Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/01/18 em todas áreas

  1. Fala galera do TK, hoje eu venho mais uma vez trazer uma das magias mais incríveis que eu já vi até hoje (sério). A magia original foi feita em outro fórum mas para a versão 10.1... como eu vi que ninguém conseguiu adaptar pra versões inferiores eu decidi criar a minha própria volatile spiderling. Confesso que no começo eu tive muita dificuldade em achar as funções certas mas depois de tentar ajudar o membro @234567890z no suporte eu tive uma epifania. Sem mais delongas eu vou explicar oque o script faz e em seguida ensinar a colocá-lo no seu server. • Explicação: A magia foi feita baseada
    1 ponto
  2. esse sistema é muito bom com os icones ficou melhor ainda, parabéns!
    1 ponto
  3. Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui! Sobre o sistema de atributos Mudança na tela Antes: Agora: Os atributos são: - Strength (Força): Aumenta todo dano físico causado, tanto em ataques básicos como em magias. - Vitality (Vitalidade): Aumenta seus pontos de vida. - Intelligence (Inteligência): Aumenta todo dano mágico causado. - Energy (Energia): Aumenta seus pontos de mana. - Agility (Agilidade): Aumenta sua velocidade de ataque. - Luck (Sorte): Aumenta a cha
    1 ponto
  4. Posso estar errado, mas aí acredito que tem que usar globalevent em vez de raid. O Vodkart tem um mod que funciona desse jeito que você falou, no tópico tem explicações e tudo mais.
    1 ponto
  5. <raid name="Demodras" file="bosses/Demodras.xml" interval2="1440" margin="120" chance="15" /> file = Nesse arquivo vai ter as informações sobre a raid, quais criaturas serão sumonadas, em quais coordenadas cada uma delas vai aparecer. margin = O tempo em minutos, depois de aberto o servidor, que vai acontecer a raid. interval2 = O tempo em minutos, que depois de ter acontecido a raid pela primeira vez, vai acontecer novamente. chance = Um outro parâmetro que você pode colocar, pra caso não queira que aconteça sempre a cada intervalo de tempo, ou seja, a cada 1440 minuto
    1 ponto
  6. Snowsz

    Aura healing system

    -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posiç
    1 ponto
  7. @Light.Tenshimaru local gold = { [1] = {fromID = 2148, toID = 2152}, [2] = {fromID = 2152, toID = 2160} } function onThink(creature, interval) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end for k, v in pairs(gold) do if player:getItemCount(v.fromID) == 100 then player:removeItem(v.fromID, 100) player:addItem(v.toID, 1) player:sendCancelMessage("Converted 100 "..ItemType(v.fromID):getName().." to 1 "..ItemType(v.toID):getName()..".") return true end end Eu não sei se está funcionando ... Mas basead
    1 ponto
  8. @r0bert0lol local cfg = { level = 400, effect = 30, addLevel = { [1] = {ID_LEVEL = SKILL_AXE, quant = 1}, [2] = {ID_LEVEL = SKILL_SWORD, quant = 1}, [3] = {ID_LEVEL = SKILL_LEVEL, quant = 1}, [4] = {ID_LEVEL = SKILL_CLUB, quant = 1} }, storage = 344240, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local posPlayer = getPlayerPosition(cid) if not getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce ja usou o item.") doSendMagicEffect(posPlayer, cfg.effect) return false end if not getPlayerLevel(cid) >= c
    1 ponto
  9. @r0bert0lol local lvl_min = 400 -- Leve mínimo para usar o script. local storage = 344240 -- Para não usar o script novamente. local skills_t = { {skill = SKILL_CLUB, count_lvl = 10}, {skill = SKILL_SWORD, count_lvl = 10}, {skill = SKILL_AXE, count_lvl = 10} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if getPlayerLevel(cid) >= lvl_min then doPlayerPopupFYI(cid, "Parabens, voce acaba de maximizar o seu personagem!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
    1 ponto
  10. Cat

    Diminuir lag no Map Editor

    Essa resolução visa reduzir o lag na hora de mapear. Dicas: Leve em consideração que um mapa de 100MB necessita em torno de 4GB de memória, um de 200MB, 8GB e assim vai. Mapear com minimap aberto ajuda a travar o mapa. Quando for mapear, feche outros aplicativos. Faça backups frequentes, (Se usar um CPU cuidado com quedas de energia, pode corromper seu mapa ao desligar). Use a última versão lançada para evitar erros. Mas como posso fazer para que o Map Editor trave menos? Com o Remeres aberto, vá em File - Preferences - General. Em
    1 ponto
  11. Vá no arquivo e mude o encoding para ANSI: @amoxicilina
    1 ponto
  12. Luan Zero

    Sprites NTO

    Bom, estarei sempre trazendo algumas sprites antigas perdidas em meu computador, lembrando que elas são 100% de minha autoria, antes que qualquer zé merdinha comente que é de fulano, até por quê tenho provas que são minhas. Prints : Madara Naruto Shikamaru Raikage Kiba Itachi Lembrando que algumas dessas sprites são de 2016, ou começo de 2017, e outras do fim de 2017, todas sprites que estão circulando por ai sem minha permissão, eu irei postar para que todos possam ter aces
    1 ponto
  13. seguinte galera no arquivo tem a linha $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); troque por $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id < 2 AND account_id > 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5');
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo