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Showing content with the highest reputation on 10/05/18 in Posts

  1. 5 points
    Salve galera hoje vou postar pra vocês esse characters.php que esta na image a baixo. "FUNCIONA EM GESIOR 2012" 1º Coloque as imagens de "Itens,Skills,Addons" dentro da pasta \images\equipment 2º Baixe o arquivo basic.css <Clique aqui para baixar, e coloque dentro de \layouts\tibiacom 3º Você baixa o characters.php <Clique aqui para baixar, jogue na pasta principal do seu Site. Creditos: @Fabio Leandro @Rusherzin
  2. 2 points
    FlavioHulk

    Gesior Natanael Dando Premium Points

    Minha simples opinião: Cara, se você está sendo ajudado, antes de tudo seja educado, e amigável. Outra, ninguém, absolutamente ninguém fará algo inteiramente pra você gratuitamente, tempo e aprendizado é dinheiro. E ele não tem obrigação em atualizar o Gesior que ele disponibilizou, o código pode ter ficado ultrapassado, e você como OT-ADMIN deve saber o básico disso... Em resumo, vocês tem o olho grande (não generalizando), com intuito de abrir um server ganhar grana, e pedir ajudas em fóruns em troco de nada, e ainda achar que temos obrigação e direito em entregar um script de mão beijada... Não tô falando em recebermos pra fazer, mas suporte é mostrar um caminho e vocês tentarem... Por favor, se você quer um investimento lucrativo, deve haver um custo por trás disso... Um server seguro e bem atualizado precisa de um profissional, ou você mesmo aprenda entre raça e dentes... Abraços, e reflita...
  3. 2 points
    Pronto! Se não presta, procura um bom e problema resolvido vida que segue...
  4. 1 point
    Nolis

    Paletas Atualizadas para Map Editor 11.x

    Créditos por este conteúdo. RokojoM (RAW, wall autoborder, mountain autoborder, ground randomization...) Limos (Majority of item palette, ground autoborder.) PALETAS ATUALIZADAS PARA MAP EDITOR 11.X Como instalar: Baixe os arquivos .rar que contém os arquivos necessários para a modificação. Copie todos os arquivos e cole em: Remere's Map Editor > data > client (Se tiver dúvidas, faça um backup antes). Cole os arquivos .xml por cima dos existentes na pasta e reinicie o editor. Sobre A maioria dos pisos, paredes e montanhas que estavam faltando foram adicionados em terrain (autoborder). A maioria dos itens de others foram catalogados e organizados na paleta RAW. Contém organização de itens até a versão 10.98. Os arquivos foram feitos para funcionar em 10.98, porém funciona com qualquer client adicionado no RME 3.2. Ou seja, abaixo da versão 10.98 a paleta Terrain terá alguns itens em preto mas o editor não deixa de funcionar. RkjM RME Mod 3 (with Tiny Borders).rar RkjM RME Mod 3 (without Tiny Borders).rar
  5. 1 point
    KotZletY

    Task System 1.2+

    Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa. Informações!! Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser. Task Diaria - Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar. Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui. Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção. Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank. Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas! Instalação!! Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione: dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro: No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado task.xml e coloque esse code dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro: Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele: Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag: <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele: Ainda na pasta script abra o login.lua e adicione dentro: player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de: self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione: if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end Extra(Opcional)!! Extra, vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de: Vá em data/movements/movements.xml adicione: <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/> Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado! New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts: Vá em data/movements/movements.xml adicione: <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar. Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim: A sequência precisa está igual e numeradas. Configurando!! task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } nome - Nome do monstro. mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará. Exemplo: name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando, troll, frost troll e island troll contará na task também. storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados. amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task. exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0. pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.} items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar. Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar. items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar. Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias! Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema. É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
  6. 1 point
    EAEH GALERA DO TIBIAKING VIM DISPONIBILIZA UMA BASE ANTIGA ESQUECIDA, EU ATUALIZEI ELA UM POUCO, ESTOU AQUI POR CAUSA QUE FOI DIFICIL ACHA ESSA BASE UMA DAS MELHORES LENDARIAS, ESSA BASE E UMAS DAS BASE MAIS PARECIDAS DO POKEPRO.. INFORMAÇÕES *Tournament System não esta 100% *Sem Open Source *Base Lenda/Mega *Sem LvL System *Sem OLD Cliet *Foi arrumado o sexo "M" não é mais uma ball. *Source Compilando 100% *XP por RATES. *Box de 1 até 14/ SpBox 1 até 4 *SHOP System igual Pokepro 100% *Arrumado todos atalho de quest. *Alguns pokemon foi balanceado para evitar curar outros pokemon. *Adicionado Solgaleo *Arrumado O Mapa *Atualizado As Sprites * *Prints: *Download: *Scan: *Creditos:
  7. 1 point
    Respondi la no topico
  8. 1 point
    Eu utilizo o site do @Natanael Beckman em meu projeto e lhe digo, é confiável! Você deve ter configurado algo errado ai. Tenho um amigo que esqueceu de configurar o .htaccess e teve seu servidor hackeado. Não basta apenas pegar o site e por ON.
  9. 1 point
    Nada a ver amigo procura saber mais Sobre o Rumo Site Do Nosso Amigo Natanael E o Unico Site Confiavel e Creio que Muita Gente irão Dizer A Mesma Coisa
  10. 1 point
    Wakon

    Ajuda no tempo

    @mallagoli, o tempo é em milissegundos: 1 segundo = 1000 <!------------------------------------------> 1 minuto = 60000 (60 * 1000) <!------------------------------------------> 1 hora = 3600000 (60 * 60000) <!------------------------------------------> 3 horas = 10800000 (3 * 3600000)
  11. 1 point
    Musashi

