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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/11/18 em todas áreas

  1. TFS 1.3 - TESTADO EM VERSÃO 10.98 * Introdução * Bom, estive navegando no Fórum e vi que o usuário @Cleiton Felipi pediu um script que ao player entrasse no teleport de um X monstro, um Demon por exemplo, listasse qual hunt o jogador queria entrar. Achei interessante, e resolvi desenvolver e postar no TK, já que não tinha ainda, :). * Sobre o sistema * Você utiliza diversas hunts com vários tps criados no mapa no seu servidor do mesmo monstro? Bom, este script será muito útil para você! Pois ele permitirá que você habilite ao joga
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  2. Olá pessoal. Venho trazer para vocês um novo mod já que nenhum outro esta funcionando. Oque você fez ? '' Bom simplesmente peguei uma base. A base só tinha umas 5 linhas '-' foi dureza fazer o resto kkkk. Ai compilei no OT Cliente para funcionar só no meu cliente para ninguém roubar ! '' Mas um amiguinho aqui do Tibia King e também uma galera estava com o mesmo problema que eu , então tive de refazer e tirar a proteção do script para disponibilizar para vocês. Para vocês não precisar copiar os script eu montei tudo bonitinho e deixei em uma pa
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  3. The Secret Tomb | Cave Hunt Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 283KB Position(s): [X: 1025 Y: 1021 Z: 7], [X: 1025 Y: 1027 Z: 12], [X: 1017 Y: 1057 Z: 14] File password: tibiaking Scan: Images:
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  4. (minha versão atual/utilizada) Como dito no titulo, neste tutorial será ensinado como transformar (ou de um modo grosseiro, converter) uma imagem .Gif, .Png, .Bmp e .Jpg em uma sprite (.OBD) utilizando o próprio Object Builder, sem a instalação de terceiros. Vale lembrar que, você pode converter outros tipos de arquivos de imagem com a utilização de sites onlines para os tipos aceitáveis acima (link de um site deste tipo no final do post). Bom, siga o tutorial abaixo e certamente conseguirá fazer isto! Download Object Builder (versões atuais) S
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  5. Em data/actions/scripts/ adicione um arquivo chamado packetPremiada.lua e cole este código dentro dele: local config = { {item = 2160, qntd_max = 100}, -- Segue a ordem: ID do item, quantidade maxima deste item que o player pode ganhar {item = 8303, qntd_max = 8}, {item = 8306, qntd_max = 6}, {item = 8326, qntd_max = 11}, {item = 9059, qntd_max = 1}, {item = 9969, qntd_max = 3}, -- para adicionar um novo, copie esta linha e adicione abaixo desta. } local qntd_max_itens = #config local msg_sucesso = "Opa, que caixa interessante!" -- Mensagem apos o player usar function onUse(cid, it
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  6. Em data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado boxPremiada.lua local config = { {item = 2160, qntd = 100, chance = 65}, -- Segue a ordem: ID_do_item, quantidade_do_item, chance_do_item {item = 7417, qntd = 1, chance = 10}, {item = 9969, qntd = 1, chance = 20}, -- para adicionar um novo, copie esta linha e adicione abaixo desta. } local msg_sucesso = "Parabens! Voce ganhou um item premiado." -- Caso o player ganhe local msg_falha = "Nao foi desta vez, quem sabe na proxima, certo?" -- caso ele perca function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local c = config[math.random(1, #confi
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  7. Clique aqui e veja se isso lhe ajuda!
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  8. Sommer

    RME

    Acho que estava dando algum erro de conflito, foi só reinstalar todo Tibia 8.54 , o RME e o client com o servidor... Toda edição que eu faço no ObjectiBuilder, eu faço logo em seguida no itemEditor. feito isso, pego o spr e o data do meu client, subistituo no Tibia 8.54, subistituo o items.otb no RME, e pronto a cada edição eu repito todo esses passos ? Obrigado
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  9. @Cleiton Felipi Disponha! ? @Semideus Haha, esse daí é o mito. ?
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  10. Script sem o bug de tirar o target e sem damage: local config = { storageID = 49609, mark_time = 10 * 60, effectWhenTeleport = 339, -- Efeito ao teleportar effectWhenUsed = 152, } local errorMsg = { pz = "Seu alvo nao pode estar fora do PZ.", playerOnly = "Voce so pode usar este jutsu em players.", alreadyMarked = "Voce ja marcou um jogador.", } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function onCastSpell
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  11. Vá no seu items.xml localize o ID do tile que está usando , e edite a seu gosto. <item id="ID_FLOOR" article="a" name="depot floor"> <attribute key="walkStack" value="0" /> -- [Solução] </item>
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  12. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg,str = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERS
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  13. em creaturescripts/scripts : function onKill(cid, target, lastHit) config = { NickBoss = "Rat", StoragePorta = 666 } if isMonster(target) then if getCreatureName(target) == config.NickBoss then setPlayerStorageValue(cid, config.StoragePorta, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Parabens voce matou o Boss Super Fodao como recompensa podera passar na Porta") return true end end return true end creaturescripts.xml : <event type="combat" name="Porta" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> login.lua : registerCreatureEvent(cid, "Porta") em Actions/scripts : function o
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