Ir para conteúdo
Close

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 24/08/2018 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Matk

    8 anos de Tibia King e muitos updates!

    Iae galerinha do TK, este mês, mais especificamente dia 21 de agosto nós completamos 8 aninhos de idade! Não dá nem pra acreditar, pra mim parece que foi ontem que eu estava criando um pequeno fórum sem pretensão nenhuma na extinta OnServers e hoje somos o segundo maior do mundo neste seguimento! Neste período de 8 anos passamos por muita coisa, foram muitas lutas e conquistas, mas o que realmente importa é que seguimos firme e forte sendo uma incrível comunidade espalhando conteúdo e conhecimento. Nós fazemos aniversário mas o presenteado são vocês que compõem e alimentam essa comunidade. Estamos realizando diversos updates em nosso site para torná-lo um lugar mais produtivo, estas mudanças veem sendo feitas aos poucos desde o primeiro semestre deste ano, algumas vocês já podem ter notado, outras são recentes, mas vamos deixar de lerolero e ir logo ao que interessa! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - NOVO LAYOUT Com o intuito de realizar uma "renovação" visual, lançamos hoje um layout completamente reformulado para nossa comunidade, este novo visual possui um aspecto inteiramente clean e diversas novas implementações e funções para o TK, fazendo com que o desempenho de nosso site seja ainda melhor. Além disso ele possui características de personalização, como por exemplo a possibilidade de mudar o background no menu superior do perfil pessoal. Explorem nosso site e deem seus feedbacks! * Este atual layout ainda está em desenvolvimento, devido à isto, eventualmente pode vir à apresentar algum tipo de erro. Nos relate caso houver. * Quem estava acostumado a utilizar o layout antigo, ele ainda ficará disponível durante um período de tempo, basta ir até o final da página e alterar o "Tema" para Revolution TK para reativar-lo. MERCADO REMOVIDO, CLASSIFICADOS ATIVADO Depois de um longo período com o mercado em atividade, chegamos a conclusão que este ainda não era um sistema ideal para a realização do comércio em nossa comunidade, portanto, resolvemos desativá-lo por tempo indeterminado e substitui-lo pelo nosso sistema de Classificados, que funcionará de forma semelhante ao extinto Mercado, a única diferença é que os pagamentos e os downloads não mais serão efetuados através do Tibia King. Na seção dos Classificados, você poderá fazer a postagem de seus próprios anúncios, nele você tem a liberdade de anunciar um item a venda ou até mesmo um tipo de serviço que você faz ou está a procura, tudo de forma simples, prática e eficaz. Além disso, temos planos para dar mais visibilidade aos anúncios, portanto nos próximos dias estaremos fazendo diversas implementações neste sistema. Essa é sua oportunidade de encontrar uma solução para seus problemas, em todos os "apectos", acesse os Classificados através de nosso menu principal ou clique aqui e confira o quanto antes! * É importante lembrar que o Mercado ainda ficará disponível para os compradores acessarem seus itens durante um período de tempo, porém ele estará desabilitado para novas atividades. Informaremos mais a respeito em breve. UPGRADE NO SISTEMA Também na onda de grandes atualizações trazemos à comunidade o IPS 4.3.x, que trás uma grande melhoria na estrutura e desempenho da nossa comunidade. Entre as maiores novidades, está a página de clubes que agora é mais organizada e em breve pretendemos integrar os clubes com os fóruns da comunidade, permitindo que os membros utilizem os mesmos de maneira mais fluida (sem se descolar à lugares específicos), também há novidades no sistema de denúncias e o chat agora contém emojis mais completos. Ao longo do tempo deveremos implementar mais novidades relacionadas a esta atualização. Todas as novidades podem ser vistas no blog da Invision Depois de muitos anos usando o bom e velho HTTP nós migramos para um Certificado SSL e com isso também resolvemos mudar o caminho com que vocês acessavam nosso fórum, assim oferecendo mais tranquilidade e segurança para vocês. Com isso para manter o selo seguro em nossos links mudamos o esquema de imagens do fórum e agora todas as imagens trazidas de outros lugares irão ser transformadas pelo fórum para terem a segurança de um protocolo https. Também afim de melhorar a conexão e se adaptar as novas tecnologias, agora o acesso ao Tibia King é feito preferencialmente via IPv6, portanto quando a transição para este protocolo for efetuada por completo, estaremos prontos! Nosso link era http://www.tibiaking.com/ agora ele é https://tibiaking.com/. PUBLICIDADE NO TIBIA KING Reformulamos por inteiro nosso esquema publicitário no Tibia King, agora possuímos planos de anúncios publicitários super acessíveis para qualquer um que deseja dar uma alavancada em seus projetos. Os anúncios em nosso site podem ser adquiridos de forma pŕatica e instantânea na nossa loja, que por sinal também foi completamente refeita. Portanto, se você está querendo dar mais visibilidade para seus projetos, chamar mais players para seu servidor ou até mesmo divulgar um site ou canal, não perca tempo, obtenha um espaço publicitário em nosso site que possui um público abrangente e contém dezenas/centenas de acessos simultâneos e milhares de visualizações diárias, acesse em nosso menu principal ou clique aqui e confira agora mesmo! OUTRAS MUDANÇAS E CONSIDERAÇÕES Além de tudo isso que já citamos, vários plugins e sistemas de nossa comunidade foram atualizados, corrigimos muitos erros e fixamos muitos problemas que o fórum vinha apresentando, várias mudanças talvez vocês nem irão notar (ou irão, navegando em nosso site). Seguiremos trabalhando duro e muito em breve haverá ainda mais updates em nossa comunidade! Bom pessoal, por enquanto é isso, esperamos quetenham gostem das novidades e caso tenha alguma crítica, sugestão ou até mesmo encontre algum tipo de problema, por favor nos relate neste mesmo tópico ou entre em contato com nossa equipe que iremos sanar o mais breve possível. Atenciosamente, Equipe Tibia King.
  2. 1 ponto
    Danyel Varejao

    [Talkaction] Save player and House

    Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save. O script foi testado em OTXServer 2. local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, string.format(Configs.Messages.EXHAUST, getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted) - os.time())) return true end doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, Configs.Messages.SALVED) setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted, os.time() + Configs.Exhausted) return true end Tag do talkactions.xml <talkaction words="/save;!save" event="script" value="SavePlayers.lua"/>
  3. 1 ponto
    Dean183

    Hardcore Open Tibia

    Olá galerinha do tibiaking. Venho apresentar pra vocês um servidor que, espero, irá surpreendê-los. A ideia: 6 meses atrás quando o projeto se iniciou, eu e o outro administrador queriamos montar um servidor com o mapa do antigo PBOT para reviver os bons tempos daquele server, visto que a maioria dos servers de hoje estão cheios de pay-to-win e/ou mapas feitos as pressas.Com o decorrer do projeto nós vimos que poderíamos ir um pouco além do que imaginamos, e agora, 6 meses depois, quero apresentar para vocês um servidor feito pensando nos jogadores, e não em dinheiro. Tudo que foi feito no servidor foi feito com o OLD-CLIENT. As novidades: Um servidor não se mantém só de palavras bonitas, por isso nessa parte vou mostrar o que foi feito. Npcs: Monstros: Mapa: Gameplay & PVP: Desde o início do projeto a ideia sempre foi: "fazer um servidor com experiência baixa e com vários recursos novos que lembrem o servidores antigos.", para isso nós sabíamos que não iríamos impor o uso do OTClient. TODOS os recursos do game podem ser acessados sem nenhum problema por um cliente 8.6 normal. Fora isso nós adicionados alguns sistemas que irão certamente ajudar a melhorar o PVP de modo geral(Todas as informações aqui apresentadas podem vir a sofrer mudanças futuramente) Fields mostram quem os atirou(players e monstros) Loot Channel - a ideia é deixar um canal de mensagens separados para o loot, visto que o server log já é utilizado para várias coisas. Dual Wielding: Esse sempre foi um sistema muito discutido entre os servidores derivados de otserver, porém nenhum foi implementado corretamente. A ideia desse sistema é deixar o player decidir com sua conta e risco o que vale mais a pena em uma certa situação, dano ou defesa. O player poderá fazer o uso de qualquer combinação que preferir(No caso de knights) sword com axe, axe com club, sword com sword..., Se você utilizar 2 armas(ou 2 stars no caso de Paladins), o seu dano com aquelas armas aumentará em 30% mais você receberá 40% a mais de dano. Fist Aumenta Attackspeed: A ideia desse sistema é dar uma utilidade maior ao skill de fist, que é, na maioria das vezes, ignorado nos otservers. O seu fist será utilizado par aumentar o seu attackspeed. Aqui está uma pequena comparação entre diferentes valores de fist (lembrando que os valores referentes ao aumento do attackspeed estão sujeitos a mudanças futuras) Houses mostram seu tamanho quando você dá look na porta. Existem também várias guildHalls no jogo, todas funcionando perfeitamente.Para uma guild adquirir uma será necessário que o líder da guild efetue a compra. Houses com aluguel semanal: Esse é um sistema 'dormente' em muitos servidores.Enquanto estávamos arrumando as casas do servidores nós queríamos um jeito de manter os players que tem casa ativos no server, para isso só refizemos um sistema presente no antigo PBOT, o aluguel de casas. Quando você comprar um casa você receberá um aviso dizendo que você deverá deixar o valor do aluguel da casa dentro do depot da cidade em que a casa está vinculada. Caso você deixe de pagar o aluguel você receberá um aviso dizendo que você tem no máximo 1 dia para pagar a casa, se nesse tempo você não pagar você pederá a casa.A ideia desse sistema é fazer com que os players inativos não monopolizem as casas do jogo. Yellow Skull funciona corretamente. Cooldown de magias de healing e de ataque tem exhausted próprio, como no global. exura's curam paralyze. Quests: Sistema de Item Owner: Dungeons: Existem várias dungeons espalhadas pelo mapa, para adentrar-las será necessário pelo menos 2 players.Elas estão divididas em dungeons diárias, semanais, e mensais. Cada tipo com uma dificuldade distinta. A recompensa da dungeons são: dinheiro, experiência e um item que poderá ser trocado em um npc por outros itens, as dungeons também têm tempo para serem concluidas, caso você e seu grupo não consigam a completar a tempo serão mandados de volta para o início e poderão escolher entre tentar de novo e desistir. Exemplo de uma dungeon: A experiência e rate de skills do jogo ainda não foram decidas, mas não esperem um servidor que ao jogar por 1 hrs já está no level 100, as rates com toda certeza serão baixas. Isso Tudo e muito mais!!Em um servidor realmente inovador, SEM ITENS VENDIDOS EM SHOP, venderemos apenas PREMIUM(como era no global antigamente) Todos os itens serão obtidos in-game. Para mais informações e uma chance de participar em uma beta futuro: Discord: https://discord.gg/ngRdkD Facebook: https://www.facebook.com/hardcoreot/ Peço a todos os jogadores que gostaram da ideia que entrem no nosso grupo no discord e no nosso facebook para darem ideias, fazerem críticas e nos ajudar a fazer o melhor ot possível para o jogador, e não para o dono do server. Peço também que compartilhem esses links(do discord, facebook, e desse post) onde possível para nos ajudar a atingir o maior número de pessoas possíveis antes do lançamento oficial
  4. 1 ponto
    nagatani

    Battle Force - INAUGURAÇÃO 05/10

    Opa sou agradecido, mesmo fazendo daquela forma consegui obter um retorno muito bom, agora que ficou pronta a arte eu alterei lá, obrigado pelo toque. Vlw de + abraço
  5. 1 ponto
    Werner

    !rank dando erro

  6. 1 ponto
    Voce tambem pode apertar CTRL+Z e desfazer a ultima ação, pode ir apertando até voltar ate o ponto de antes do erro. No caso o CTRL+Z é um atalho de desfazer do WINDOWS também, então serve em muitos programas, por exemplo, digita algo ai no bloco de notas e aperta CTRL+Z, vai "desfazer".
  7. 1 ponto
    @Vasco85 use o A para ativar e desativar o autoborder assim não aparece isso quando você não quiser...
  8. 1 ponto
    Issso é porque está com o autoboarder. Mas é só você selecionar ali a borda e pressionar CTRL junto com o click onde ta a borda que vai tirar.
  9. 1 ponto
    Werner

    sistema reset que volte a vida e mana

    fraglook.lua --Script By Theax "" function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } return size.day + size.week + size.month end function getResets(cid) resets = getCreatureStorage(cid, 54676) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "fraglook") return true end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'[Frags: '..getPlayerFrags(thing.uid)..']\n[Resets: '..getResets(thing.uid)..']') return true elseif thing.uid == cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'[Frags: '..getPlayerFrags(thing.uid)..']\n[Resets: '..getResets(thing.uid)..']') local string = 'You see yourself.' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..'' if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.' end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' string = string..'nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end
  10. 1 ponto
    @poko360 function onPrepareDeath(cid, killers) local ret, areas = 0,{ {{x=180,y=50,z=6}, {x=189,y=59,z=6}} -- pos começo e final da area } local frompos = {x= 184, y= 50, z= 6} for _, var in ipairs(areas) do if isInRange(getPlayerPosition(cid), var[1], var[2]) then ret = ret + 1 end end if ret == 0 then return true end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doRemoveConditions(cid, false) doTeleportThing(cid, frompos) doCreatureSay(cid, "Voce morreu", TALKTYPE_ORANGE_1) return false end
  11. 1 ponto
    Nolis

    Daniel Mapping

    Mapas para o Auraot.com Sala de Treinamento Especial Prisão para jogadores mal feitores @vankk
  12. 1 ponto
    Werner

    sistema reset que volte a vida e mana

    Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 100, premium = false, storage = 54676, } function getResets(cid) resets = getCreatureStorage(cid, config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce precisa ser lvl "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce precisa estar em area pz para resetar") end doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `health`= "..resethp..",`healthmax`= "..resethp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.query("UPDATE `players` SET `mana`= "..resetmana..",`manamax`= "..resetmana.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then resethp = (getResets(cid)+1)*1 resetmana = (getResets(cid)+1)*1 elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then resethp = (getResets(cid)+1)*1 resetmana = (getResets(cid)+1)*1 elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then resethp = (getResets(cid)+1)*1 resetmana = (getResets(cid)+1)*1 end playerid = getPlayerGUID(cid) reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, vc precisa ter "..minResets.." Resets para passar por aqui.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, vc precisa ter "..minResets.." Resets para passar por aqui.") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod> level=100 (level necessário para reset) resethp = (getResets(cid)+1)*1 (quanto vai ganhar de vida ao resetar, neste caso nada) resetmana = (getResets(cid)+1)*1 (quanto de mana vai ganhar ao resetar, neste caso nada) Arrumei os erros de português do script ; )
  13. 1 ponto
    Vodkart

    Erro Sistema de Task OTX

    function taskKills(cid, storage) return getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage) end esse vc altera na lib, deixa a função assim --------------- function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end for _, tasks in pairs(amoebaTask) do if isInArray(tasks.creatures, getCreatureName(target)) then local storage = taskKills(cid, tasks.storagecount) if storage < tasks.count then setPlayerStorageValue(cid, tasks.storagecount, storage+1) break end end end return true end
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×
×
  • Criar Novo...