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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/17/18 em todas áreas

  1. Fala galera, bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs, então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido 2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano 3- Sistema de Dupla Empunhadura 4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar 5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio 6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente 7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e c
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  2. LeoTK

    OTX [WINDOWS / LINUX]

    @baiakuda @amora murder uma breve explicação do porque uma source compilada em windows não funciona em linux a source compilada em windows vira um .exe e o linux não reconhece isso porque o linux é totalmente diferente imagine a prompt de comando do windows aquele bagulho preto que escreve os códigos tipo ipconfig .... o linux é basicamente essa parada só que o sistema todo é assim não tem interface por isso usamos o putty para gerenciar e escrever os códigos no linux então ao jogar o servidor no linux é preciso jogar a source pra poder recompilar a source no linux usando os comand
    2 pontos
  3. Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario, podendo pegar 1x a cada 24 hrs, irei explicar mais depois.) *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entreg
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  4. Fala galera eu recentemente me aventurei a adicionar uma nova outfit no servidor e com addon e descobri que não tinha muitos conteúdos falando sobre isso detalhadamente com imagens etc... então resolvi pegar tudo o que aprendi e vou explicar a vocês detalhadamente passo a passo com as ferramentas que temos hoje no caso o object builder. Programas Usados: Paint Object Builder Explicando jogo de cores a serem adicionadas e como adicionar Todo o cabelo Blusa e Braços Pernas Botas e detalhes do corpo 1º- Outift Toda Branca ob
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  5. Dwarfer

    mathtime, getStrTime

    Bem, resolvi trazer duas funções simples que já utilizo há um bom tempo e que creio que é realmente útil para o desenvolvimento de alguns scripts que envolvem operações com "tempo". Basicamente, elas evitam aqueles comentários "-- tempo em segundos" ou "-- tempo em minutos" e por aí vai, que acabam por diminuir a flexibilidade do script (uma das maiores vantagens da nossa querida linguagem Lua!). São elas: mathtime function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == u
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  6. KotZletY

    mathtime, getStrTime

    @Dwarfer belas funções, muito úteis. Parabéns!!
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  7. Não deveria nem me dar o trabalho de responder. Na data do tópico eu estava disposto a fazer o script para disponibilizar para todos, como sempre faço, (você pode conferir as datas, caso queira), mas como o autor do pedido não me respondeu corretamente, nem tendo a preocupação de correr atrás do mínimo para que conseguisse o sistema, e não respondeu com educação a outras pessoas no tópico, achei que ele não merecia e não fiz (o que é uma opção minha, correto?).
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  8. @poko360 leia as regras, caso volte a comentar up novamente ou qualquer frase para subi seu tópico você será advertido, o fórum tem um botão que você pode utilizar para subi seu tópico: Vá na sua source no arquivo ioguild.h, abaixo de: uint32_t getRankIdByLevel(uint32_t guild, GuildLevel_t level); coloque: uint32_t getGuildMembersCount(uint32_t guild); em ioguild.cpp, acima de: bool IOGuild::getRankEx(uint32_t& id, std::string& name, uint32_t guild, GuildLevel_t level) coloque: uint32_t IOGuild::getGuildMembersCount(uint32_t guild) { Database* db =
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  9. Vodkart

    Pedido Talkaction

    function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or query:getDataInt("premium_points") end function setPremiumPoints(cid, amount) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = "..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local points = 50 local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >=
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  10. ZeeroBR

    Pedido Talkaction

    O valor da storage equivale a o número de points? se sim testa e me fala se funcionou function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local storpoints = 8762 -- storage dos pontos local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja comprou essa outift") return true end if not getPlayerStorageValue(cid,storpoints) < 10 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro suficiente") retur
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  11. KOLISAO

    [show-off] Classic Yurots

    Obrigado pelo seu comentário. O drop rate do servidor será equilibrado e a quest mais difícil do game, lhe dará itens um pouco mais fortes que os VIP's. Itens VIP's são apenas para acelerar o processo dentro do jogo, o set principal pode ser obtido em quest. Haverá outros meios de farmar, como mining, missões e tasks. Ainda estou estudando outros meios
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  12. Cara... Vou responder de maneira bem crua somente o que sei a respeito. Se alguém mais experiente puder te explicar depois, seria melhor. OTX funciona em Linux sim. Eu pelo menos rodo meu servidor OTX em Linux. Até onde sei (posso estar equivocado), a diferença é que o OTX nasceu a partir do TFS. É como se fosse uma linha de desenvolvimento paralela ao TFS, entende? Pegaram, fizeram algumas modificações e/ou melhorias no TFS e agora possui o TFS e o OTX, cada um passando a ser um seguimento paralelo.
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  13. @baiakuda Arquivo De Restar.SH Está tentando abri o tfs Sem a permissão
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  14. Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!
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  15. local cf = { teleportPosition = {x = 167, y = 49, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 540, y = 665, z = 7}, -- Where the teleport will take you from = {x=508,y=641,z=7}, -- left top corner of event room to = {x=575,y=691,z=7} -- right bottom corner of event room } local function LoopEffectInTeleport(Position) local Teleport = getTileItemById(Position, 1387).uid if Teleport > 0 then doSendMagicEffect(Position, 55) doSendMagicEffect(Position, 56) addEvent(LoopEffectInTeleport, 5 * 1000) end end function onTime() doItemSetAttri
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  16. Muito bom só que tu deveria ter colocado o original tmb que fica mais fácil de entender como colocar as informações do personagem, rep.
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  17. Script: Comando Mute (Atualisado). Função: Deixar o "Player" Mudo Pelo Tempo Que Desejar. Testado: Versão 8.5 Vá Em "Talkactions > Script" Crie Um Arquivo.lua Nomado Como "muteplayer" e Adicione Dentro Dele: local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") retur
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  18. Fiz o script para o pedido: Créditos no script. Explicação: O GM fala /createlog Texto, e o texto é gravado dentro de um arquivo chamado logs.txt na data do seu server. Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createlog.lua e bote dentro: --[Created by Renato Ribeiro for TibiaKing.com]-- --[Pedido: http://tibiaking.com/forum/topic/2626-talkaction-pedido-logs-para-gms]-- function onSay(cid, words, param, channel) local file = "data/logs.txt" local name = getPlayerName(cid) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid,
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