Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/17/19 em todas áreas

  1. Olá, Bom... teve um pedido no Discord da TK feito por algum usuário (não estou recordando o nome) que estava tendo dificuldades em fazer determinado script, então decidi fazê-lo. É algo simples, eu já tinha enviado lá no canal de suporte, porém, como já de conhecimento por muitos, o canal foi removido. Decidi refazer de uma forma melhor e mais prática. * Sobre o Script * Quando o jogador utilizar a alavanca para ganhar determinado(s) item(s), ele terá que ter deixado em POSIÇÕES DEFINIDAS alguns itens, sendo assim, possível efetuar a troca. Simples, não? Caso ainda não tenha entend
    3 pontos
  2. Novo Shopping in-game usando Modal via Banco de Dados! Será que fica bom? Oque vocês acham?
    2 pontos
  3. Dev PHP

    Agressive promo Website

    Olá pessoas. Sou o Ricardo. Vou compartilhar com vocês um método bem legal de atrair novos donates para seu servidor de uma maneira bem simples. Vamos aos pré-requisitos. Você precisa compreender como funciona a arquitetura de pastas do Gesior para compreender sobre quais arquivos será necessário alterar, vou tentar ser o mais didático possível. Segundo você precisa estar com uma versão mais recente do JQUERY, que é uma biblioteca javascript. Terceiro, fazer um deposito nessa conta aqui... rsrsrsr zoas. Vamos ao tutorial.
    1 ponto
  4. Pedro.

    Last Joined

    Adicionei no meu servidor, mas não gostei muito, ocupou muito espaço e então resolvi tirar. Eu testei em um dos layouts que uso, o padrão dele é bootstrap, então se você usa layout do tibiarl, precisa fazer algumas modificações etc. teria que trocar o class table, e adicionar bgcolor nos tr. <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'> <!-- Queries --> <?php $players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch(); $accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetc
    1 ponto
  5. @BilauX Em data/events/scripts/player.lua Na função: function Player:onLook(thing, position, distance) Adicione: if thing:isPlayer() then local resets = thing:getStorageValue(378378) if resets < 0 and 0 or resets then description = string.format("%s\nResets: %s.", description, resets > 0 and resets or "0") end end Se preferir você também pode usar na função: function Player:onLookInBattleList(creature, distance) Para mostrar os resets ao da look pela battle.
    1 ponto
  6. Pifafa

    (Resolvido)Website Ot

    Obrigado simples, e arrumado! Que deus te abençoe! ?
    1 ponto
  7. Pedro.

    (Resolvido)Website Ot

    Isso o que? não tem favicon? vai em layouts e adiciona o caminho exemplo: <link rel="shortcut icon" href="<?php echo $layout_name; ?>/images/favicon.gif" />
    1 ponto
  8. lordzetros

    TFS 1.3

    Espera, tá bugando tudo. local vocQ = { ["1-5"] = {item = {2293}}, -- Caso queira adicionar mais itens, apenas coloque a vírgula e o id do item, exemplo: ["1-5"] = {item = {7365,2160,2148}}, ["2-6"] = {item = {2187}}, ["3-7"] = {item = {7365}}, ["4-8"] = {item = {2393}} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if (player:getStorageValue(7365) ~= 1) then for voc, items in pairs(vocQ) do local v = voc:split("-") if (player:getVocation():getId() == tonumber(v[1]) or player:getVocation():getId() == tonumber(v[2])) then for i = 1,
    1 ponto
  9. lordzetros

    TFS 1.3

    @BilauX local vocQ = { ["1-5"] = {item = {2293}}, -- Caso queira adicionar mais itens, apenas coloque a vírgula e o id do item, exemplo: ["1-5"] = {item = {7365,2160,2148}}, ["2-6"] = {item = {2187}}, ["3-7"] = {item = {7365}}, ["4-8"] = {item = {2393}} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if (player:getStorageValue(7365) ~= 1) then for voc, items in pairs(vocQ) do local v = voc:split("-") if (player:getVocation():getId() == tonumber(v[1]) or player:getVocation():getId() == tonumber(v[2])) then for i = 1, #items.item do
    1 ponto
  10. Nem precisa de uma imagem transparente maior, altere a propriedade do css .top_level > height por um tamanho que se adeque a 10 players.
    1 ponto
  11. function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target and isPlayer(target) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'It is not possible to use on creatures.') end return true end
    1 ponto
  12. @Yinz local config = { monster_name = "Dragon Lord", monster_position = Position(1063, 1052, 7), storage = 6025, ex_time = 1*60 } function onUse(player, item, frompos, item2, topos) if not player:getPlayer() then return true end if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You can only use in "..string.diff(player:getStorageValue(config.storage) - os.time())) else player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.ex_time) Game.createMonster(config.monster_name, config.monster_position) item:transfor
    1 ponto
  13. Testa aí @Jobs local points = 5 local storage = 1234 function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true end if player:getStorageValue(storage) < oldLevel then db.query("UPDATE `accounts` SET `NOVA_TABELA` = `NOVA_TABELA` + " .. points .. " WHERE `id` = '" .. player:getAccountId() .. "';") player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Congratulations! You have advanced to level ' .. newLevel .. ' and you have earned '.. points ..' points!') player:setStorageValue(storage, oldLevel) end
    1 ponto
  14. amoxicilina

    [Map] ice map

    Olá pessoal do TK, estava aqui sem fazer nada decidir fazer um mapa, ai acabou saindo esse ai, espero que gostem. Impressão: Ice MAP.rar
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo