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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/09/18 em todas áreas

  1. Bom galera nao so muito bom em escrever nao , me descupa os erros mais bom bora la vamos comecar durante 5 anos da minha vida eu me dediquei a open server tibia 8.60 nesse tempo juntei varias coisas consegui varias coisas , que sao os sonhos de varias pessoas nesse mundo lixo de baiak vo começar postando os servidores mais antigos mais no fim estarei postando servidores atuais ex: baiak-perfect.com , Real Baiak full e meu servidor q ta 100 % ... A e o principal nao vo da suporte a nda cada um usa e faz o que bem entender ja vo posta isso tudo por que nao quero nunca mais nem ver fala de tibia
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  2. Not completely tested and not all features are working but I am releasing this so that it is considered to be fixed and merged with the official branch. Sql INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `onlinetime`, `deletion`, `balance`,
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  3. Hoje irei ensinar vocês a como criar um cliente próprio 100% do 0, sem margem de erro e se livrando de vez do OTcliente Irei separar cada parte por tópico, para vocês pegarem de forma fácil cada passo a se fazer. Deixarei o link de todos os programas usados no final do tutorial. Sem mais delongas, vamos começar. 1) Mudando o IP e corrigindo todos os erros possíveis que poderá acontecer neste processo. 2) Editando a imagem de fundo do seu cliente 3) Editando o ícone do seu cliente!
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  4. Lyu

    (Resolvido)Domar Creature

    Beleza! Fiz simpleszinho pra você testar a principal funcionalidade, e também porque estou enrolado hoje.
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  5. Lyu

    (Resolvido)Domar Creature

    local monsters = { ['Dragon'] = {chance = 25, rewarditem = {2352, 1}}, ['Dragon Lord'] = {chance = 14, rewarditem = {8858, 1}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isMonster(itemEx.uid) then return false end local monster = monsters[getCreatureName(itemEx.uid)] if not monster then return doPlayerSendCancel(cid, 'Esse monstro não é capturável.') end if monster.chance < math.random(100) then doCreatureSay(cid, 'Ops, a criatura conseguiu escapar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) else doCreatureSay(cid, 'Criatura capturada com sucesso.', TALKTYP
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  6. Agradeço a recomendação, mas pretendo adicionar novas funcionalidades no client futuramente, e como o OTClient possui um código aberto, acredito que será mais fácil desenvolver tais sistemas. Quanto ao tópico, fui ajudado por um usuário de outro fórum, realizei as seguintes alterações: Em entergame.lua ficou assim: Em entergame.otui ficou assim:
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  7. game.cpp Função Game::CombatChangeHealth
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  9. muito bom o tópico! ? mas como troca o nome do client?
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  10. Ajudei? se sim rep + e selecione como melhor resposta para ajudar futuros membros a achar a resposta.
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  11. essa é simples, basta alterar la nos stages data/xml/stages vou lhe dar o meu como exemplo <stages> <config enabled="1"/> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="1100"/> <stage minlevel="51" maxlevel="80" multiplier="950"/> <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="850"/> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="800"/> <stage minlevel="151" maxlevel="200" multiplier="750"/> <stage minlevel="201" maxlevel="300" multiplier="700"/> <stage minlevel="301" m
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  12. facinho \modules\client_entergame entergame.otmod e troque por Module name: client_entergame description: Manages enter game and character list windows author: edubart website: www.otclient.info @onLoad: | dofile 'entergame' dofile 'characterlist' EnterGame.init() CharacterList.init() EnterGame.setUniqueServer("35.198.4.6", 7171, 772) @onUnload: | EnterGame.terminate() CharacterList.terminate() ai so trocar o ip a porta e a versao e pronto.
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  13. Leohige

    [TFS 1.x] Item Temporário

    Esta spell irá criar um item no slot configurado, mas apenas se o slot estiver vazio. O item a ser criado precisa ter uma duração definida e um decayTo em 0 para funcionar perfeitamente. Se o item for removido do slot ele será destruído. Inicialmente fiz este script para funcionar apenas com uma calça, caso queira criar outro item e em outro slot a configuração é bem simples, e caso precise de ajuda pode pedir. Demonstração Para implementar crie ou edite os seguintes arquivos: data/spells/spells.xml (Edite as configurações da spell como
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  14. Funcionou obrigado Pela contribuição do codigo
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