Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/23/17 em todas áreas
-
Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito! UPDATE - NOVEMBRO -2017 1 Download client: cliente otp.zip 2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection abra em modo estendido e usem acima que e2 pontos
-
Se for sem item especifico para helmet, armor e etc, vc pode ir colocando por ex: and getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid ~= 0 se o helmet for diferente de id 0 ele continua o script se não ele te teleporta de volta ao local anterior. if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == id_item and getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid ~= 0 and getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid ~= 0 then e assim por diante, porem se for com item especifico vc vai precisar criar varias variaveis diferentes, por ex: local id_item2 = 2285 local id_item3 = 2345 e iria se aplicar assim: if getPlayerSlotItem(cid,2 pontos
-
[OTX 0.3.6] Respawn Com Efeito (Tibia RL)
Mark Ackerman reagiu a LeoTK por um tópico
Fala galera bom eu achei um código na otland que ao iniciar o tempo de respawn de um monstro no mapa mostra um efeito antes umas 3 vezes avisando e nasce o monstro igual ao tibia normal bom eu consegui colocar na minha source otx 0.3.6 e estou aqui para compartilhar com todos vocês vamos aos códigos na sua source. Procure as bibliotecas Spawn.cpp Procure por e substitua o código todo por obs: onde esta negrito é a área para editar o efeito que vai aparecer quando o monstro for nascer Procure por Neste código mude:1 ponto -
Ve se é isso que vc quer: local tempo = 10 local time = os.time() local storage = 17900 function CountDown(cid, segundos)-- By Vabrindox if segundos == 0 then return false else doPlayerSendCancel(cid, "Ainda restam: " .. segundos .." segundos.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),'.' ..segundos.. '.',18) return addEvent(CountDown, 1000, cid, segundos-1) end end function onCastSpell(cid, var) local get_stg_value = getPlayerStorageValue(cid, storage) local segundos = getPlayerStorageValue(cid, storage) - time if get_stg_value1 ponto
-
Then change your login.php for this one: https://raw.githubusercontent.com/vankk/Otxserver-New/0e610be1c865e8cc2410d805e7f7b64e79553c1e/login.php1 ponto
-
@Professor Sao Alguns Itens Que Estao Dentro De Houses ( Possiveis Moveis, Ou Itens Acumulados Um Em Cima Do Outro) Se For No Personagem GOD E Usar O Comando /i ITEM TYPE (Mostrado Na Imagem) ira descobrir os itens que estao dando Alerta Na Distro, Ai Fica A Sua Escolha Retirar Ou Nao. Ja O Erro "Duplicate Unique ID" E Por Ter 2 Id's De Itens Ou Souces Iguais, Caso Queira , Pode Ir Em \Server\data\items\itens.XML Procurar Cada Um Dos Itens Que Esta Duplicado E Apaga-Lo Caso Queira ( Sugiro Spawnar Esse Item Com O GOD Primeiro Para Ter Certeza Oque Esta Retirando! )1 ponto
-
Dá uma olhada nesse tópico1 ponto
-
using https://github.com/Qwizer/realmap-10x1 ponto
-
Muito bom essa ideia, principalmente essa de atributos para conseguir puxar uma alavanca e tudo mais1 ponto
-
(Resolvido)Erro Na Distro "Login"
Break Dimension reagiu a .HuRRiKaNe por um tópico
Execute essa query na sua db: DROP TABLE IF EXISTS z_ots_comunication; CREATE TABLE z_ots_comunication ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, type VARCHAR( 255 ) NOT NULL, [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL1 ponto -
(Resolvido)Erro Na Distro "Login"
Break Dimension reagiu a leozincorsair por um tópico
Da uma olhada nesse tópico lá tem muita coisa talvez te ajude.1 ponto -
Ótima proposta de servidor. Espero que tenha apoio da comunidade. Só não foque no público BR, pois a quantidade de brasileiros que curtem servidores sérios assim são pouquíssimos.1 ponto
-
Legal o projeto, sinceramente não acho que consiga atingir um grande publico, porem desejo sorte.1 ponto
-
Não adianta pq vc só estaria fazendo um texto atoa sem poder puxar os atributos configurados ou então os slots, não tem nem o que adiantar.1 ponto
-
Tenta assim local trainerst = 456488 function helpTrainer(uid, pos) look = uid:getDirection() look = look < 3 and look + 1 or 0 uid:setDirection(look) doSendMagicEffect(pos, 12) if getPlayerFood(uid) < 100 then doPlayerFeed(uid, 100) doCreatureSay(uid, "+ Food", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(function() if isPlayer(uid) and getCreaturePosition(uid).x == pos.x and getCreaturePosition(uid).y == pos.y and getCreaturePosition(uid).z == pos.z then helpTrainer(uid, pos) end end, 1000) return true end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPositi1 ponto
-
O script carrega sem dar erro? Se sim o problema deve ser no próprio item, vc teria que editar ele pelo Item editor. Exemplo: http://prntscr.com/hd5uc41 ponto
-
Once Upon a Time
deivaoo reagiu a Once Upon a Time por um tópico
Primeiramente Bom dia, Boa tarde ou Boa noite à todos que estiverem lendo esse tópico!! O tibia é um jogo com possibilidades incríveis e misturar histórias com o desenvolvimento do jogo poderia formar algo muito incrível, se não fosse tão trabalhoso. Quem sou eu ? Me chamo Luciano Claudio, tenho 19 anos, e já tive um otserver, cujo considerei-o grandinho, porém era desgastante a busca por novos players e a manutenção dos players já presentes dentro do jogo! Com isso, eu gostaria de apresentar um novo projeto que eu tenho em mente chamado: Once Upon a1 ponto -
Como é dividido o TFS 1.x?
NathanAmaro reagiu a KotZletY por um tópico
Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! Qual o valor de X ? Você não sabe, então quando falamos 1.x estamos falando de 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3. haousdhouahsd Meu sistema de task eu não fiz em cima de 1.3 que é a versão que eu uso, mas coloquei no titulo que ele funciona em 1.x logo eu quis dizer que ele funciona em todas as versões 1.+ 1.0 é uma versão, 1.1 é uma versão melhorada, no caso, um update. E etc..1 ponto -
390 MB um servidor de pokemon? nem um mapa global mega editado tem isso ??? sem condições de abaixar....1 ponto
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!