Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/26/18 em todas áreas

  1. Resolvendo a dúvida deste tópico: Resolvi postar para que possa ajudar futuros membros. Resultado: Código: nome do seu script.lua local positions = { {texto = "CTF" , pos = {x = 180, y = 48, z = 7}}, {texto = "Battle F." , pos = {x = 184, y = 48, z = 7}}, {texto = "DesertWar" , pos = {x = 184, y = 57, z = 7}}, {texto = "Castle24H" , pos = {x = 157, y = 62, z = 7}}, {texto = "Castle48H" , pos = {x = 175, y = 62, z = 7}}, {texto = "TeamBattle" , pos = {x = 176, y = 56, z = 7}}, {texto = "Campo M." , pos = {x = 177,
    3 pontos
  2. Cave hunt - Warlocks Cave. Download: Here Scan: Here Imagens:
    3 pontos
  3. Na verdade, no global é assim. A ideia é que o shield demore menos pra subir pra recompensar quem não tem mente sã e ainda treina online huaauhu. Se mesmo assim tu quer deixar na msm velocidade, tenta assim: Na verdade, a única parte que eu alterei foi: player:addOfflineTrainingTries(SKILL_SHIELD, trainingTime / 4) A ideia é mudar o segundo parâmetro (estava trainingTime/4, eu pus (trainingTime / modifier) / 2). Quanto maior for o valor dele, mais upará a skill de shield.
    2 pontos
  4. De antemão, peço perdão por reviver este tópico. Mas como não encontrei outro tópico solucionando isto eu disponibilizo a solução que encontrei. É simples, mas acredito que pode economizar o tempo de alguém que esteja passando por este problema:
    2 pontos
  5. Vodkart

    Vocation Outfit V1.0

    Como o próprio titulo lá diz, cada vocação terá sua(s) próprias outfits, o sistema foi aperfeiçoado para ficar mais fácil de configurar. em data> creaturescript > script vocouts.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass") return true end function onOutfit(cid, old, current) local class = { [1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman [2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage [3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter [4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knigh
    1 ponto
  6. Zanrix

    DUAL Igual do THOT

    Não tenho certeza se funciona com spear/wands, mas se funciona esse é o script: local function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 or f == 7 or f == 4 then return true end return false end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return false end if isWeapon(itemEx.uid) then if math.random(1,100) < 15 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true
    1 ponto
  7. @MySticaL isso está errado: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") Caso o protocolgame não esteja inicializado vai retorna nil, e você estará chamando um método para uma userdata nula. Correto: local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then protocolGame:sendExtendedOpcode(5, "pk") end
    1 ponto
  8. @Adm Evolution utilize: https://github.com/Fir3element/3777
    1 ponto
  9. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! @MySticaL onExtendedOpcode é um callback que precisa ser registrado no player!
    1 ponto
  10. @maicao22 modifique o ataque para +1 nas configurações do script. De: gainAttack='&a+2' para: gainAttack='&a+1'
    1 ponto
  11. @Jovim Na pasta da sua source, se você tiver é claro.
    1 ponto
  12. @admelite local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior
    1 ponto
  13. if updateSkills then player:addOfflineTrainingTries(SKILL_SHIELD, trainingTime / 4) end -- /\ -- Em sua função de adicionar SKILL_SHIELD está divindo o valor por 4, tente ir diminuindo o valor... Exemplo: if updateSkills then player:addOfflineTrainingTries(SKILL_SHIELD, trainingTime / 3) end -- OU if updateSkills then player:addOfflineTrainingTries(SKILL_SHIELD, trainingTime / 2) end @amora murder
    1 ponto
  14. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! @PlaYerZ https://github.com/edubart/otclient
    1 ponto
  15. @Zyros Tirei a storage porque não é necessário, pense comigo, se você ja pode checar pela condition regeneration, pra que você ira utilizar uma storage se você já tem outro método de verificação que consome menos memória que a storage??? Para deixar o effect mais rápido, usa assim; local effsTortos = { --[eff] = {valores para corrigi-los}, [175] = {x= 1, y= 0}, --naruto } function repeatEff(cid, eff, tempo) if not isCreature(cid) or tempo == 0 then return end local p = getThingPos(cid) if effsTortos[eff] then p = {x= p.x+(effsTortos[eff].x), y= p.y+(effs
    1 ponto
  16. Crypter

    [HELP] Cliente distorcido

    Campo de visão desse cliente está expandida, como no seu servidor não está igual os tile/item no mapa bugam ficando assim, para arrumar você teria que descobrir o valor usado nesse cliente.
    1 ponto
  17. function onTime () doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, 1, {x = 108, y = 78, z = 8, stackpos = 1}), "aid", 2138) local tp_pos, minutos = {x = 108, y = 78, z = 8},3 doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60) doBroadcastMessage("[BattleField] Comeca em 3 minutos! O teleport sera fechado quando o evento comecar!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) setGlobalStorageValue(414, 0) setGlobalStorageValue(415, 0) addEvent(startBattlefield, 3 * 60 * 1000) return true end function startBattlefield() doRemoveItem(getTileItemById({x = 108, y = 78, z = 8}, 1387).uid, 1) if getGlobalSto
    1 ponto
  18. @Zyros local tempo = 180 -- tempo em segundos. local efeito = 98 -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 350 -- A c
    1 ponto
  19. @fr4nc1sc0 void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7
    1 ponto
  20. Seus mapas são muito bons! Um dos principais motivos de eu entrar no tibiaking todo dia (ver se você publicou algo novo)
    1 ponto
  21. Criei especialmente para comunidade OT, nunca coloquei online, não está 100% completo, ele foi feito em apenas 6 meses, portanto não reclamem do tamanho do mapa. O servidor foi planejado apenas até o level 150, eu não pretendo mais atualizar, estou sem tempo por causa de alguns projetos pessoais. Eu usei como base o servidor 8.60 do @Fir3element, por isso tem alguns links do github dele. - Downloads: * Distro (x32) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar OU * Distro (x64) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/ra
    1 ponto
  22. Como fazer um barco? TibiaKing Olá pessoal, para quem não sabe como fazer um barco, aqui ensinarei todos os passos e dicas de como realizar um. Começando pelos id's que utilizaram: Id's: 4885 à 4888 4900 à 4906 Logo após, fazer a área externa do barco, preencha o interior do mesmo: Ficará assim: Logo depois, faça a parte externa e preencha com o píso desejado: Ao final dos passos: Depois, enfeite como desejado e faça boa viajem: Abraços, Mophus Tutorial: Sizaro Tradução e texto: Mophus
    1 ponto
  23. Bom, darei algumas informações, pois a base que eu uso já tem alguns Megas, porém eu não sei adicionar. E como já está no título, o Pokémon Mega Evolui apenas quando clico na skill que tem na sua CdBar. Informações: Em data/lib/configuration tem a seguinte parte: Em data/actions/scripts tem o seguinte script: Nome: swampertite.lua Bom, caso precise de mais alguma informação, disponibilizarei assim que puder.
    1 ponto
  24. File > preferences > desabilita o "open all maps in the same instance" Depois é só importar, mesma versão.
    1 ponto
  25. Em baixo de: player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) for i = 1, 5 do if player:getLevel(cid) < 50 then player:addBlessing(cid, i) end end
    1 ponto
  26. sim, só clicar no gostei haha
    1 ponto
  27. para de citar meus comentários toda hora mano, tá fazendo spam desnecessário no fórum e fica chovendo notificação sua cada vez que vc faz isso. Apenas comente oque vc quer falar direto. Esse erro é bug, se vc tiver pelo notepad clica em formatar > converter para ansi e dps disso dá reload.
    1 ponto
  28. [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/meteora.lua:1: unexpected symbol near '´' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/met eora.lua) data/spells/scripts/attack/meteora.lua:1: unexpected symbol near '´' [Warning - Spell::configureSpell] Wrong vocation name: 6
    1 ponto
  29. seria isso daqui só q pra 1.0 http://www.tibiaking.com/forum/topic/47039-spell-que-faz-chover-arrows/
    1 ponto
  30. não mexo com 1.0, se não eu fazia ;~
    1 ponto
  31. @Adm Evolution apenas o mapa, pois as propriedades do mapa pedem client 8.5, mas o servidor em si utiliza a versão 8.60. Você pode utilizar um mapa de algum baiak já feito(atenção nos itens), entretanto é como o membro acima falou, sistemas e alterações, faça você mesmo!
    0 pontos
  32. Vodkart

    CODES bugando os códigos

    ainda está bugado, testei agora. mas eu estava vendo se usar "sem realce de sintaxe" não buga
    0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo