  6. Dwarfer

    [Pedido] !Akatsuki

    Dê uma olhada em: Ou:
    1 ponto
  7. blz,irei acompanhar o seu projeto e ajudarei em tudo que puder
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  8. Estou mexento atualmente com DBO, to usando como base o servidor Dbo Rox v2, ele já vem com site e funciona, possui algumas coisas que precisam ser reconfiguradas mas nada grave.. pode usar ele como base pra teste, sla..
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  9. abre esse config-and-functions.php, copia e cola a linha 406 ou se possível manda o arquivo inteiro aqui..
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  10. tem algo errado, esse codigo que mandou tem 416 linhas. Faz o seguinte, clica aqui em baixo na caixa de mensagens, na opção "escolha os arquivos" e seleciona o config-and-functions.php que ta dando erro. Espera carregar em baixo e quando carregar, clica no arquivo, pra ele vir pra caixa de mensagens e eu vou baixar ele..
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  11. 1 ponto
  12. Olá, galerinha do tibia king vi esse sistema em 1 site e eles estavam vendendo por 9,90 então resolvi fazer e postar de graça primeiramente va em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamando wand.lua e coloque isso dentro em talkactions.xml <talkaction words="!wand" event="script" value="wand.lua"/> agora em data/weapons/scripts crie um arquivo e renomeie para wand1.lua e adicione isso dentro: <wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" event="script" value="wand1.lua"> <!-- wand of effects --> <vocation id="1
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  13. Segue o mod: A configuração é autoexplicativa, mesmo assim, para que não restem dúvidas: Adicione no arquivo do boss que será criado na boss area, antes de </monster>: <script> <event name = "InvasionBossDeath"/> </script> Lembrando que o evento só será executado caso o boss esteja dentro da boss area.
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  14. ../otserv.cpp:19:24: error: sys/signal.h: No such file or directory Está faltando o arquivo signal.h verifique nas suas sources.
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  15. L3K0T

    escudinho no npc

    emblem="1" até 3 espero ter ajudado 8.60 +
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  16. Nome: Sistema de Colisão de Magias V. 1.0 Autor: Ramza (Ricardo Ianelli) Versão Testada: TFS 0.3.6PL1 (8.54) "PODERÁ FUNCIONA EM VERSÃO 8.54+ FAÇA O TESTE" Introdução video: Funcionamento Do ponto de vista do jogador: O jogador usa uma magia, digamos, exori frigo. No mesmo momento, o inimigo usa um exori vis por exemplo. As magias voam, e se colidem no ar. Do ponto de vista do scripter: Toda magia antes de ser lançada, salva um storage value, e checa se o inimigo tem o mesmo storage. Caso tenha, ao invés de mandar a magia, manda os efeitos pra uma posição calculada entr
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  17. Ola. Va na pasta do seu ot abra o config.lua de Ctrl + F e procure por User em baixo do user tera uma script chamada pass Entre aspas estara um nome ex "tutorial' exclua o nome de la e tente dar f5 no site Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
    1 ponto
  18. Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake": elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v2.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion
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