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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/25/17 em todas áreas

  1. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da
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  2. Olá, tudo bom? Peguei um sistema que o lobão criou e modifiquei para TFS 1.x (eu uso o 1.3 e funcionou certinho). Lembrando que todos os créditos são do @xWhiteWolf. Explicação: O sistema escolhe automáticamente, entre todas as salas de trainers, aquela que está vazia pra te alocar. Fiz em dois scripts de movements, um o action id no teleport para entrar na sala e outro no teleport para sair: trainer_entrar.lua: trainer_sair.lua: É isso pessoal, para melhor entendimento de como funciona ou como instalar veja o tópico do lobão: http://www.t
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  3. Opa, galerinha do TK, pro meu primeiro tutorial resolvi fazer uma solução de um problema que desde que cheguei no TK, vejo que ocorre com uma certa frequência. Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data
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  4. Eai galera, tudo certo? Sempre quis abrir um OtServer, vivia viciado em um das antigas o Viking Server 8.0, até que um dia comprei o mapa do antigo dono e comecei a customizar ele só que nunca coloquei online, mas queria pedir opinião de vocês para ver se algo assim iria vingar. Vou fazer uma breve apresentação do server que está quase pronto já. Então, é um servidor com mapa custom sem teleports de versão 8.60, mas o fato dele não ter teleports não influencia tanto por que o servidor possui uma sala com tps para cidades e nessas cidades estão os lugares de caça,
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  5. Olá pessoal, estou fazendo uma pesquisa com vários donos de OTS para ver qual os tipos de ataques que eles recebem e qual proteção eles usam ... Você usa métodos de proteções contra ataques? Se sim, quais? Explique. • Wallison (Aurera-global, 2300 online) Utilizo serviço externo para proteger o servidor (servecore). • Natanael (megatibia, 1521 online) Em primeiro lugar contrate uma empresa que tenha um bom filtro pois sem isso impossivelmente ter "uma certa paz" e o iptables não faz milagres (uso OVH). Em seguida contrate alguém que entenda de proteção tem varios Sys Admin de qua
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  6. Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito! UPDATE - NOVEMBRO -2017 1 Download client: cliente otp.zip 2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection abra em modo estendido e usem acima que e
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  7. No config.lua em broadcastBanishments = true coloque broadcastBanishments = false
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  8. FearWar

    Galeria de mapas - Heyron

    @Heyron Bom demais seus mapas, já acompanho desde seu outro projeto 8.60! Valeu
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  9. Fala @NathanAmaro, sou apaixonado por este servidor, procurei em todos os forum se tivesse um resquício desse mapa, e agora você me aparece com ele! GOD++ Acho que seria um ótimo servidor, claro tem muitos ajustes para fazer por causa da jogabilidade do 8.0, em questão de stacker rings etc. Caso queira conversar mais sobre este projeto, só entrar em contato comigo! Abraço, sucesso!
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  10. KekezitoLHP

    Target Spell 0.1.0

    Nome: Target Spell Autor: Socket Versão: 0.1.0 Versão Testada: 8.54, TFS 0.3.6 Informações Adicionais Quando a magia é lançada, caso você tenha target, a magia vai "seguindo" o target, caso não tenha, ela se movimenta na mesma direção que a pessoa que usou está olhando. Lembrando que se você muda de target, ela segue o novo, e se você matar o target, ou não tiver com nenhum alvo marcado, ela começa a andar na direção que você está olhando. Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/s
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