    Base do pokcp / pokeneo

    Acho que ninguém tem a base do pokcp e nem o mapa porém dono alex Pokcp fez o ot e mapa do 0, é eu tenho mapa que eu fiz igual pokcp mas não estou vendendo eu estou criando para meu servidor,falta muita coisa ainda que é box4,hyper,fury,ilha de eletric,areas de lendarios como "Articuno,Zapdos,Moltres" mas infelizmente é dificíl encontrar essa base pokcp e neo
  12. 1 point
    @Jociel Edite a formula como desejar, cada combat tem sua formula, como seu script tem 2x tipos de combat, cada formula representa um dele.
  13. 1 point
    KinG DarKensBerG

    Base do pokcp / pokeneo

    provavelmente a base do POKECP vc n vai conseguir pq foi o cara que fez o level system do 0
  14. 1 point
    @Jociel não, do jeito que postei anteriormente!
  15. 1 point
    @Jociel function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2 local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35 local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA) return true end
  16. 1 point
    Samu DS

    Pokémon Online! Site - Layout

    olá estou fazendo este site do zero para um cliente que está fazendo um server open de pokémon ai eu decidi postar aqui o resultado e saber se está bom Imagem ^_^ http://i.imgur.com/x33tXJb.jpg
  17. 1 point
    MaXwEllDeN

    ANSWERED Alavanca que tira pedra

    Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado alavancaPedra.lua, e adicione isso dentro: local config = { pedra_id = 1512, -- ItemID da pedra posicoes = { {x = 160, y = 54, z = 7}, {x = 120, y = 20, z = 7}, {x = 320, y = 18, z = 7}, {x = 128, y = 18, z = 7}, } } function onUse(cid) for _, pos in pairs(config.posicoes) do local pedra = getTileItemById(pos, config.pedra_id).uid if pedra > 100 then doRemoveItem(pedra else doCreateItem(config.pedra_id, 1, pos) end end return true end No arquivo actions/actions.xml adicione a seguinte tag: <action actionid="7728" event="script" value="alavancaPedra.lua"/> Onde 7728 é a actionid que você deve colocar na alavanca pelo seu Map Editor.
  18. 0 points
    Amigão problema seu! Aprenda a investigar e buscar resolver o seu problema se quer algo bom procure um profissional de verdade e faça um investimento. Eu não garanto, mas tenho quase absoluta certeza que seu problema foi gerado por você mesmo e não pela estrutura que disponibilizo para download, o que eu disponibilizo é confiável até o momento que não sofre nenhuma alteração de terceiros. Mas a resposta acima é a que vale!
  19. 0 points
    mallagoli

    Ajuda no tempo

    Muito obrigado ajudou bastante
  20. 0 points
    Nome: Comprar skill/magic level Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 Créditos: fireelement Exemplo de uso: !comprar club !comprar magiclevel Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction words="!comprar;/comprar" event="script" value="comprar.lua"/> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome comprar.lua e cole isso nele: local config = { protectZone = "sim", -- Precisa estar em PZ para usar o comando? skill = { item = 9971, -- Item removido quantidade = 10, -- Quantidade quantidadeskill = 10, -- Skill adicionada limiteskill = 350 -- Limite }, magicLevel = { item = 9971, -- Item removido quantidade = 15, -- Quantidade quantidademl = 5, -- Magic level adicionado limitedeml = 200 -- Limite }, skillID = { -- ID das skills ["club"] = SKILL_CLUB, ["sword"]= SKILL_SWORD, ["axe"] = SKILL_AXE, ["distance"] = SKILL_DISTANCE, ["shielding"] = SKILL_SHIELD }, vocationSkill = { -- Vocações que pode comprar x skill ["club"] = {4, 8}, ["sword"] = {4, 8}, ["axe"] = {4, 8}, ["distance"] = {3, 7}, ["shielding"] = {4, 8} }, vocationMagicLevel = {1, 2, 5, 6}, -- Vocações que pode comprar magic level delay = { skill = { storage = 45, duration = 5 -- Tempo para comprar skill novamente }, magicLevel = { storage = 97, duration = 5 -- Tempo para comprar magic level novamente } } } function onSay(cid, words, param, channel) if config.protectZone == "sim" and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em protection zone para comprar.") end if param == "magiclevel" then if getPlayerMagLevel(cid) < config.magicLevel.limitedeml then if isInArray(config.vocationMagicLevel, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, config.magicLevel.item, config.magicLevel.quantidade) then if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.delay.magicLevel.storage)) >= config.delay.magicLevel.duration then setPlayerStorageValue(cid, config.delay.magicLevel.storage, os.time()) doRemoveCreature(cid, true) local playerId = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + " .. config.magicLevel.quantidademl .. " WHERE `id` = " .. playerId) else doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. config.delay.magicLevel.duration .. " segundos para comprar novamente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar magic level.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de magic level.") end elseif config.skillID[string.lower(param)] then if getPlayerSkill(cid, config.skillID[string.lower(param)]) < config.skill.limiteskill then if isInArray(config.vocationSkill[string.lower(param)], getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, config.skill.item, config.skill.quantidade) then if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage)) >= config.delay.skill.duration then setPlayerStorageValue(cid, config.delay.skill.storage, os.time()) doRemoveCreature(cid, true) local playerId = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = `value` + " .. config.skill.quantidadeskill .. " WHERE `player_id` = " .. playerId .. " and `skillid` = " .. config.skillID[string.lower(param)]) else doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. config.delay.skill.duration .. " segundos para comprar novamente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar este skill.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de skill.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Possíveis parâmetros: club, sword, axe, distance, shielding, magiclevel.") end return true end
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