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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/17/18 em todas áreas

  1. @luanluciano93 Não, desisti infelizmente. Eu não estava tão determinado assim a abrir esse servidor, não arrumei nenhum programador .Lua para me auxiliar no desenvolvimento e apenas a parte de mapa com quests não julgo ser algo que os consumidores iriam dar tanta importância. Desencanei depois de dobrar o tamanho do mapa que foi apresentado nesse tópico, passei para um amigo e simplesmente deletei do meu computador, fiquei muito bravo com a minha incompetência e iniciei os estudos na programação, depois disso passei por lógica da programação, c/c++ básico e .Lua. Ainda sou i
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  2. Se preferir você pode ir em items.xml procurar pelo piso e adicionar isto: <attribute key="walkStack" value="0" /> Irá ficar assim: <item id="0" article="a" name="tile"> <attribute key="walkStack" value="0" /> </item> Assim nenhum jogador irá conseguir passar por outro em cima de X piso.
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  3. FlavioHulk

    EXP Gain Rate

    Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção... https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69
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  4. local time = 600 -- tempo em segundos para usar local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x=805, y=568, z=7} -- Posição que irá nascer. local from,to = {x=790, y=550, z=7},{x=820, y=575, z=7} -- area total da area onde o monstro vai estar function CheckArea(area) local var = 0 for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then var = var +1 end end end return var end function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) i
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  5. nessa linha no field: <attribute key="replaceable" value="0" /> troca 0 por 1
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