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OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo [CLIENTS COMPATÍVEIS] http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/ [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo/otxserver-new DISTRO COMPILADA EM: https://ci.appveyor.com/project/malucooo/otxserver-new/build/artifacts WEBSITE COMPATIVEL EM: https://github.com/omarcopires/gesior/ [FEATURES] REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUIMENT SYSTEM, DAILY REWARD SYSTEM, EXERCISE WEAPONS, BESTIARY, QUICKLOOT... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH KILMARESH (ISSAVI)1 ponto
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
bielofwarr reagiu a Duduph por um tópico
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prin1 ponto -
Nokturno's Mapping feel free to use my new zone i just made today. a little fancy but it can work in many ways love ya 1: 2: cords: 1000,1000, 1 floating zone nokturno.otbm1 ponto
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Extensions Customizadas II - Walls Extensions Customizadas I - Grounds Extensions Customizadas III - Doodads (objetos montados) Sumário A. Escolha do item e arquivos que serão alterados. B. Edição do arquivo grounds.xml e adição da base para um novo brush. C. Explicação sobre o que modificar nas linhas adicionadas. D. Edição do arquivo borders.xml e adição da base para as bordas do brush anterior. E. Configuração dos Ids das bordas e do brush. F. Cadastramento do brush na paleta terrain, editando o arquivo tilesets.xml1 ponto
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[TFS 0.3.6 - 0.4] Tirando "BLACKLIST"
Vodkart reagiu a MickeyBlooD por um tópico
Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux Em otserv.cpp , procure por : { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #end1 ponto -
Sources 0.3.6 (8.54) e 0.4 (8.60) com limite de efeitos aumentado
zLockey9 reagiu a WhiteBubble por um tópico
Olá pessoal, a uns 2 anos atras eu estava procurando source 8.54 com limite de efeitos aumentado e não achei e os tutorial que achei na época para aumentar os efeito não funcionava então passei a usar o server com o limite original do tibia que não me recordo qual é, enfim hoje em dia aprendi e como vi que tem gente com o mesmo problema que eu tinha resolvi compartilhar-las. Lembrando elas estão só com o limite de efeitos e distance effect aumentados para 255 e 81 respectivamente. Testei ambas compilando com o dev-cpp e esta compilando normal, e a source 0.4 também testei em linux1 ponto -
[Pedido] Alguem me explica como fazer porta e chave? no otserv
egyptPOWER reagiu a Arthur L.B por um tópico
Valeu cara funcionou certinho aqui1 ponto -
[Pedido] Alguem me explica como fazer porta e chave? no otserv
Nerivalhs reagiu a egyptPOWER por um tópico
@escorpiao92 Tentarei ser claro e breve. Primeiramente em seu map editor, vá até a porta desejada e adicione uma action ID nela que ainda não esteja sendo usada em seu servidor. Com isso essa já se torna uma porta locked. Agora você precisará escolher qual a maneira o player conseguirá a key, e nela, você deverá setar o action ID = ao da porta! Isso você também realiza pelo map editor. Digamos que você irá adquirir a chave em um baú de quest. Então você coloca a chave escolhida dentro do baú pelo seu map editor, e com duplo click, você abrirá as propriedades1 ponto -
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(Resolvido)Colocar Exaust em spell
Mark Ackerman reagiu a Crypter por um tópico
Gosto da minha script ne safado, dei uma melhorada nela pra ti, bom uso1 ponto -
Precisa registrar nos monstros e no player.1 ponto
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Há o Critical System do Night Wolf que faz exatamente isso, dá para adaptar. Bastaria mudar o multiplicador para 10 e adicionar mais uma storage para fazer essa verificação que você quer. Se o dano aumentado ocorrer sempre, tire a verificação de probabilidade e só verifique o valor da storage, como você quer. "Se o valor da storage for tanto, faça o dano x tanto." Depois seria necessário registrar o script no creaturescripts.xml e no xml dos monstros. creaturescript: monstro.xml: E se você não tiver1 ponto
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[SUPORTE] Object Builder não abre!
Ayslann reagiu a Mark Ackerman por um tópico
o meu da isso as vezes oque eu faço é desinstalar o adobe air depois o object builder ai eu baixo os 2 novamente (pode ser que os instaladores tenham se corrompido), ai eu instalo o adobe air e o object builder novamente. edit1: Outra coisa que tu pode fazer é ir em computador clica com direito > propriedades > configurações avançadas do sistema > configurações > prevenção de execução de dados > ativar o DEP de baixo e adcionar o obj a lista e dar um aplicar, ok e ok e reinicia o pc. edit2 kk: se nada dessas alternativas que falei dar certo tente abrir o obj como admi1 ponto -
Olá galera do TibiaKing, a um tempo eu estava querendo um NPC que vendia spells (magias) Porém, eu não achava, na época não tinha, então, eu fui no ##### e pedi lá esse NPC que vendia spells pelo NPC, ai o "VODKART", postou esse NPC lá e me ajudou, e se não me engano, não existe esse NPC aqui no TK, então agora irá ter. Chega de papo/enrolação e vamos para o que interessa. Abra a pasta do seu OT/data/npc/NOME DO SEU NPC.xml e coloque isso: Agora abra a pasta do seu OT/data/npc/scripts/spell_seller.lua e coloque isso: local keywordHandler = KeywordHandler:1 ponto
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Olá amigos do tk. Estou compartilhando com voçês o RME que eu uso para criar/editar mapas do PDA com clientes extendidos. Um membro do forum estava com problemas para utilizar outros editores aqui do forum e pediu minha ajuda, então deixo aqui para quem estiver com problemas. Ele funciona perfeito comigo, contem todas as dlls, eu utilizo ele em windows 7, 64bits/32bits. Só precisa colocar o items.otb e items.xml do seu server na pasta \data\854, e configurar o caminho do cliente. <<Download>> <<Scan>>1 ponto
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[Pokémon] Servidor PokeZot Atualizado by Wolf
gian velasques reagiu a Wolf Admin por um tópico
PokeZot Olá Galerinha, alguns devem me conheçer, sou o ADM Wolf, criador do "PokeZot".. Hoje venho apresentar a vocês tudo que o servidor tem de bom..Vamos Começar ~~Versão 1.0 PokeZot 1.0 OBS: Desculpe pelo tamanho excessivo do servidor, minhas ferramentas que uso no servidor foram junto ai ficou muito pesado. @Atualizado 16/08 Abaixo disponibilizo a vocês o Servidor PokeZot 2.0, atualização do 1.0, onde ocorreu varias mudanças, e foi um ótimo trabalho na minha opinião • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Ediçõe1 ponto -
(Resolvido)Error Guild
claudenymg reagiu a Danihcv por um tópico
O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura"0 pontos
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