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Criando Client com launcher
Jeff Delay reagiu a Gabrieltxu por um tópico
Você já jogou GrandChase, League of Legends? Se já, Você deve ter reparado que quando você abre esses jogos, aparece uma janela com promoções, opções do jogo, um botão para abrir o jogo. Alem disso, essa janela baixa atualizações, mostra o progresso, atualiza o seu jogo e habilita você abrir o jogo. Isso é um Launcher, e é isso que eu estou disponibilizando para a comunidade! Um meio fácil, simples de mostrar promoções, video, tweets e qualquer tipo de Media que possa ser inserida em um site. Um meio fácil e simples de atualizar o seu próprio jogo. Um Launcher que é totalmente que a interface1 ponto -
Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos.1 ponto
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Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Reven wen" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • .Centurion V8 como base .Servidor Com lvl system .1 e 4 Geração #EuAcho .4 Geração (In1 ponto
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[Show-OFF] Ultimo projeto para download?
Ajuka2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico
Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal . --//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\-- Caracteristicas do Servidor até Agora : Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ): - Gender System - Shinys Aleatorios Pri1 ponto -
Ditto Memory System por talkaction
Merascylla reagiu a zipter98 por um tópico
OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim. Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum. Introdução: A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do1 ponto -
[TFS 1.2+] Invite Players System!
Jeff Delay reagiu a Vodkart por um tópico
Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema. Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Montarias, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável. A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas montarias/outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer! Como tod1 ponto -
Bom pessoal, eu estou aqui liberando uma quest diária com intervalo de 24 horas, como aqueles baú de jogo tipo LOL que você coleta coisas. ~~Script~~ local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 5, -- quatidade. itemidxx = 2160 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..t.qt.." "..t.itemidxx.." diário, espere dar 24 horas para pegar novamente.")1 ponto
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erro ao compilar Dev-C+ +
Djonga reagiu a Kazuya9629 por um tópico
ver se dentro da pasta do seu dev tem Packman.exe ver se ta instalando isso1 ponto -
Script evento
robson da silva reagiu a Vodkart por um tópico
é que faltou chamar a tabela config function onTimer() local config = { pos_criar_tp = {x=XXX,y=YYY,z=Z}, pos_do_evento = {x=XXX,y=YYY,z=Z}, tempo_tirar_teleport = 2, -- Em minutos mensagem_quando_abre = "Zombie event foi aberto, portal fechará em 2 minutos.", mensagem_quando_fecha = "Zombi Event Começou !" } function removeTp() local t = getTileItemById(config.pos_criar_tp, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos_criar_tp, CONST_ME_POFF) doBr1 ponto -
(Duvida) Stage.xml
Bruno Maciel reagiu a gabriel28 por um tópico
No config.lua tem a opção de habilitar os stages (creio que já saibas), e sim, o multiplier é o valor da xp, ou seja, a xp vai ser o valor do multiplier vezes 1, pois é considerando a xp do Global como base, que é 1. E provavelmente vai funcionar no PDA sim, é só testar pra ter certeza.1 ponto -
[Tutorial] Ajustando andar diagonal
Gogetasaya reagiu a Noninhouh por um tópico
Bom, vou mostrar a vocês como editar o andar diagonal no otclient da maneira que vocês preferirem... Atualmente, creio que quando você anda diagonalmente, tem um delay até que você possa andar novamente. Vou ensinar tirar esse delay, e deixar a velocidade ao gosto de vocês. Em creature.cpp do server, procure pela linha: if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; Esse lastStepCost será a velocidade que o player terá ao andar diagonalmente, em relação a velocidade de quando ele anda em uma direção r1 ponto -
Quais os ID de efeito de magia
edufera reagiu a gabirucola por um tópico
logado na conta do GOD use os comandos ID magias de Distance /x 1 , /x2, /x3 ... vá utilizando o comando até achar o ID da magia de distance que vc desejar ex: /x 40 ID magias de Effect /z1, /z2, /z3 .. vá utilizando o comando até acha o ID do Effect desejado ex: /z 251 ponto -
Sprite do cp do Pxg, e itens do Pxg
Allone reagiu a Developer Berg por um tópico
Olá Galerinha como eu estou " Bonzinho Hoje " heuheu venho aqui ter a honra de passar para vcs vários itens do PXG, é isso mesmo que vc leu e quais são esses itens ? ( Sabem aquele novo cp que o Pxg tem ? aquele bonito que teve agr no update ? Ss é ele mesmo, fora outros itens muito massas que vou deixar os prints ) Obs: coloquei esse tópico nessa área por causa que no tópico " Download De Sprites " n ta podendo + criar tópico lá, então Agradeço se moverem pra o lugar Certo Link do download --->>> http://www.mediafire.com/download/9v349c4kjdv94s1/Sprites+fodas.rar Sca1 ponto -
Como criar quest
luanasar reagiu a Gabrielzxzx por um tópico
Oiie Hoje Insinarei A Faser 1 Quest Em Otserv 8.6 primeiro : vao em data>actions>script e criem 1 pasta chamada quest.lua segundo : vao na sua pasta chamada quest.lua e colem isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1636 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1636) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você pegou 10k") -- a mensagen que ira aparecer quando vc pegar o item item_uid = doPlayerAddItem(cid,2160,100) -- item_uid = doPlayerAddItem(cid,2160~id do item~,100~Quantidade~) setPl1 ponto -
Isto e um script, basta seguir os passos abaixo! Va na pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado texto.lua e adicione isto: Ali aonde esta exemplo1 ou exemplo2 sao os nomes que vão sair do chão. não e possível colocar um nome muito grande ele sumira com as letras que passarem do limite. Em X, Y, Z você coloca as coordenadas da aonde deseja que a palavra surja. E lembrando que a ultima palavra que você adicionar no final da linha de comando não deve ter a virgula como no exemplo 2. Se você verificar no exemplo1 no final tem uma virgula e caso adicione mais linhas al1 ponto
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Clicando no Gostei verde acima do MultiQuote / Quote do lado do Numero (0) Depende dos REPS. Ajudei? REP+ ahha1 ponto
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*/r - remove um iten do chao = /r 100 - remove 100 itens de uma vez */t - voltar para o templo = /t nome do char manda o char para o templo */a - anda um sql = /a 50 anda 50 sql */s - invoca um pokemon para você como se tivesse em uma pokeball */i nome do iten - faz ele exemplo- /i ultra ball obs-tbm funciona com id do iten exp-/i 2160 */m nome do pokemon-sumona um pokemon q da loot e exp */n nome do npc-cria um npc no seu lado */c nome do player ou npc - puxa o npc ou o player ate você */goto nome do player,npc,pokemon - vai ate o player,npc,pokemon */close - feicha o server so tut1 ponto
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