Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/24/18 em todas áreas

  1. Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok... Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável) Como funciona? Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD! Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE
    1 ponto
  2. Opa galera beleza? Eu estava aqui olhando outros fóruns e percebi que postaram esse sistema, porém os links estavam todos off Resolvi desenvolver o sistema pra vocês TFS usado: 1.2 (Não testado em versões anteriores) * Bom o sistema funciona basicamente assim: Ao clicar na alavanca, abrirá um Modal com todas as opções de compra na tela do jogador ! O jogador poderá selecionar entre a compra de 1x / 50x / 100x itens ! Adicionado venda só para player que possuírem ''Cap'' na bag. * Foto: Simples não? Então vamos ao que interessa ! Em data/actions/
    1 ponto
  3. Avuenja

    Pronto para usar | OTC

    Hoje vim trazer um tutorial de como remover o terminal, modules manager, e deixar o ip automático. Vamos ao tutorial : Parte Um Removendo módulos indesejados Dentro do diretório \otclient-master\modules\client Você irá abrir o arquivo "client.otmod" Dentro dele vai ter as seguintes linhas : load-later: - client_styles - client_locales - client_topmenu - client_background - client_options - client_entergame - client_terminal - client_modulemanager - client_serverlist //- client_stats Essas linhas são os módulos que vão carregar qua
    1 ponto
  4. Olá, Galerinha do TK... Estou Trasendo este script, não foi feito por mim, mas eu fui dando uma reformulada, e tenho recebido muitos pedidos... lembrando que ele esta adaptado para POKEMON, Ele Está desta Forma, Infelizmente estou sem Tempo, Trabalhando Duro em um projeto, com minha equipe mais enfim, ja é uma otima base ! characterlist.rar Scan Virus Total ! : https://www.virustotal.com/pt/file/52b5e34db021895946a9184328a58d6713e3ecd6bbf08a2927bd5258e9ba128e/analysis/1450881632/ xD
    1 ponto
  5. L3K0T

    Removendo Block Spawn

    Olá pessoal hoje estava mexendo na minha source, muitos me falavam, "porque você não coloca pro player ficar no respawn do pokemon" então hoje estou para a ajudar vocês, como minha source não tem a opção de blockspawn na config.lua, achei outra forma, vamos lá! Vá em spawn.cpp Procure: if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; } Deixa assim abaixo: /*if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; }*/ Agora salva, e recompila sua source. O que
    1 ponto
  6. @amoxicilina tá na mão o cliente com seu ip. Só colocar na pasta da mesma versão. Sobre healar eu acredito que seja nas sources, não sei alterar. Dá uma pesquisada aqui no TK. thegreatkg11_47.5640.exe Abraços.
    1 ponto
  7. Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_
    1 ponto
  8. Meffon

    .

    É esse mesmo Ex: /i 2160, 100 2160(id do item) 100(quantidade) Não esquece de colocar group 5 no char e na conta :D
    1 ponto
  9. Crie um arquivo chamado tilestorage.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 11138) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, "You don't have premission to pass.") end return TRUE end Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements <movevent type="StepIn" actionid="6587" event="script" value="tilestorage.lua"/> No map editor coloque Acti
    1 ponto
  10. A função doRemoveItem(uid,n) se resume a uid = item n = pos então se for um item especifico você usa assim getTileItemById(pos, itemId) exêmplo: local item = getTileItemById({x = 1, y = 2, z = 3}, 2160) if item.uid > 0 then return doRemoveItem(item.uid, 1) end agora tem outra função getThingFromPos(pos) que pode usar assim doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid, 1).
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo