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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/18/19 em todas áreas

  1. Olá, venho aqui trazer um global (servfull 7.60 e 7.72 cipsoft) também roda 7.4, download junto com a distro compilada de graça, roda em sqlite, é só abrir e rodar o ot !!!! Senha do account name é 1/1 senha do god é 111111/222222 RealOTS -Tasks system 100% -CipSoft Engine -All Quests 100% -All NPCs 100% -Real Monsters 100% -Caves 100% -Real Damage 7.6 -Trainer off -Mensage loot -Shared Experience -Poi + Acess 100%
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  2. Olá queridos membros do TibiaKing, com grande felicidade venho anunciar a vocês o termino no meu projeto de Cassino para Elfbot NG. O trabalho foi árduo e muito longo, o script é 100% sem bugs, 100% afk, funciona em qualquer OtServer e o melhor, é feito para o nosso querido Eflbot NG Abaixo vou anexar o vídeo com todas as funções do Cassino Elfbot, espero que apreciem o meu trabalho. ImTheBear's Cassino v4.2 Elfbot NG Atenciosamente ImTheBear Dê poder ao homem e veja quem realmente ele é... ~~ xBear
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  3. Falaaaaa pessoal, hoje eu vim aqui disponibilizar o meu shop system sem o bug de clones e sem subtração de pontos, sem essa opção de f5 para comprar várias coisas com 10 pontos, portanto estou aqui, pois sou o dono do otPokémon AMV e uso esse sistema que eu mesmo modifiquei, espero que vocês que estão passando por problemas do modern aac, que agora tenha resolvido. 1° de tudo exclua todo seu shop system. 2° baixe meu shop system diferente >>> ShopSystem.zip 3° extraia o shosystem dentro da pasta principal do seu site MODERN AAC 4°
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  4. @Weeeh16 tem sim, qual o sistema e os códigos que vc utiliza?
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  5. Belmont

    Aba Skills - TFS 0.4

    @CDM Isso você pode modificar em Pasta do seu Servidor/data/xml/stages
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  6. Belmont

    Cave de Boss

    Um mapa pequeno porém da pra ser utilizado da melhor forma. Espero que gostem. Cave de Boss.zip - Scan
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  7. Cat

    Cave de Boss

    o formato lembrou um revamp que fiz duma prision em roshamuul. Gostei do mapa, mas vou chamar atenção para alguns detalhes que podem ser melhorados, em spoiler @Phineasz Parabéns pela evolução e dedicação ao mapping, estou acompanhando!
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  8. 100% upgradesystem.lua Creditos: @Rusherzin
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  9. isso ta me ajudando de mais, obrigado !
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  10. 0,3,2 @edit, descobri o que causava isso. Bug fixado
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  11. VictorSZA

    Show OFF ViCTOR

    Como ficou o CP in-game xD
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  12. VictorSZA

    Show OFF ViCTOR

    Opa, obrigado !!!
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  13. VictorSZA

    Show OFF ViCTOR

    Atualizando... Estou editando 1 mapa de poke (DxP) algumas prints de como esta ficando algumas das hunts inicias... (irei disponibilizar o mapa completo no final do trabalho) mapa 100% feito por mim !
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  14. Tutorial, ensinando à compilar as sources do OTC de qualquer versão utilizando codeblocks no windows, à pedido de um amigo! LINKS: MinGW - https://sourceforge.net/projects/mingw/files/ CMake - https://cmake.org/download/ CodeBlocks - http://www.codeblocks.org/downloads/26 Libs MinGW32 - http://www.mediafire.com/file/gf1cr1rj0znxdan/otclient-libs-mingw32.rar MinGW c/Libs - https://mega.nz/#!6AtwEJpB!UO4vyzuXYTe8Fw5jaAzA3fg9XKZ4aIngeYqAG0Rv9kM Source OTC 0.6.5 - https://codeload.github.com/edubart/otclient/zip/v0.6.5
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  15. marcot

    Tile com tempo pra passar

    Script 1 consertado, com o bug especificado por PM com o doTeleportThing. local config = { horMin = {horas = 18, minutos = 30}, -- Horario de abrir horMax = {horas = 19, minutos = 30}, -- Horario de fechar successText = "Lets go there, little boy.", -- Texto enviado quando o player passa com sucesso failText = "Open at 18:30 and close at 19:30, come back later." -- Texto enviado quando o player nao consegue passar } function onStepIn(cid, fromPosition, item, pos) hor = {horas = tonumber(os.date('%H')), minutos = tonumber(os.date('%M'))} if isInInterval (cid, hor, config.horMin, con
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  16. Só ir adicionando mais linha, tipo isso que fiz local time = 20 -- tempo em segundos para usar local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local monster1 = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer. local pos1 = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer. function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1) end if getStorage(1249) - os.time() < 1 then doSetStorage(1249, os.time() + time)
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