Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/14/18 em todas áreas

  1. Resumo Recentemente estava observando que quando estou usando o OTClient ao descer para andares escuros do mapa o jogador fica com uma luz ao redor e quando usamos o Tibia Client esta mesma luz não aparece, ou seja, no OTClient a necessidade do jogador usar uma tocha ou uma magia para iluminar é muito menor que no Tibia Client pois utilizando o OTC o nível de luz não fica como deveria. Após estudar alguns arquivos da source do OTC consegui encontrar a solução, e é bem simples! Instalando Dentro do arquivo creatures.cpp nas sources do OTClient modificar: light.int
    4 pontos
  2. Hoji Trago pra vocês nova base Lenda ja pronta 90% pra por Online Vamos La... Peço Desculpa Pelo Português. Meu Teclado esta ruim mas pelo menos tentei? Informação Do servidor: Base lenda sem Level system e sem source Xp médio/fácil + de 50 Quests Muitos Novos Pokemon Shopp No Servidor já configurado Montaria e Bike system Sprites ùnicas Reset system P-points system, tem um npc que vende items por P-pointes pra ativa o systema tem que usar Msql Eventos Atomáticos 75% Dos Pokemon Balanciados Map 63% Unico Systema Held X-Y-Z 2 Spawn de Up Spawn de Pokemon Qu
    2 pontos
  3. Salve Galera, olhando em minhas libs achei um script muito bom !! Em alguns servidores derivados o Skill Fist Fighting influencia no Attack Speed do Player, Então .... Segue a Formula na source que faz essa magica : Em Player.cpp Procure : uint32_t Player::getAttackSpeed() const Mude Atualize para esse função : uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } Explicando : Ele irá ve
    1 ponto
  4. Olá meus caros do Tibia King, hoje vim trazer pra vocês um sistema que bolei pra um concurso em outro fórum mas acabei ficando descontente e nunca cheguei a disponibilizar. Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema. - A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle - Os mages do meu servidor reclamarem que não dava pra treinar ml nos trainers - Ao @Storm Night, que embora tenha me irritado muito nesse tópico aqui , botou a sementinha dessa idéia na minha cabeça. Explicação É
    1 ponto
  5. Eae galera, venho trazer mais uma vez as sprites do otPokémon, porém essas são as mais atualizadas. Aproveitem! Screenshots Download Baixar Scan Analisar Créditos otPokémon; GOD Vitor - Por disponibilizar. Até mais!
    1 ponto
  6. @ZeeroBR cara infelizmente não você precisa de uma source ;/ tenta utilizar uma source 0.4 normal não tem diferença para que você ta usando source é tudo igual o que muda é os scripts etc... do servidor pega uma source 0.4 compila e usa e vai retirando os bugs etc... sugiro porque não vale a pena você utilizar um servidor sem source você fica muito limitado
    1 ponto
  7. Vamos descobrir do que cada um gosta? Fiz essa lista de principais sistemas com possibilidades de expansão, o que lhe agrada mais?
    1 ponto
  8. boa noite! curto servidores no estilo do taleon! jogo mas como to sem saco pro global, prefiro servidores naquele estilo mas nPVP pois eu curto quests e não o pvp no game apesar de achar interessante.. Sou um pouco leigo em questão de OTservers. Daniel, você sabe me responder pq não existem otservers que possuam as ultimas versões do tibia, tipo a 11.75??
    1 ponto
  9. Cat

    ITEM DUPLICADO

    que erro aparece se voce remove essa linha do actions.xml e deixa somente o MOD? Eu não sei se vai funcionar, mas de qualquer forma testa assim <action itemid="7440" event="function"/> 
    1 ponto
  10. @ZeeroBR a formula quanto maior mais dano e a skill quanto menor mais rápido vai encher
    1 ponto
  11. function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') local level = getPlayerLevel(cid) if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then if (level <= 100) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) elseif (level > 100) and (level <= 300) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 9) elseif (level > 300) and (level <= 599) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 3) elseif (level >= 600) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE
    1 ponto
  12. Você pode configurar no seu login.lua a porcentagem de perda: ... function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end ... mude para: ... function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') local level = getPlayerLevel(cid) if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then if (level <= 100) then
    1 ponto
  13. Fiz esse script a bastante tempo a pedido de um membro e resolvi postar para vocês . Versão testada: 8.60 TFS: 0.4 / 0.3.6 Função: Ao sair de uma zona de proteção, caso o player esteja sem bless, ele manda uma mensagem na tela avisando que está sem bless. Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para checkBless.lua, apague tudo e cole: function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then for b = 1,5 do
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo