Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/31/17 em todas áreas

  1. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da
    1 ponto
  2. Gengo

    Slot Machine[OTC]

    Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação. 1º Baixe os arquivos no link: - http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ ) - http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar - Scan d
    1 ponto
  3. Malborus

    Base Nto Ultra 8.60

    Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared Vocações e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou
    1 ponto
  4. Alguém sabe como cria um ring que consegue healar a sua mana e ao mesmo tempo ter um efeito? Eu estava procurando aqui no Tibiaking só que não achei, eu já vi um ring desses em um server
    1 ponto
  5. Lodus

    Madara Remake

    NTO Fire Madara creditos a quem fez a sprite que usei pro remake
    1 ponto
  6. gabrielzika

    Bug Script

    @douglasfamil1 assim? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {6527, 2205}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troc
    1 ponto
  7. Olá, Estou disponibilizando este logotipo editável para poketibias. O arquivo está no formato .psd, só pode ser editado usando o photoshop. A fonte usada no logotipo está dentro do arquivo .rar, mas você pode usar outras fontes para alterar o visual do logotipo. Como edito o arquivo? Abra o photoshop e abra o arquivo Selecione a ferramenta de texto e clique no texto desejado. Modifique os textos e salve o arquivo no formato desejado Ps: Se você deseja remover o fundo da imagem, esconda a camada chamada "bg". Links: Download Scan
    1 ponto
  8. @Gnius tenta assim.. talvez essa storage sua ai esteja sendo usada em outra coisa.. function onSay(cid, words, param, channel) local exausted = 30 --Tempo em segundos. if exhaustion.check(cid, 928111) then return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 928111).." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.") end doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, 928111, exausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.") return true end
    1 ponto
  9. gabrielzika

    Bug Script

    @douglasfamil1 veja se é isso local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {6527, 2205}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca } local c
    1 ponto
  10. @Gabrielk bom, não entendi muito bem... mas ve se tá certo local min, max = 630,720 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPl
    1 ponto
  11. @Gabrielk sobre como por mais wands, agora a outra eu não entendi, me explica! function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 12601 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 12429 ItemPoison = 12599 ItemDeath = 12367 ItemEnergy = 12383 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 12602 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3, name = "poison"}, [ItemDeath] = {effect = 4, na
    1 ponto
  12. @Gabrielk function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 13743 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 13744 ItemPoison = 13745 ItemDeath = 13746 ItemEnergy = 13747 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 13749 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3, name = "poison"}, [ItemDeath] = {effect = 4, name = "death"}, [ItemEnergy] = {effect = 5, name = "energy"}, [Ite
    1 ponto
  13. @Gnius local pos = {x = 1037, y = 1036, z = 7} -- Onde sera teleportado local level = 300 -- level necessario local healthMax = getCreatureMaxHealth(cid) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) < level then return true end doPlayerAddLevel(cid, -30) doCreatureAddHealth(cid, -1800) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)-1800)) doPlayerAddExperience(cid, -25650) doTeleportThing(cid, pos) return true end
    1 ponto
  14. @Gabrielk tenta assim, se funcionar eu coloco pra por em outras wands... function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 13743 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 13744 ItemPoison = 13745 ItemDeath = 13746 ItemEnergy = 13747 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 13749 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3, name = "poison"}, [ItemDeath] = {effect = 4, name
    1 ponto
  15. @Theodorojose doBroadcastMessage("Nasceu um "..w.." no mapa, temos que pegalo!")
    1 ponto
  16. @Gabrielk <action itemid="12601;12602;12367;12383;12429;13748;12599" event="script" value="elementwand.lua" blockwalls="1"/> function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 12601 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 12429 ItemPoison = 12599 ItemDeath = 12367 ItemEnergy = 12383 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 12602 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3,
    1 ponto
  17. Obrigado Luan, galera não custa nada, clica em gostei ou comentar agradecendo, um ato pequeno pra você e é o nosso combustível pra continuar postando bons tutoriais.
    1 ponto
  18. LeoTK

    AJUDEM !!!! PAGO EM **R$**

    @KotZletY pensei que não se aplicava ... bom saber não vai se repetir
    0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo