Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/27/19 em todas áreas

  1. Coltera

    Show OFF - Mapping

    HUNTS: Estarei postando algumas imagens do meu projeto * (Mapa simples e poucos detalhes) * --------------------------------------------------- Atualização: 27/05/2019 --------------------------------------------------- 1 2 --------------------------------------------------- Atualização: 25/05/2019 --------------------------------------------------- 1 2 CIDADE: --------------------------------------------------- Atualização: 27/01/2019 -----------------------------------
    6 pontos
  2. @Storm Obrigado pela correção, não entendo muito de Scripting.
    2 pontos
  3. @.Smile O modo que você propõe não é um dos melhores em questão de memória. @Hokograma Se for usar por este método, usa a script assim; local config = { [1] = 4, -- [vocation ID] = outfitID [2] = 3, [3] = 5 } local storage = 4555 -- Storage function onLogin(cid) local startoutfit = config[getPlayerVocation(cid)] if startoutfit then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local outfit = {lookType = startoutfit} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end retu
    2 pontos
  4. Pedro.

    Widget Top 5 Level & Reset.

    se você quiser ordenar por resets ao inves de level só trocar a ordem do ORDER BY. o mesmo esquema do padrão de widget, cria um arquivo em /layouts, após isso abre o layouts.php Depois do final da div do newcomer, ou de qualquer outro lugar que você quiser por depois ou ANTES, você adicione o include. <?php include($layout_name.'/top_level.php'); ?> O meu ficou basicamente assim. se eu quisesse por encima de todos, logo depois do pedestal de online, eu colocaria encima dessa div <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM playe
    1 ponto
  5. Storm

    [TFS 0.x] New look system

    Fala pessoal , vi muita galera com problema no look (principalmente em narutibias). Então resolvi refazer o sistema de look Crie um novo arquivo em Creaturescripts e cole isso ( Tem que registrar na XML e no login.lua, ambas tags estão na script) -- <event type="look" name="showVoc" event="script" value="showvoc.lua"/> -- registerCreatureEvent(cid, showVoc) local t = { [-1] = "Estudante", [0] = "Estudante", [1] = "Genin", [2] = "Chunnin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local storage =
    1 ponto
  6. Pedro.

    Landing Page

    Trazendo uma landing page meio diferente. Como aplicar? Você pode usar de várias formas, se você tiver mais de 2 sites em um só servidor, você pode criar 1 arquivo index dentro do seu www ou htdocs se for xampp, e adicionar o codigo abaixo. e dai você só vai alterar o caminho, se o index estiver no mesmo diretorio que o primeiro site vai ficar: a href="index.php", o segundo link ficaria tipo <a href="site2/index.php" <html> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <style> body {background:#
    1 ponto
  7. (minha versão atual/utilizada) Como dito no titulo, neste tutorial será ensinado como transformar (ou de um modo grosseiro, converter) uma imagem .Gif, .Png, .Bmp e .Jpg em uma sprite (.OBD) utilizando o próprio Object Builder, sem a instalação de terceiros. Vale lembrar que, você pode converter outros tipos de arquivos de imagem com a utilização de sites onlines para os tipos aceitáveis acima (link de um site deste tipo no final do post). Bom, siga o tutorial abaixo e certamente conseguirá fazer isto! Download Object Builder (versões atuais) S
    1 ponto
  8. Eai Galera do TK, tranquilo ? Hoje uma pessoa do TibiaKing me procurou pedindo ajuda com Account Manager no TIBIA DBO pelo motivo de não ter dinheiro para hospedar o site, porem no TIBIA DBO pelo que pesquisei ele não tem Account Manager e não dá pra criar por conta de algumas Sources que não tem, e realmente no OT DBO dele dava BUG ao tentar criar por Account Manager (Que eu mesmo criei por conta de não ter). Mas vamos ao que Interessa. Acabei fazendo o NPC Yaman (do começo do jogo) de NPC de escolha de Vocação, e quero disponibilizar pra quem estiver com o mesmo problema e não te
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. @ZeeroBR local configSpell = { exhaustStorage = 55230, -- se quiser pode mudar exhaustTime = 5 -- exhausted em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -16, 0, -16, 0) local function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if(getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0) then return false end if(getTilePzInfo(pos) and not pz) then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do
    1 ponto
  11. Edita no otb para não atravessar essas sprites., deixa a sprite da "porta" andável, tenta colocar o teleporte por baixo dela e faz o teste.
    1 ponto
  12. DdJs

    Show OFF - Mapping

    Ficou muito interessante os detalhes desses buracos no pavement. Da uma boa impressão de profundidade a borda de grama e acima a do pavement quebrado.
    1 ponto
  13. Cat

    Show OFF - Mapping

    Essa city ficou top! Excelente escolha de itens, deixou o mapa agradável.
    1 ponto
  14. @cocorico303 Nice!
    1 ponto
  15. eu consigui arrumar aqui... </loot> <script> <event name="teleking"/> </script> </monster> faltava essa tag no monstro.. muito obrigado.. +reps vocÊ merece vlw amigo. como dou +rep?
    1 ponto
  16. @cocorico303 Vou ir editando o post ali encima.. e já editei EUHEUH.
    1 ponto
  17. KotZletY

    Landing Page

    @Yinz faltou uma explicação de como utiliza-lo. Todo tópico de conteúdo deve conter uma explicação de como usa-lo/aplica-lo em seu projeto!
    1 ponto
  18. Pedro.

    Telara-ATS

    Correção: - Solução que corrige erros do sistema de Autoloot e que impediam a compilação do servidor no Windows. - Adicione ao arquivo otpch.h (localizado em otserv/source/src): #include <set> - Pronto, servidor compilado no Windows com sucesso! https://ufile.io/lp3ac
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo