Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/10/18 em todas áreas

  1. PedroSTT

    Bike system

    Olá galera , do TibiaKing , venho trazer pra vocês um bike sistem por movements. QUAL A DIFERENÇA DESSE SISTEMA PARA O ANTIGO ? ( POR ACTIONS) Esse sistema evita aquele famoso bug do player dar use na bike e jogar pra outro amigo dar use , fazendo os dois terem bike. COMO ESSE SISTEMA FUNCIONA ?? Funciona por movements , ao equipar( no slot do ring[configurável]) ganha a outfit e a speed ( configuráveis) XML <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="bike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot=
    1 ponto
  2. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.5, 1, -150.5, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0,
    1 ponto
  3. Segue abaixo, peguei o do próprio otx acredito não ter bugs. Se quiser modificar ou alterar dados e só configurar.
    1 ponto
  4. Altere no banco sql: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) u
    1 ponto
  5. @Nixon Vou fazer um pequeno Tutorial explicando como arrumar esse erro, vá em sua pasta xampp/htdocs/config.php Procure por isso com o Ctrl + F no seu arquivo config.php Para descobrir o nome do Template que está usando basta ir na pasta xampp/htdocs/templates a pasta do seu Template estará ai basta pegar o nome dela e substituir aonde mostrei acima, Aquela pasta chamada "pokemon" seria minha pasta do Template. Depois de Fazer tudo isso que te expliquei a cima, basta ir no site do seu servidor que você acabou de configurar e usar Ctrl + F5
    1 ponto
  6. @wougoplex Caso seja uma outfit que não aparecerá no seu "armário de roupas" - que pode ser aberto clicando em você pelo botão direito - utilize: local looktype = 651321 -- looktype da outfit. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1) doRemoveItem (item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!") end return true end Caso você queira que seja uma outfit que possa ser trocada infinitas vezes pelo "armário"
    1 ponto
  7. mds esses caras da equipe q estão para ajudar e não ajuda em nada...pela mor em,mas não ajudar tudo bem pq nem sempre a equipe vai saber de tudo só q ai o cara tem a cara de pau de fala que o q ta pedindo ajuda não vai conseguir de graça mds cara.... pois você está muito errado ele vai conseguir um ot client de graça sim eu vou disponibilizar para ele. tibia king presta mais atenção nas pessoas que colocam na equipe... você que está querendo o otclient fala comigo facebook leonardo artuso ou o email do face [email protected], esses caras que não ajudam e falam merda não deveriam
    1 ponto
  8. local tab = { [1] = {outfit = 123}, -- [vocID] = {outfit = lookTypeNumber} [300] = {outfit = 456} } local h, m = {50, 3}, {25, 3} -- {amount, seconds to regenerate} local regain = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, h[1]) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, h[2] * 1000) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, m[1]) setConditionParam(regain, CONDITION_PARAM_MANATICKS, m[2] * 1000) function onEquip(cid, item, slot) doSetCreatureOutfit(c
    1 ponto
  9. Desatenção minha, estou um tanto quanto ocupado: local tab = { [1] = {outfit = 123}, -- [vocID] = {outfit = lookTypeNumber} [300] = {outfit = 456} } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50) function onEquip(cid, item, slot) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = tab[getPlayerVocation(cid)].outfit}, -1) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50) doAddCondition(cid, condition) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doChangeSpeed
    1 ponto
  10. Ei pfv entrei em contato com a pagina PokemonBR pra poder comprar a base antiga que tanto fez sucesso.. obg pela atenção
    0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo