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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/31/19 em todas áreas

  1. celohere

    TFS 1.2 [8.0]

    Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alter
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  2. Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo. Para quem conhece o anime naruto sabe sobre as bijuus, e que elas foram seladas em shinobis destinados a carregar tamanha responsabilidade devido a cada biju ter um poder destruidor, como por exemplo a bijuu raposa de nove caldas(Kyuubi), selada dentro do personagem principal chamado de Naruto Uzumaki, a Kyuubi quando dominada, dá ao usuário uma grotesca quantidade de chakra, assim como jutsus e muito mais, cada bijuu tem sua
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  3. Salve galera tentei editar uma base boa de poketibia mas deu fail então vou postar o resultado de algumas horas editando a template do otpokemon espero que vocês curtam foi só o básico mesmo não mexi muito na estrutura eu adicionei algumas funções mas outras ainda falta como o shopsystem e doações Duas prints uma mostrando a entrada do site coloquei para mostrar o status do servidor Lembrando que tem um arquivo logo editável para abrir no photoshop e apenas mudar o texto tudo esta editado já Diversas coisas no site foi traduzido Introduzi para mostrar o facebook do s
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  4. Vim disponibilizar esse código de chest que eu tava precisando e não achei em lugar algum. Agradecimento ao @Sttorm que me ajudou a entender a estrutura do código. Comprar mesmo item com 2 moedas diferentes! (Chest Action) 23:31 Sao necessarios 50 gold coin e 50 crystal coin para realizar esta compra. 23:32 Voce comprou crown backpack por 50 gold coin e 50 crystal coin data/actions/actions.xml: (mude baus/bau01.lua se o seu esquema for diferente) <action actionid="6012" event="script" value="baus/bau01.lua"/>
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  5. Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online. Versão: 8.6 - TFS 0.4 Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro) --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (
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  6. O problema é que você está utilizando OTX2 que sim, possui o cast system do elf nas sources. Mas você está utilizando as funções Lua do cast do summ, que vem no TFS 0.4, assim não vai funcionar mesmo. A função correta seria: doPlayerSetSpectators Caso não possua a talkaction, aqui está. Edit: Impossível ele ter achado as funções, pois elas não existem no OTX, as funções são do cast system do summ, que geralmente vem no TFS 0.4. Então, ou você simplesmente pegou os arquivos spectators.cpp e spectators.h (que são do cast system do elf e não existem no TFS
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  7. @Emooooo local outfits = {"rat", "ghost", "chicken", "pig"} -- outfits (randomicos) local duration = 45 -- tempo de duraçao dos outfits (em segundos) local breakchance = 90 --chance de perder a varinha magica function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, 100020) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..exhaustion.get(cid, 100020).." second(s) to use this item again.") return false else if math.random(100) <= breakchance then doSummonCreature("Mad Sheep",toPosition) doSendMagicEffect(toPosition,CONST_ME_SOUND_BLUE)
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  8. Not tested but I wrote them anyway... this is a means of adding the missing stat information in TFS 1.3 & OTX 3 for 10.98 & up. This is the previous code protocolgame.cpp in TFS 1.3 void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg) { msg.addByte(0xA0); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMaxHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint32_t>(player->getFreeCapacity());
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  9. ZORAN, desculpe a demora para responder, estou trabalhando e fico um pouco sem tempo. Mas creio que algum desses tópicos vá te ajudar. Se você fizer uma busca rapida no TK você verá que tem uma meia duzia de tutoriais explicando como fazer para adicionar novas sprites, definir, ID, animação, etc.... Apostila sobre criação de items: http://www.tibiaking.com/forum/topic/13869-apostila-de-sprites-tudo-sobre-criacao-de-novos-items/ Criando Item com ID própria: http://www.tibiaking.com/forum/topic/11142-criar-um-item-com-id-propria-usando-o-item-editor/ Adicionando novas sprites:
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